Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Hey pessoal

Já saiu o meu horário do ano lectivo que vai agora começar e gostaria da vossa ajuda.

Tem alguns horários da parte da manhã e da tarde em que precisava de algo nutritivo para comer, pois se me sujeitar aos bares que tenho disponíveis as melhores únicas) hipóteses que tenho são pão e doces...

Gostaria de saber se têm alguma sugestão de alimentos que sejam facilmente transportáveis e que sirvam para comer em algum lado. Já pensei em levar iogurtes, mas com o impacto do saco é bem possível que rebente. Já pensei em iogurtes líquidos (e por vezes levo), mas para as épocas de maior calor é impossível pois a chance de estragar é grande. Normalmente levo também fruta mas gostaria de adicionar algum alimento que contenha proteína.

E aí, alguém tem alguma sugestão? Serve para qualquer pessoa que queira comer bem e que não se queira sujeitar às porcarias a que estamos sujeitos nos bares e cafés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/09/20/receita-anabolica-sanduiche-proteico

http://dicasdemusculacao.org/conheca-alguns-lanches-simples-e-praticos-para-hipertrofia

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/30/receita-anabolica-barra-de-proteina-caseira

há mais coisas por aí: a palavra chave boa de se procurar é "lanches anabólicos". Normalmente quem descreve informa, no final, o total de proteínas, gorduras e carbos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whey , Albumina e seus derivados , caso vc não queira ter muito trabalho no preparo , pois so basta adicionar a agua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço um pão de forma bom e pratico.

Mandioca e frango

Cozinhe a mandioca ate virar um puré . cozinhe o frango e desfie e tempere a gosto ( coloco sal, pimenta , cebolinha e cheiro verde) pegue uma forma e junte os ingredientes e deixe por 15 minutos. Depois e só corta e pronto

Simples, nutritivo e pratico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelentes dicas dos colegas... minha contribuição:

suplemento proteina + aveia. Tem shakeras que permitem carregar 2 doses. Sao duas refeições rápidas, práticas e que vao ocupar pouco espaço na mochila.

Compre um saco gigante de castanhas do para ou mix de cereais, deixe no trabalho..

se for obrigado a comer na cantina ... pegue esfiha carne/frango e tire a massa ..

vlw !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um usuário que passou por aqui e deixou sua marca, como diria em meus tempos de militar, indelével. O nick dele é Andy e um dos tópicos que ele *** também *** recheou de informações foram sobre lanches anabólicos. Tudo está no mega-acervo de informações, tópico fixo, aí em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso