Lemos

Dana White descarta demissão de Alistair Overeem

Recommended Posts

Overeem tem um dos maiores salários do UFC.

Tem que ver até onde compensa manter um salário como dele....tem que ver se tem retorno.

Senão é facão sim, como o Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o UFC é um evento de entretenimento antes de ser um esporte. De esporte só tem os golpes.

Outro, Fitch e Shields não devem ser comparados ao Bomba, é injusto com eles. Ambos nunca fizeram grandes coisas e não tem 1/3 do currículo do Bomba. Ñ teria demitido eles mas se o Dana o fez é pq não estavam dando retorno a empresa. Simples assim. Nem pode ser diferente.

Eu acho que falou besteira das grandes.

Desprezou muito a história do Shields e do Fitch.

Fitch foi o número 2 de umas das melhores categorias do UFC durante anos.

Nunca foi um lutador empolgante mas chegou a ter um cartel 13-1 no UFC. Isso em alto nível é um feito relevante.

Shields venceu o Rumble (evento do BJ) vencendo Okami e Condit na mesma noite.

Cinturões do Elite e Strikeforce. Vitórias sobre Okami, Condit, Demian, Dan Henderson, Robbie Lawler, Woodley, Kampmann...

Não somente competiu em alto nível como tem vitórias expressivas sobre grandes nomes das categorias que competiu.

Sem querer chutas cachorro morto.

O Overeem tem fama pelo tempo de invencibilidade lutando contra frangos.

No Pride não tinha um décimo da moral do que quando foi contratado pelo UFC. Era tido como um cara que desistia fácil. Leão batendo gatinho apanhando.

Fez a fama ganhando de um monte de frangos no Japão ( falando de MMA, é diferente de K1).

Ganhou do Werdum numa luta que o Cavalo fez um dos maiores papelões da história. Simplesmente fugiu da luta.

Chegou no UFC, ganhou do Lesnar sem condições e do mais que decadente Mir.

Em termos de cartel sou muito mais o Shields ao Overeem.

Overeem virou uma lenda enquanto não era desafiado em alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que falou besteira das grandes.

Desprezou muito a história do Shields e do Fitch.

Fitch foi o número 2 de umas das melhores categorias do UFC durante anos.

Nunca foi um lutador empolgante mas chegou a ter um cartel 13-1 no UFC. Isso em alto nível é um feito relevante.

Shields venceu o Rumble (evento do BJ) vencendo Okami e Condit na mesma noite.

Cinturões do Elite e Strikeforce. Vitórias sobre Okami, Condit, Demian, Dan Henderson, Robbie Lawler, Woodley, Kampmann...

Não somente competiu em alto nível como tem vitórias expressivas sobre grandes nomes das categorias que competiu.

Sem querer chutas cachorro morto.

O Overeem tem fama pelo tempo de invencibilidade lutando contra frangos.

No Pride não tinha um décimo da moral do que quando foi contratado pelo UFC. Era tido como um cara que desistia fácil. Leão batendo gatinho apanhando.

Fez a fama ganhando de um monte de frangos no Japão ( falando de MMA, é diferente de K1).

Ganhou do Werdum numa luta que o Cavalo fez um dos maiores papelões da história. Simplesmente fugiu da luta.

Chegou no UFC, ganhou do Lesnar sem condições e do mais que decadente Mir.

Em termos de cartel sou muito mais o Shields ao Overeem.

Overeem virou uma lenda enquanto não era desafiado em alto nível.

concordo 100%

ps: juro que não sou eu ahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com toda o respeito, mas não concordo. Não estou defendendo o Overeem mas o cara pegou cinta do DREAM, K-1 e Strikeforce. Ressalto que o Strikeforce e o k-1 foram/são eventos extremamente bem consolidados. Ele tem grandes vitórias na carreira.

Veja o que ele tem na parede de vitórias: Vitor Belfort (x2), Fabricio Werdum, Mark Hunt, Paul Buentello, Todd Duffee, Brett Rogers, Brock Lesnar, Frank Mir, Fujita, Igor Vovchanchyn e o próprio Kharitonov.

O cara tem currículo sim. Tem reputação altamente duvidável, queixo e corações fracos .. mas contra fatos não há argumentos man, temos que reconhecer o que o cara conquistou.

E não dá para soltar ele agora, vai tomar bomba denovo, ficar monstro e vai pegar a cinta do Bellator, aumentando a concorrência ao UFC. De qq maneira acho que mais uma surra é rua... difícil se manter com cartel 6 derrotadas x 2 vitórias..

Eu entendo vc, cada um com sua opinião, mas os fatos não são tão claros assim:

contra o Duffe ele (overeem) já vinha em ritmo de treino, e o Duffe assim como o Hari foi chamado em 2 semanas para se preparar para a luta, o Overeem pode ser mto criticado por mim, mas sei que não é um lutador que com 2 semanas vc consegue se preparar para ele..

o Lesnar eu não conto, nunca achei ele grandes coisas, mas tem mais méritos que o bomba, na minha opinião.

Brett Rogers sempre que pegou gente gabaritada perdeu, perdeu do Fedor, do Todd, e era invicto pq pegou frango.

49 quebrou a mão no primeiro round na primeira luta deles

Hunt daquela época nem se compara ao de hj, aquela época ele teve 6 derrotas seguidas, era só levar ele pro chão e acabou, o hunt de hj mataria o overeem de hj e daquela época.

Frank Mir, Belfort, Igor Vovchanchyn (ai vc pegou na ferida kkkk) estavam longe do auge.

Paul Buentello é verdade, ele ganhou com maestria... contra o Werdum ele ganhou, se bem que pra mim o Werdum tinha tudo pra ganahr aquela luta, até de pé ele tava melhor que o bomba, mas era quedado de qlqr jeito, o que garantiu bons pontos pro overeem... k-1 eu concordo com o Bas, ele ganhou na sorte contra um peter aerts longe do que já foi tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, com toda o respeito, mas não concordo. Não estou defendendo o Overeem mas o cara pegou cinta do DREAM, K-1 e Strikeforce. Ressalto que o Strikeforce e o k-1 foram/são eventos extremamente bem consolidados. Ele tem grandes vitórias na carreira.

Veja o que ele tem na parede de vitórias: Vitor Belfort (x2), Fabricio Werdum, Mark Hunt, Paul Buentello, Todd Duffee, Brett Rogers, Brock Lesnar, Frank Mir, Fujita, Igor Vovchanchyn e o próprio Kharitonov.

O cara tem currículo sim. Tem reputação altamente duvidável, queixo e corações fracos .. mas contra fatos não há argumentos man, temos que reconhecer o que o cara conquistou.

E não dá para soltar ele agora, vai tomar bomba denovo, ficar monstro e vai pegar a cinta do Bellator, aumentando a concorrência ao UFC. De qq maneira acho que mais uma surra é rua... difícil se manter com cartel 6 derrotadas x 2 vitórias..

2handed:rolleyes:ppunkk ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qq ele fez demais? ser surrado no pride, ganhar de uns caras que são ruins, tirando o werdun, e ganhou um k1 na sorte aonde lutou entopido de bomba contra aerts velho e sem bomba, saki de braço quebrado e badr hari sendo chamado pra lutar com só 2 dias pra se preparar?

O Overeem de hj é O MESMO que literalmente CORREU no ringue contra o Kharitonov na segunda luta deles, a história dele no esporte é essa.

1º me diga o que o fitch e o Shields fizeram de relevante...

Ganhar K1 na sorte? Fala sério, amigo. Ninguém um K1 na sorte isso não existe.

Se vc não quer enxergar que ele tem um currículo melhor, maior e mais relevante, q ele MUITO mercado na Europa e na Asia ñ posso fazer nada além de pedir a vc ir num oftalmologista. rs

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º me diga o que o fitch e o Shields fizeram de relevante...

Ganhar K1 na sorte? Fala sério, amigo. Ninguém um K1 na sorte isso não existe.

Se vc não quer enxergar que ele tem um currículo melhor, maior e mais relevante, q ele MUITO mercado na Europa e na Asia ñ posso fazer nada além de pedir a vc ir num oftalmologista. rs

ir ao oftamologista eu e o Bas Rutten né? ahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que dar pra ele algum porradeiro nato, tipo o Mitrione ou o Roy Nelson...

pra mim dava o Hunt de novo, para ter a revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. A justificativa do Dana é pífia! O John Fitch estava em 9º quando foi demitido e o Jake Shields estava em 11º. A diferença está apenas no peso que a foto dele estampada no poster tem na hora de vender PPV.

E que eles lutavam chato pacacete...e o bomba não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim dava o Hunt de novo, para ter a revanche

Pode ser também...

Dada a posição atual do Overeem, o perdedor de Nelson x Hunt estaria de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem vs Minotauro seria uma boa...

Fiquei surpreso de só uma pessoa ter dito isso. Pra mim, é a luta que mais faz sentido no atual momento dos dois.

Se o Overeem pegar Hunt, Mitrione ou Nelson acredito plenamente que perderá a quarta seguida por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora