Entre para seguir isso  
JORNANDES AGUILAR

Arlovski admite: "Quando vi Pezão vindo na minha direção, tive med

Recommended Posts

Eu não sei como o pessoal ainda tende a criticar o queixo do Arlovski. Já são 3 anos e meio desde que ele não é nocauteado, 10 lutas nos pesados, sendo que absorveu sem ser nocauteado socos do próprio Pezão na primeira luta entre eles, do Anthony Johnson (teve o maxilar quebrado em dois lugares e ainda assim não foi nocauteado) e do Schaub, passar 10 lutas nos pesados sem ser nocauteado não diz que o queixo do cara é fraco, mas o oposto na minha opinião.

Ainda mais quando foi nocauteado, foi por heavy hitters da divisão, divisão esta conhecida pela porcentagem de lutas terminadas por nocaute, lutadores pesados que batem forte mesmo, com o nocaute do Fedor sendo potencializado ainda pelo fato de ter ido de encontro ao pulo do AA na tentativa da joelhada voadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como o pessoal ainda tende a criticar o queixo do Arlovski. Já são 3 anos e meio desde que ele não é nocauteado, 10 lutas nos pesados, sendo que absorveu sem ser nocauteado socos do próprio Pezão na primeira luta entre eles, do Anthony Johnson (teve o maxilar quebrado em dois lugares e ainda assim não foi nocauteado) e do Schaub, passar 10 lutas nos pesados sem ser nocauteado não diz que o queixo do cara é fraco, mas o oposto na minha opinião.

Ainda mais quando foi nocauteado, foi por heavy hitters da divisão, divisão esta conhecida pela porcentagem de lutas terminadas por nocaute, lutadores pesados que batem forte mesmo, com o nocaute do Fedor sendo potencializado ainda pelo fato de ter ido de encontro ao pulo do AA na tentativa da joelhada voadora.

vdd mano. só o nocaute que ele tomou do sylvia eu achei demonstração de queixo ruim.... em todas as outras apenas nelson e hunt não cairiam igual a ele. mas cairiam.. contra o sergei entao...... qualquer um de nós morreria kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AA é uma figuraça, torci pra ele, gosto o jeito dele, mas não vai passar dos Tops outras vezes, é aproveitar o momento de fama (depois de um bom tempo por baixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como o pessoal ainda tende a criticar o queixo do Arlovski. Já são 3 anos e meio desde que ele não é nocauteado, 10 lutas nos pesados, sendo que absorveu sem ser nocauteado socos do próprio Pezão na primeira luta entre eles, do Anthony Johnson (teve o maxilar quebrado em dois lugares e ainda assim não foi nocauteado) e do Schaub, passar 10 lutas nos pesados sem ser nocauteado não diz que o queixo do cara é fraco, mas o oposto na minha opinião.

Ainda mais quando foi nocauteado, foi por heavy hitters da divisão, divisão esta conhecida pela porcentagem de lutas terminadas por nocaute, lutadores pesados que batem forte mesmo, com o nocaute do Fedor sendo potencializado ainda pelo fato de ter ido de encontro ao pulo do AA na tentativa da joelhada voadora.

não adianta, cara com queixo ruim uma hora acusa. pode não ter sido nocauteado, mas diversas vezes ele mostra que sente o golpe. pode ter melhorado? sim, mas queixo bom ele jamais vai ter.

ele tem que focar nessa movimentação, não pode ficar na cabeça que só deve usa-la contra ogros estilo pezão, tem que usa-la contra todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse nocaute pro Fedor foi fod@.

fedor-arlovski-1.gif

fedor é foda, ja emendou um 2 soco, que se pega, a cabeça do andrei ia cair na platéia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como o pessoal ainda tende a criticar o queixo do Arlovski. Já são 3 anos e meio desde que ele não é nocauteado, 10 lutas nos pesados, sendo que absorveu sem ser nocauteado socos do próprio Pezão na primeira luta entre eles, do Anthony Johnson (teve o maxilar quebrado em dois lugares e ainda assim não foi nocauteado) e do Schaub, passar 10 lutas nos pesados sem ser nocauteado não diz que o queixo do cara é fraco, mas o oposto na minha opinião.

Ainda mais quando foi nocauteado, foi por heavy hitters da divisão, divisão esta conhecida pela porcentagem de lutas terminadas por nocaute, lutadores pesados que batem forte mesmo, com o nocaute do Fedor sendo potencializado ainda pelo fato de ter ido de encontro ao pulo do AA na tentativa da joelhada voadora.

Não tem como melhorar o queixo, só piora com o passar do tempo... Quando ele enfrentar um hw com punch, tipo o Cigano, Cain, Hunt e Browne, o queixo vai acusar, não tem jeito... Quem já viu o AA estatelado no chão com os olhos vidrados em diversas lutas, sempre vai esperar que a cena se repita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse nocaute pro Fedor foi fod@.

fedor-arlovski-1.gif

Um dos nocautes mais bonitos que já vi, pegou o cara voando e o fez cair podre já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como melhorar o queixo, só piora com o passar do tempo... Quando ele enfrentar um hw com punch, tipo o Cigano, Cain, Hunt e Browne, o queixo vai acusar, não tem jeito... Quem já viu o AA estatelado no chão com os olhos vidrados em diversas lutas, sempre vai esperar que a cena se repita...

olha, acho que se focar bastante em exercícios pro pescoço até dá pra dar uma ajuda. tyson que o diga. mas nunca vai ser top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não adianta, cara com queixo ruim uma hora acusa. pode não ter sido nocauteado, mas diversas vezes ele mostra que sente o golpe. pode ter melhorado? sim, mas queixo bom ele jamais vai ter.

ele tem que focar nessa movimentação, não pode ficar na cabeça que só deve usa-la contra ogros estilo pezão, tem que usa-la contra todo mundo

Não tem como melhorar o queixo, só piora com o passar do tempo... Quando ele enfrentar um hw com punch, tipo o Cigano, Cain, Hunt e Browne, o queixo vai acusar, não tem jeito... Quem já viu o AA estatelado no chão com os olhos vidrados em diversas lutas, sempre vai esperar que a cena se repita...

Vocês não entenderam o que eu quis dizer, eu não disse que ele melhorou o queixo, mas sim que nunca teve queixo ruim, a grande maioria dos nocautes que ele levou (5 dos 7) foram contra caras que batem forte (o soco do Fedor ainda foi potencializado como já expliquei), heavy hitters numa categoria que a grande maioria já bate forte, e já mostrei quanto tempo ele está sem ser nocauteado (3 anos e meio), 10 lutas nos pesados, isso não é para um cara de queixo fraco.

Essa do queixo do AA é um entendimento comum e antigo que na minha opinião deve ser revisado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não entenderam o que eu quis dizer, eu não disse que ele melhorou o queixo, mas sim que nunca teve queixo ruim, a grande maioria dos nocautes que ele levou (5 dos 7) foram contra caras que batem forte (o soco do Fedor ainda foi potencializado como já expliquei), heavy hitters numa categoria que a grande maioria já bate forte, e já mostrei quanto tempo ele está sem ser nocauteado (3 anos e meio), 10 lutas nos pesados, isso não é para um cara de queixo fraco.

Essa do queixo do AA é um entendimento comum e antigo que na minha opinião deve ser revisado.

pois é, mas a maneira que ele apaga, TOTALMENTE desligado não é um troço comum. geralmente o cara perde o equilíbrio e cai, não chega a dormir totalmente. no aa é diferente, o cara literalmente desliga mesmo, cai de olho vidrado. e não foi uma vez ou outra, foram várias

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o quanto é fraco fica difícil dimensionar, mas agora contestar o fragilidade do queixo do arlovski??

sinceramente não vejo como, é só pegar pra ver e comparar

deve ter uns 3 exemplos pra mostrar, mas o que aconteceu nessa luta, foi das que mais eu fiquei impressionado devido a sensibilidade do queixo de um lutador:

arlovski x rogers

2e5m8es.gif

e, por favor, não estou falando das bombas que o atingem em cheio após ele encostar na grade... é óbvio né? mas é bom ressaltar, de qualquer jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso