Entre para seguir isso  
Zeus

Mike Tyson vs David Tua

Recommended Posts

excelente casamento de luta. muito interessante, o samoano definivamente tinha queixo pra não ser jantado no começo (aliás, deve ser coisa genética, esse pessoal dessa ilha parece que é feito de adamantium, são pesado e forte pra caralho). ia aceitar a curta, e ali acho que a velocidade/explosão superiores do tyson fariam a diferença. mas o gas estaria a favor do tua, ele tinha um gas decente.

não seria luta fácil pro tyson não, mas no auge obviamente seria favorito. por mais superestimado que o "prime tyson" seja, tem que admitir que o cara era foda mesmo. mas se essa luta acontecesse (se acontecesse seria no final dos 90/início dos 00) tua teria tudo pra vencer. tyson já não era mais o mesmo. nessa parte final da carreira foi superado na curta pelo danny williams, acho que o tua teria condições de repetir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem voces acham que bate mais forte?

no primeiro round? acho que o tyson (no auge claro). nos últimos? tua fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no primeiro round? acho que o tyson (no auge claro). nos últimos? tua fácil

Ótimas respostas suas,queria ter visto essa luta mesmo não sendo no auge deles,entendo que Mike seria o favorito,na sua opinião o Mike nocautearia o David?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonus: Tua vs Holyfield sparing pra quem nunca viu:

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimas respostas suas,queria ter visto essa luta mesmo não sendo no auge deles,entendo que Mike seria o favorito,na sua opinião o Mike nocautearia o David?

no auge, talvez. o queixo do samoano era muito bom (se não me engano nunca tomou knockdown na carreira), talvez se desenrolasse uma luta tipo a do tyson contra o tucker, onde ele, mesmo no auge do auge, não conseguiu derrubar o cara no começo, foi um pouco frustrado, mas levou nos pontos. só que a combinação queixo/punch/gas decente do tua tornariam ele perigosíssimo na parte final.

agora, se a luta acontecesse, seria no fim dos anos 90/começo dos 00, e lá tua estaria no seu auge e tyson não. tua seria bem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no auge, talvez. o queixo do samoano era muito bom (se não me engano nunca tomou knockdown na carreira), talvez se desenrolasse uma luta tipo a do tyson contra o tucker, onde ele, mesmo no auge do auge, não conseguiu derrubar o cara no começo, foi um pouco frustrado, mas levou nos pontos. só que a combinação queixo/punch/gas decente do tua tornariam ele perigosíssimo na parte final.

agora, se a luta acontecesse, seria no fim dos anos 90/começo dos 00, e lá tua estaria no seu auge e tyson não. tua seria bem favorito.

O Tua levou um knockdown contra o Monte Barret já no final da carreira,acho que já foi nocauteado nos amadores uma vez tbm,a do Barret eu vi na época mas não lembro bem faz um tempo que vi,nos amadores só ouvi falar pois não sigo muito,mas no auge o cara era foda quase inocauteavel,mas tbm nunca enfrentou um Tyson da vida......

legal comparar o tyson com um kra q nunca foi campeao mundial hein?

Na verdade é uma luta que gostaria de ter visto,e eles são comparados bastante já que o Tua é considerado por muitos uma versão menos habilidosa do Tyson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tua levou um knockdown contra o Monte Barret já no final da carreira,acho que já foi nocauteado nos amadores uma vez tbm,a do Barret eu vi na época mas não lembro bem faz um tempo que vi,nos amadores só ouvi falar pois não sigo muito,mas no auge o cara era foda quase inocauteavel,mas tbm nunca enfrentou um Tyson da vida......

ike ibeabuchi

tá bom, forcei um pouco, mas se esse cara não fosse doente mental (legitimamente), tinha tudo pra ser o próximo grande campeão (ia rivalizar bonito com os klitschko)

legal comparar o tyson com um kra q nunca foi campeao mundial hein?

:ZZZ:

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso