snickt

Ex-mulher do lutador do UFC Thiago Silva relata drama e tenta refazer

Recommended Posts

Não vi o vídeo, mas se ela fala o que foi transcrito aqui, tem algo estranho..

"Você nunca pegou uma arma..."

E outra coisa, se ele tá afundando ou não em drogas, isso é problema dele, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa ! Fiquei com pena do Tiago ... Ele claramente esta sob efeito de drogas, e na minha humilde opinião a mulher dele estava por algum motivo premeditando isso tudo. Até risada em tom de deboche ela da no vídeo ... e isso pq ela estava com medo de morrer e o cara estava armado ....

Muito estranha a atitude desta mina ai...

Concordo com você mano, ele não está nada agressivo no vídeo, não sei em outras ocasiões, mais essa ex-mulher dele estava muito a vontade com a situação filmada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda tem quem defenda o agressor... pqp

O cara bicudaço, com uma pistola na mão e não é ameaça?

Falta mais o que?

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deve ter nenhum santo nessa historia

a verdade é que o cara que pega uma arma, pancado, pra ameaçar a vida da mulher por questao de traiçao, nao mudaria o tom e falaria com essa calma só pq ela começou a filmar

e a mulher que encontra o marido pancado e com uma arma na mao ameaçando de morte, nao fica com essa calma toda conversando com ele e filmando

o video nao prova ameaça nenhuma

mas ta claro que o cara tava pancado e ta claro que a mulher armou uma situação

ninguem fica com essa calma filmando um pancado armado

ele deve ter chegado em casa, achou que a mulher estava com outro e pegou a arma pra conferir o local

daí a mulher começou a filmar

parece ser isso

daí ela no video meio qe inverte a parada pra se dizer ameaçada por ele e ele nao ameaça em nenhum momento

nao aponta a arma..

isso se resolve facil

separação vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-PANCADO, ele estava!Normal ele ja tem cara de psycho, mas nesse video o olhar da até medo como disse o amigo.

-Nunca saberemos se tinha alguém mesmo no quarto, mas a verdade é que poderia sim ter.

-Nenhum dos dois me parece santo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs curtem defender o agressor, o cara doidaço, a mina ta rindo de nervoso... cheirado e paranoico... pra meter bala nela, nele mesmo nao custava muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deve ter nenhum santo nessa historia

a verdade é que o cara que pega uma arma, pancado, pra ameaçar a vida da mulher por questao de traiçao, nao mudaria o tom e falaria com essa calma só pq ela começou a filmar

e a mulher que encontra o marido pancado e com uma arma na mao ameaçando de morte, nao fica com essa calma toda conversando com ele e filmando

o video nao prova ameaça nenhuma

mas ta claro que o cara tava pancado e ta claro que a mulher armou uma situação

ninguem fica com essa calma filmando um pancado armado

ele deve ter chegado em casa, achou que a mulher estava com outro e pegou a arma pra conferir o local

daí a mulher começou a filmar

parece ser isso

daí ela no video meio qe inverte a parada pra se dizer ameaçada por ele e ele nao ameaça em nenhum momento

nao aponta a arma..

isso se resolve facil

separação vammpire

Sensato, muito do que eu enxerguei tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs curtem defender o agressor, o cara doidaço, a mina ta rindo de nervoso... cheirado e paranoico... pra meter bala nela, nele mesmo nao custava muito...

Mas cara a questão é que ninguém suportaria essa realidade!

Parecia que os dois estavam em colisão pra se matar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa história não tem santo. Thiago Silva já fez mta merda na vida mas foi preso e tá pagando por isso, não?! Agora essa ex-mulher dele tb me parece que tb não é das melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh bom deixar claro q não conheço o caráter da moça e nem o do Thiago.

Mas acho que tinha ninguém na casa, usuário pesado de cocaína entra em paranoia frequentemente. Quem conhece sabe!

Agora o q fica claro é que TS precisa se tratar urgentemente...

Um lutador de MMA, com uma arma na mão e com a consciência distorcida pelo efeito de drogas, como a cocaína, é uma GRANDE ameaça ambulante.

Desse jeito está botando a vida dele e de outras pessoas em risco... não quero julgá-lo, nem posso, mas ele tem que procurar sair dessa antes que o pior aconteça!

OBS.: Será que o Dana vai ter coragem de mantê-lo no UFC depois desse vídeo???

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito difícil analisar sem conhecer todos os detalhes do ocorrido... isso envolve o depoimento dos 2 etc... o que se passava naquele momento e antes. É realmente muito estranho, mas pra mim pareceu mais que o "urso" estava em casa e o Thiago chegou já bem "cheirado" e saiu averiguando a casa... talvez depois disso que aconteceu todo aquele tumulto né mesmo? "talvez"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmão.. que negocio tenso do caralho.....

Espero que depois dessa prisão o cara tenha mudado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao deve ter nenhum santo nessa historia

a verdade é que o cara que pega uma arma, pancado, pra ameaçar a vida da mulher por questao de traiçao, nao mudaria o tom e falaria com essa calma só pq ela começou a filmar

e a mulher que encontra o marido pancado e com uma arma na mao ameaçando de morte, nao fica com essa calma toda conversando com ele e filmando

o video nao prova ameaça nenhuma

mas ta claro que o cara tava pancado e ta claro que a mulher armou uma situação

ninguem fica com essa calma filmando um pancado armado

ele deve ter chegado em casa, achou que a mulher estava com outro e pegou a arma pra conferir o local

daí a mulher começou a filmar

parece ser isso

daí ela no video meio qe inverte a parada pra se dizer ameaçada por ele e ele nao ameaça em nenhum momento

nao aponta a arma..

isso se resolve facil

separação vammpire

pensei o mesmo também cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora