Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Após segundo bônus consecutivo no UFC, Pepey agradece aos críticos pel

Recommended Posts

Finalista da primeira temporada do TUF Brasil, Godofredo Pepey demorou para se encontrar no UFC, mas provou que a opção da organização e conceder novas chances para ele foi acertada. No último sábado, ele atropelou o americano Dashon Johnson, conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC e, de quebra, faturou, também pela segunda vez seguida, um bônus pela performance da noite.

Em entrevista exclusiva ao PVT, Pepey se disse contente pela fase vivida na carreira, com a afirmação dentro do UFC, e na vida pessoal, com o nascimento de seu herdeiro, e ainda agradeceu aos críticos pela evolução após três derrotas em suas quatro primeiras lutas na organização.

"Meu filho vai nascer, vim muito motivado para esta luta. Estou treinando duro para mostrar meu trabalho", disse o cearense, "Só tenho a agradecer a Deus, a todos meus fãs e aos críticos também, porque se não tivesse os críticos, com certeza eu não teria esta evolução que estou tendo hoje".

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1273-ap%C3%B3s-segundo-b%C3%B4nus-consecutivo-no-ufc,-pepey-agradece-aos-cr%C3%ADticos-pela-reviravolta-na-carreira.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram muito mm...mas ainda não pegou ninguem tão melhor do que ele acha estar, tem que continuar evoluindo e ganhando assim e só apenas sera mais do que é hoje, ja que na primeira derrota sera massacrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem como negar: Pepey está bem! A ultima luta ele mandou muito bem mesmo! É ver se continua evoluindo e ganhando... ...estou achando que sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnson estaria preso no triângulo até hoje se não batesse... :D Pepey perfect!

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, poderia ficar de mimimi (sou perseguido e tal) e se acomodar tecnicamente, mas correu atrás da evolução e tem colhido os frutos. Parabéns! Até aonde vai? Só ele e sua dedicação podem responder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso