Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC Brasilia] Paulo Thiago vs. Sean Spencer

Recommended Posts

Infelizmente não da mais para ele.

Hoje ele está tirando lugar de possíveis lutadores que tem mais a oferecer para o público do que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto tiver UFC no Brasil ele continuará lutando.

Enquanto entrar com a música do tropa de elite vai continuar...Brasileirada toda se empolga com a música e esquece o cartel e performances.

Editado por Mark Twain

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto tiver UFC no Brasil ele continuará lutando.

Enquanto entrar com a música do tropa de elite vai continuar...Brasileirada toda se empolga com a música e esquece o cartel e performances.

E vai continuar perdendo! Pode entrar com a música do Superman que vai continuar sem ter nível para o UFC atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem a vitória sobre oKoscheck segurá ele, como disseram já está passando vergonha, muito fraco, acho que nem em evento nacional chega a ser campeão, muitos e ventos com lutadores durissimos no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já deu pro Paulo Thiago no UFC. Como eu disse no pbp, está na hora dele respirar novos ares. Essa foi a terceira derrota seguida, mas a questão maior nem é essa, até pq já vimos outros lutadores com até quatro derrotas seguidas e ainda tendo chance no UFC (exemplo: Leonard Garcia). A questão é que ele não consegue fazer uma luta boa. Sem exageros, a última boa apresentação que eu lembro do Paulo foi em 2010 contra o Swick. De lá pra cá, ele só conseguiu ganhar duas vezes (Mitchell e Trator) e na minha opinião foram lutas ruins. O UFC até deu uma aliviada pra ele nessas duas últimas lutas, mas mesmo assim ele não conseguiu lutar bem. É uma boa pessoa e tal, mas já deu pra ele no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena. Gosto do Paulo Thiago. Alguém sabe dizer se ele ganhou alguma, depois que saiu pra XGym?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu com aquele Paulo Thiago que lutou contra o Diego Sanchez?

A performance dele caiu muito.

Vai ser dificil escapar da demissão dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PT está indo ladeira abaixo.. no começo achava q ele iria longe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso