Entre para seguir isso  
wolve22

PBP - UFC Japão: Hunt x Nelson

Recommended Posts

Decepcionante. O Nelson só foi nocauteado daquele jeito porque mal se aguentava em pé de tão cansado, isso diminui demais o fator absorção de golpes. No primeiro round a luta foi muito parelha, dei para o Hunt, mas acho que poderia ter ido para qualquer um. No segundo o Nelson começou vencendo, mas depois que quedou e pegou as costas, morreu feio no gás e aí a luta mudou completamente. Ele acabou abrindo mão da posição, se levantaram e ali já deu pra ver que ele não tinha mais condições de continuar lutando. Porra, que decepção, Roy. Em uma luta de 5 rounds morrer no gás no início do segundo é foda! Sem querer tirar o mérito do Hunt, mas deu pra ver que o que realmente decidiu a luta foi o cardio ridículo do Nelson. A luta estava bem parelha e do nada o Nelson mal conseguia parar em pé de tão cansado, enquanto o Hunt ainda tava normal. Aí não tem jeito. A partir dali o Hunt sobrou. Se isso não tivesse acontecido, a luta não teria terminado tão cedo e tão fácil. O Nelson não tem lá um cardio muito bom e já cansou outras vezes, mas nunca o vi cansando tanto e tão rápido. Foi muito estranho, do nada o cara morreu e a luta mudou completamente. Ali era questão de tempo para o Hunt nocautear.

E pode ter ganho sim. Eu dei para o Hunt, mas sei lá, acho que poderia ter ido para qualquer um.

Não foi bem assim não, o Nelson conectou alguns golpes. E não é bem um mata cobra, é um swing muito bem executado. O gordinho tem um ótimo timing. Ele inclusive conectou alguns. Na verdade tava bem parelho em pé.

Vejo muita gente chamando swing de mata cobra e não são bem a mesma coisa, eu acho que mata cobra é quando tu joga na grosseria, mas bem executado como o do Nelson é um swing. rs

Agora, eu tô morrendo de sono aqui, mal posso abrir o olho. Talvez não esteja em um bom estado para analisar nada. rs Vou nessa que já deu pra mim por hoje.

Achei que o Nelson ganhou o primeiro round.

Acho que, como lutaria com outro gordo, o Nelson relaxou. Tive a impressão que havia muita gordura na parte inferior da barriga.

Parece que o ritmo dele decaiu bastante depois de um chute que ele tomou no abdome...

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais impressionante que isso é o pezão não ter sido colocado pra dormir

pra ver como o golpe tem que encaixar pra nocautear. nessas duas isso não aconteceu, já contra o nelson, que tem mais queixo que pezão e wand juntos, entrou uma que girou o queixo dele de lado a lado, NINGUÈM aguenta uma daquelas sem cair.

Acho que o tamanho também ajuda no "encaixe"

Já que Hunt é baixinho para um peso pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepcionante. O Nelson só foi nocauteado daquele jeito porque mal se aguentava em pé de tão cansado, isso diminui demais o fator absorção de golpes. No primeiro round a luta foi muito parelha, dei para o Hunt, mas acho que poderia ter ido para qualquer um. No segundo o Nelson começou vencendo, mas depois que quedou e pegou as costas, morreu feio no gás e aí a luta mudou completamente. Ele acabou abrindo mão da posição, se levantaram e ali já deu pra ver que ele não tinha mais condições de continuar lutando. Porra, que decepção, Roy. Em uma luta de 5 rounds morrer no gás no início do segundo é foda! Sem querer tirar o mérito do Hunt, mas deu pra ver que o que realmente decidiu a luta foi o cardio ridículo do Nelson. A luta estava bem parelha e do nada o Nelson mal conseguia parar em pé de tão cansado, enquanto o Hunt ainda tava normal. Aí não tem jeito. A partir dali o Hunt sobrou. Se isso não tivesse acontecido, a luta não teria terminado tão cedo e tão fácil. O Nelson não tem lá um cardio muito bom e já cansou outras vezes, mas nunca o vi cansando tanto e tão rápido. Foi muito estranho, do nada o cara morreu e a luta mudou completamente. Ali era questão de tempo para o Hunt nocautear.

E pode ter ganho sim. Eu dei para o Hunt, mas sei lá, acho que poderia ter ido para qualquer um.

Não foi bem assim não, o Nelson conectou alguns golpes. E não é bem um mata cobra, é um swing muito bem executado. O gordinho tem um ótimo timing. Ele inclusive conectou alguns. Na verdade tava bem parelho em pé.

Vejo muita gente chamando swing de mata cobra e não são bem a mesma coisa, eu acho que mata cobra é quando tu joga na grosseria, mas bem executado como o do Nelson é um swing. rs

Agora, eu tô morrendo de sono aqui, mal posso abrir o olho. Talvez não esteja em um bom estado para analisar nada. rs Vou nessa que já deu pra mim por hoje.

nem vi esse post ontem, postei e fui dormir direto rsrs

a grande maioria dos golpes do nelson foi parcialmente defendido, como o mata cobra já citado anteriormente. como não teve pouco/nenhum golpe claro pra ambos os lados, o round vai pra quem controlou a distância que foi o hunt a maior parte do tempo (nelson só deu uma melhorada no finalzinho). outra coisa, que nem precisa, mas dá pra entrar em discussão, é se a parte defensiva pontua. para muitos não, mas se pontuasse, o round seria mais claro ainda pro hunt, evitava quase todos golpes do nelson, com ótimos pêndulos, giro de ombro, esquivas e movimentação. em rounds parelhos em golpes conectados, acho que isso deve ser levado em consideração, é técnica oras.

sobre a queda de rendimento do nelson, bom acho que isso pesou em ambos os lados. a força que os 2 devem ter feito quando o nelson derrubou deve ter acabado com o gas deles. hunt que nunca teve gas bom também. após isso hunt abaixou completamente a guarda, mão na cintura mesmo, sinal que aquilo tb cansou ele. e se o nelson tivesse tão entregue por causa do gas, provavelmente ficaria com aquela guarda ridícula que usou contra o cigano, com as mãos praticamente penduradas na cabeça.

ah, e pra mim mata-cobra = swing = overhand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda, dormi no sofá e perdi todas as lutas depois da Miesha e da japa cavala :D

hahahah, procurei muito uma imagem do Eddie (Iron Maiden) dormindo no sofá :lol: , mas nao achei!!! Fico te devendo!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah, procurei muito uma imagem do Eddie (Iron Maiden) dormindo no sofá :lol: , mas nao achei!!! Fico te devendo!!! :D

kkkkkkkkk cheguei às 04:30 da manhã em casa meio bêbado, tomei um banho e deitei no sofá pra ver o resto do evento. Jênio :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt um ex "Leão de chácara" que bateu de frente com um dos maiores de todos do PRIDE, se nã o o maior WAND. Que lindo ver meus ídolos ainda em ascenção.

Saudosista sim!!!

Porém um amante a moda antiga da luta. Sem amarração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso