leoarosi

Wand anuncia aposentadoria e esculacha UFC e DW

Recommended Posts

Mas o crescimento e os bons resultados financeiros não precisam vir acompanhados de atitudes ruins .... alias o fato do ufc estar no topo foi pela criatividade de criarem o TUF e não por tratar seus lutadores dessa maneira. Para que isso? . Acho que o wand mandou muito bem, agora mostrou que é um verdadeiro campeão.

Mas mandar bem quando não se tem mais expectativas para com o negócio é fácil né Irmão...as atuais condições são as mesmas a muitos anos (com exceção a metodologia do antidoping que é imposta pela NSAC e em nada tem haver com o UFC)... PQ NÃO FEZ ISSO DEPOIS DE UMA VITÓRIA, ou logo quando entrou na organização?!

Até a pouquíssimo tempo atrás morria de amor pelo UFC, fazia questão de elogiar o PATRÃO e dizer que faria qualquer coisa pelo evento...Agora depois de uma sucessão de pisadas na bola, vir com esta postura sindical é no mínimo uma grande conveniência para não perder os fãs remanescentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador mais GUERREIRO que já existiu... daqueles que dava pancada até de costas pro chão... espero que denuncie as injustiças do esporte, mesmo ... no mais... WAR WAND... obrigado por tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand é meu lutador preferido e nenhuma luta proporciona tanta emoção quanto às dele, mas esse vídeo foi patético.

Estava babando o ovo do DW até um tempo atrás e depois de todas as merdas que fez, sem chance nenhuma de lutar no UFC novamente, começa com esse discurso?

O DW é um FDP que não respeita ninguém (nem os fãs que compram ingressos), mas falar isso agora? Quando sabe que não terá mais nenhuma chance de lutar no UFC novamente?

Podia ter evitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand é meu lutador preferido e nenhuma luta proporciona tanta emoção quanto às dele, mas esse vídeo foi patético.

Estava babando o ovo do DW até um tempo atrás e depois de todas as merdas que fez, sem chance nenhuma de lutar no UFC novamente, começa com esse discurso?

O DW é um FDP que não respeita ninguém (nem os fãs que compram ingressos), mas falar isso agora? Quando sabe que não terá mais nenhuma chance de lutar no UFC novamente?

Podia ter evitado.

Eu fico pensando em quem foi o fdp que convenceu ao Wanderlei que fazer vídeos era uma boa...Putz, praticamente todas as vezes isso mais prejudicou que ajudou (sem entrar no mérito da edição moviemaker)...e ele continuou fazendo como se fosse algo positivo para sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei foi do ceu ao inferno por ele mesmo

Q mah administracao de carreira no seu periodo USA...

Agora q fugiu do doping , se candidatou a politico, c a CAGADA Q FEZ nesse seu fim e deixou de se aposentar como icone / embaixador eterno do UFC eh facil "estar de olho"

Teve seu reinado Niponico na terra onde tudo podia, onde eram 5 japas pra cada gringo e o protegiam imensamente... A idade veio chegando, o UFC botando desafios, os castigos realmente deixando sequelas e a necessidade de algo "mais" cada vez mais constante

O problema dele eh q sempre falou muito...

Gostava de suas lutas mas nao do personagem, entretanto respeito os q gostavam, como respeito quem curte wwe

Boa sorte em querer ajudar os q continuam e se virar politico mesmo( q parece ser o caminho) q faca algo digno...

No mais curtia suas lutas e torci muito em algumas ( umas a favor, outras contra, sou fan de luta e nao de personagens)

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem que colar no Page e no Tito. Os três juntos são uma força a ser reconhecida. Os três poderiam se unir e combinar muita promoção e trash talk entre eles, seguido de lutas, claro.

Numa dessas o UFC vacila e perde um Hendo da vida. São vets com muito nome e que dão caldo. Randy não volta a lutar, mas é outro brigado com o evento e que pode engrossar o coro contra o UFC e emprestar sua credibilidade pra outra org. Tiago Silva ta aí desempregado tb.

Vejo com bons olhos essa foto do Page. Algo pode rolar. E, além disso, há também o mestre:

ARONA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando em quem foi o fdp que convenceu ao Wanderlei que fazer vídeos era uma boa...Putz, praticamente todas as vezes isso mais prejudicou que ajudou (sem entrar no mérito da edição moviemaker)...e ele continuou fazendo como se fosse algo positivo para sua carreira.

Realmente esses vídeos são umas merdas e não tenho nenhuma dúvida que prejudicou mais que ajudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva... É com muita tristeza que este dia tenha chegado. Sou seu conterrâneo aqui de Curitiba e sempre lhe apoiei, nos bons e maus momentos de sua brilhante carreira. Desde os tempos de ouro do saudoso PRIDE, onde você e alguns outros grandes nomes moldaram este esporte. Sei de sua história sofrida com sua família aqui no bairro Xaxim. Posso lhe dizer que tenho muito orgulho de você ser aqui da nossa cidade, pois seu exemplo de caráter, dignidade, e esforço deve ser difundido para todos os atletas iniciantes.

Não fique magoado com este pessoal que comanda o esporte hoje em dia, pois esta maneira de tratar os atletas que tem muito valor e que estão em fase de fim de carreira já é o modus operandi deles. Como você disse no vídeo, VOCÊ é muito maior do que esses joguinhos mentais manipuladores que eles fazem.

Uma grande pena que não pude lhe assistir ao vivo. (Quem sabe a luta nº 50 aqui em Curitiba?)

Desejo-lhe muito sucesso no que você decidir fazer futuramente. Um grande abraço de seu amigo. Nightrain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu lutador preferido sempre foi o wand.

Pouco me interessa como terminou a carreira, sempre terei na mente as grandes vitorias e o fato dele encarar todos os desafios.

Eh facil criticar o cara na descendente.

Eh galera, os old school estao acabando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comecei a acompanhar Vt/mma após assistir uma luto do Wand x Artur Mariano no IVC. Desde então venho contribuindo na cadeia pois pago mensalmente para assistir eventos na tv.

Boa sorte na nova empreitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora