snickt

Ex de Thiago Silva: "Perdi filho de 5 meses em 2008 porque ele me

Recommended Posts

Destruir a carreira do cara foi muito pouco. Ela disse que Thiago matou o filho dela. Galera ta achando que isso não é nada?

Além disso ela não é a primeira (e provavelmente não será a última) a acusar a falta de caráter do Thiago Silva, o Alex Davis já fez isso, até a mãe dele também fez isso!

Edit: E gente que na época viu que ele não é flor que se cheire agora excomunga a mina e quer pintar ele de santo.

Família vs. TS: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=159259&st=0

Davis sobre TS: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=147247&view=findpost&p=4140818

Davis sobre TS 2: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=159398&st=0

Espero que o Thiago se cure do vício que é uma doença e destroi a vida das pessoas, desejo que ele se recupere e reconstrua a carreira dele, mas ficar do lado dele e excomungar a mina não dá! Simplesmente não dá!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tá culpando a mina de que? De ter denunciado o cara? Nao pode? Tem que ficar sofrendo, sendo ameacada, apanhar, perder filho e tals e ainda ficar quieta?

Nao que ela seja uma santa (nao conheco, nao estou julgando nem que sim e nem que nao), mas o que o cara fez (bater, ameacar) foi um oceano comparado com gotas de seja-la-o-que ela possa ter feito (ser chata, sei la? do que estao acusando ela aqui?)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora corre !!! Se antes ele já agrediu, puxou arma e invadiu academia, imagina agora que ele tornou os videos públicos. Abu Dabi ou qualquer lugar só com o BOPE do lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendo o thiago, em vez de ficar com a coca e o baseado dele de boa, comendo qqr vagabunda, lutando no ufc, foi se juntar com essa mulher ai, agora tá fudido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TS não é santo, drogas são complicadas, nada justifica ameaças e tals...

Mas que essa tia aí tá tentando cavar uma grana em cima do TS, isso tá! Ou senão se lançar na mídia com isso!

Até esquema de "laranja" ela lançou, comprometendo o nome de um terceiro que tem nada com o caso! Só me estranha uma mulher tão bocuda não ter falado antes, quando houve o tal aborto ou nas surras anteriores... tem que ver isso aí ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não acha tudo isso muito estranho não?? Por quê só tem uma versão da história??

Se o Thiago é esse monstro todo, porque retiraram as acusações? Por que saíram do país tão rápido? Acredito que a própria Promotoria americana entraria com a ação penal se tivesse provas dos abusos e agressões que o Thiago supostamente fez.

Onde é que está a prova dos abusos, das agressões, das ameaças?? Pelo que eu sei, um cara do peso e tamanho do Thiago pode fazer um estrago maior nela do que aquele ex-UFC Warmachine fez em sua mulher. No entanto, não há um exame de corpo de delito provando que ele agredia a mulher dele.

Cadê as ameaças no vídeo? No vídeo, eu vi um Tiago paranoico e alterado, pensando que a polícia poderia entrar ali atirando a qualquer momento. Só não há imagens dele ameaçando, agredindo ou abusando da esposa.

Por que está falando tudo isso só agora? Antes disso, o Thiago nem passagem pela polícia tinha.

O cara é um monstro de perigoso? Por que ela, mesmo dando pro Pablo Popovich, continuava sob o mesmo teto do Tiago? Que eu saiba, cara louco mata ou espanca esposa ou ex-esposa que está dando pra outro. DAÍ ELA CONTINUA LÁ MORANDO SOB O MESMO TETO QUE O PSICOPATA CHEIRADOR DE COCAÍNA?? Ahn! Para, né?

As acusações foram retiradas. Temos uma mulher que já está com outro fazendo acusações unilaterais. Não estou dizendo que o Thiago é santo. É possível que ele tenha lá os seus distúrbios, mas nego acata o que essa mulher está falando como se fosse Deus falando fatos inegáveis e incontestáveis.

Até onde eu sei, existe uma coisa chamada presunção de inocência, mas o cara, mesmo absolvido criminalmente, já foi condenado pela opinião pública e pelo UFC por conta somente das palavras da ex.

Editado por SubfighterBR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso ela não é a primeira (e provavelmente não será a última) a acusar a falta de caráter do Thiago Silva, o Alex Davis já fez isso, até a mãe dele também fez isso!

Edit: E gente que na época viu que ele não é flor que se cheire agora excomunga a mina e quer pintar ele de santo.

Família vs. TS: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=159259&st=0

Davis sobre TS: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=147247&view=findpost&p=4140818

Davis sobre TS 2: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=159398&st=0

Espero que o Thiago se cure do vício que é uma doença e destroi a vida das pessoas, desejo que ele se recupere e reconstrua a carreira dele, mas ficar do lado dele e excomungar a mina não dá! Simplesmente não dá!

Exato, não tem como defender, quando começou estourar no UFC lá por 2007/2008 o Macaco já tinha mandado a real sobre o caráter do Thiago, nunca se viu uma notícia positiva sobre esse cidadão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não falou isso tudo durante o processo ?? Detalhe que nos EUA não é bagunçado igual aqui, se ela tomou uma sova dessas com ctz seria investigado na época. Pra mim ta com cara de $$$ isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não acha tudo isso muito estranho não?? Por quê só tem uma versão da história??

Se o Thiago é esse monstro todo, porque retiraram as acusações? Por que saíram do país tão rápido? Acredito que a própria Promotoria americana entraria com a ação penal se tivesse provas dos abusos e agressões que o Thiago supostamente fez.

Onde é que está a prova dos abusos, das agressões, das ameaças?? Pelo que eu sei, um cara do peso e tamanho do Thiago pode fazer um estrago maior nela do que aquele ex-UFC Warmachine fez em sua mulher. No entanto, não há um exame de corpo de delito provando que ele agredia a mulher dele.

Cadê as ameaças no vídeo? No vídeo, eu vi um Tiago paranoico e alterado, pensando que a polícia poderia entrar ali atirando a qualquer momento. Só não há imagens dele ameaçando, agredindo ou abusando da esposa.

Por que está falando tudo isso só agora? Antes disso, o Thiago nem passagem pela polícia tinha.

O cara é um monstro de perigoso? Por que ela, mesmo dando pro Pablo Popovich, continuava sob o mesmo teto do Tiago? Que eu saiba, cara louco mata ou espanca esposa ou ex-esposa que está dando pra outro. DAÍ ELA CONTINUA LÁ MORANDO SOB O MESMO TETO QUE O PSICOPATA CHEIRADOR DE COCAÍNA?? Ahn! Para, né?

As acusações foram retiradas. Temos uma mulher que já está com outro fazendo acusações unilaterais. Não estou dizendo que o Thiago é santo. É possível que ele tenha lá os seus distúrbios, mas nego acata o que essa mulher está falando como se fosse Deus falando fatos inegáveis e incontestáveis.

Até onde eu sei, existe uma coisa chamada presunção de inocência, mas o cara, mesmo absolvido criminalmente, já foi condenado pela opinião pública e pelo UFC por conta somente das palavras da ex.

Ele deve ser inocente, mas ela não né? Ta Serto! :rolleyes:

No mais é só ler a entrevista que ela responde tudo isso daí que tu questionou

Exato, não tem como defender, quando começou estourar no UFC lá por 2007/2008 o Macaco já tinha mandado a real sobre o caráter do Thiago, nunca se viu uma notícia positiva sobre esse cidadão.

Bem lembrado, Macaco tb já tinha mandado a real! Mas pra forista do PVT tá todo mundo (ex-mulher, Mãe do Thiago, Pai, Irmãos, Alex Davis, Macaco) errado e o Thiago Silva é quem tá certo! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que os "crimes" são lembrados pela justiça com maior facilidade quando os infratores assinam com o UFC....Lembro de um outro lutador que, só teve problemas com a justiça pelo seu passado, quando apareceu na TV lutando no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que os "crimes" são lembrados pela justiça com maior facilidade quando os infratores assinam com o UFC....Lembro de um outro lutador que, só teve problemas com a justiça pelo seu passado, quando apareceu na TV lutando no evento.

Refere-se ao criminoso que quebrou os dentes da mulher e depois mexeu com uma menina no posto de gasolina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ser inocente, mas ela não né? Ta Serto! :rolleyes:

No mais é só ler a entrevista que ela responde tudo isso daí que tu questionou

Bem lembrado, Macaco tb já tinha mandado a real! Mas pra forista do PVT tá todo mundo (ex-mulher, Mãe do Thiago, Pai, Irmãos, Alex Davis, Macaco) errado e o Thiago Silva é quem tá certo! thumbdown

Velho! Não fala besteira não! Quem está sendo acusado pela mídia e pelo UFC é ele; não é ela. Quem passou semanas na cadeia foi ele. Quem perdeu o emprego foi ele. E sim, ter o seu caráter questionado pelo seu treinador ou família é a mesma coisa que ser acusado de ameaçar de morte, agredir e provocar um aborto na esposa. É a mesma coisa. :rolleyes:

Olha só o precedente que isso abre. A mulher vai lá, acusa o cara de a estar agredindo, ameaçando de morte e de provocar um aborto. Não conseguem provar absolutamente nada, mas o cara ainda assim se fode e perde o emprego no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva tem sua culpa no cartório, fez e faz muita bobagem, se mete com paradas erradas, tá longe de ser um coitadinho, pobre vitima e tal... Mas, eu tenho a sensação que essa mulé também não é flor que se cheire.

No fim das contas, os dois talvez se mereçam, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora