Henrique Potiguar

Patrício Pitbull

Recommended Posts

Eu entendo você. Porém o que ele disse é absoluta verdade, e se torna interessante pelo fato dele ter lutado contra todos estes fatores para se tornar campeão, o que eu admiro muito porque francamente poucos ou nehum outro lutador seguiria em frente em uma situação dessas.

Para atestar essa historia dele,eu vou aqui dar um depoimento que eu não normalmente nunca o faria, mas o farei porque acredito que vai esclarecer muitas coisas dos bastidores para os fans de luta:

Eu fui contactado no domingo semana Antes da luta do Patricio pelo Bellator. Eu levei um susto, eles me consultaram a respeito do meu lutador Goiti Yamauchi estar pronto para substituir Patrício contra Curran pelo tittulo dos leves, para nós não seria possivel porque Goiti estava iniciando seu corte de Peso dentro do programa do seu nutricionista e preparado fisico para a luta do próximo dia 19 no Bellator 125. Não poderiamos viajar as presas para fazer exames na segunda de manhã e comprometer a saude do Goiti Yamauchi. Ossamu Yamauchi que cordena os treinamentos agiu profissionalmente, apesar da grande Chance seria suicidio aceitar um desafio deses. Porém no domingo a noite fui informado que Patricio seguiria no combate.

Estou contando isso, porque da maneira que ele esta expondo a situação pode parecer que ele esta dando uma desculpa mesmo após a vitória, mas não foi isso que ele quiz passar e sim quiz deixar claro que essa vitória foi fruto não apenas do seu talento mas também de sua disposição de enfrentar a dor e o sofrimento, por isso eu o admiro e o considero o merecedor desse cinturão.

Mas Goiti Yamauchi também quer esse cinturão e posso garantir que tem essa mesma dispsição para enfrentar a dor e o sofrimento para chegar a esse titulo. Por isso essa luta será uma " Guerra " entre esses dois jovens e talentosos lutadores de MMA da Nova geração.

Goiti precisa evoluir muito pra chegar num cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull perderia pro Aldo. Torço pra que ele vá ao UFC apanhar dele, e ver a merda que falou.

Mas gosto dele, como lutador.

Lógico que o José Aldo é favorito, mas eu não cravaria essa vitória como certa. Patricio tem, talvez, a mão mais pesada dos penas e sem falar da sua inteligência lutando. Essa é uma luta que eu queria ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo você. Porém o que ele disse é absoluta verdade, e se torna interessante pelo fato dele ter lutado contra todos estes fatores para se tornar campeão, o que eu admiro muito porque francamente poucos ou nehum outro lutador seguiria em frente em uma situação dessas.

Para atestar essa historia dele,eu vou aqui dar um depoimento que eu não normalmente nunca o faria, mas o farei porque acredito que vai esclarecer muitas coisas dos bastidores para os fans de luta:

Eu fui contactado no domingo semana Antes da luta do Patricio pelo Bellator. Eu levei um susto, eles me consultaram a respeito do meu lutador Goiti Yamauchi estar pronto para substituir Patrício contra Curran pelo tittulo dos leves, para nós não seria possivel porque Goiti estava iniciando seu corte de Peso dentro do programa do seu nutricionista e preparado fisico para a luta do próximo dia 19 no Bellator 125. Não poderiamos viajar as presas para fazer exames na segunda de manhã e comprometer a saude do Goiti Yamauchi. Ossamu Yamauchi que cordena os treinamentos agiu profissionalmente, apesar da grande Chance seria suicidio aceitar um desafio deses. Porém no domingo a noite fui informado que Patricio seguiria no combate.

Estou contando isso, porque da maneira que ele esta expondo a situação pode parecer que ele esta dando uma desculpa mesmo após a vitória, mas não foi isso que ele quiz passar e sim quiz deixar claro que essa vitória foi fruto não apenas do seu talento mas também de sua disposição de enfrentar a dor e o sofrimento, por isso eu o admiro e o considero o merecedor desse cinturão.

Mas Goiti Yamauchi também quer esse cinturão e posso garantir que tem essa mesma dispsição para enfrentar a dor e o sofrimento para chegar a esse titulo. Por isso essa luta será uma " Guerra " entre esses dois jovens e talentosos lutadores de MMA da Nova geração.

Muito bacana o depoimento, obrigado por compartilhar.

Curto muito o Pitbull, e não achei desculpa mesmo. Mas o que ele falou do Aldo e categoria no UFC foi uma besteira colossal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... não é comum falar sobre uma lesão após a luta (principalmente quando se ganha) de maneira tão detalhada assim... Será que algum dos medicamentos que ele tomou podem acusar no doping e então ele já está fazendo a defesa antecipada?

Não teve nada nesse sentido. O reporter perguntou e ele falou. Essa declaração nunca teria saído se ele tivesse perdido, pode ter certeza disso.

Sobre suspeita de medicamentos, é zero. Absolutamente zero. Tudo foi monitorado pelo Bellator.

Eu entendo você. Porém o que ele disse é absoluta verdade, e se torna interessante pelo fato dele ter lutado contra todos estes fatores para se tornar campeão, o que eu admiro muito porque francamente poucos ou nehum outro lutador seguiria em frente em uma situação dessas.

Para atestar essa historia dele,eu vou aqui dar um depoimento que eu não normalmente nunca o faria, mas o farei porque acredito que vai esclarecer muitas coisas dos bastidores para os fans de luta:

Eu fui contactado no domingo semana Antes da luta do Patricio pelo Bellator. Eu levei um susto, eles me consultaram a respeito do meu lutador Goiti Yamauchi estar pronto para substituir Patrício contra Curran pelo tittulo dos leves, para nós não seria possivel porque Goiti estava iniciando seu corte de Peso dentro do programa do seu nutricionista e preparado fisico para a luta do próximo dia 19 no Bellator 125. Não poderiamos viajar as presas para fazer exames na segunda de manhã e comprometer a saude do Goiti Yamauchi. Ossamu Yamauchi que cordena os treinamentos agiu profissionalmente, apesar da grande Chance seria suicidio aceitar um desafio deses. Porém no domingo a noite fui informado que Patricio seguiria no combate.

Estou contando isso, porque da maneira que ele esta expondo a situação pode parecer que ele esta dando uma desculpa mesmo após a vitória, mas não foi isso que ele quiz passar e sim quiz deixar claro que essa vitória foi fruto não apenas do seu talento mas também de sua disposição de enfrentar a dor e o sofrimento, por isso eu o admiro e o considero o merecedor desse cinturão.

Mas Goiti Yamauchi também quer esse cinturão e posso garantir que tem essa mesma dispsição para enfrentar a dor e o sofrimento para chegar a esse titulo. Por isso essa luta será uma " Guerra " entre esses dois jovens e talentosos lutadores de MMA da Nova geração.

Obrigado, Josef!

Ele não deu desculpa alguma, só relatou a guerra que foi pra lutar.

Gostei da entrevista!

Também não acho que está dando desculpas, ele só está relatando tudo que teve que superar para chegar a essa grande conquista.

Que bom que tem gente sensata aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso amigo, pra que tanta revolta. Olha o desrespeito!

Pitbull perderia pro Aldo. Torço pra que ele vá ao UFC apanhar dele, e ver a merda que falou.

Mas gosto dele, como lutador.

Caras, ele não desrespeitou ninguém. Nem diminuiu Aldo de nenhuma maneira. Vocês estão vendo de outra forma. O que ele quis dizer é que a categoria no Bellator é tão forte quanto a do UFC e que hoje Aldo não tem competição dentro da organização dele, não que ele nunca foi testado propriamente.

--

Aproveitando alguns pontos:

-Chris Weidman quando se preparou pra Lyoto disse que foi o pior camp da vida dele e ninguém criticou o cara.

-Alguns trechos da entrevista o entrevistador esqueceu de transcrever/cometeu um leve erro na transcrição que serão editados. 1)Fisioterapia no RJ era com o pessoal da Team Nogueira, Guto foi em Los Angeles ; 2)Faltou o nome de Eric Albarracin, essencial para o desenvolvimento no wrestling dele.

O ponto da entrevista onde ele fala do UFC soou diferente do que ele falou, mas podem ter certeza que ele não falou nada desrespeitando ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrício é um cara muito guerreiro e um dos lutadores mais legais de ver lutar...

Sempre na torcida por ele...

Também acho que tem que ir pro UFC e falei em outro tópico, acho que ele tem um jogo péssimo pro Mendes por exemplo, atualmente, só apostaria no Aldo contra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto muito o Pitbull, e não achei desculpa mesmo. Mas o que ele falou do Aldo e categoria no UFC foi uma besteira colossal.

Exato. Não achei desculpa, mas um desabafo pelo perrengue que passou.

Mas foi uma bobagem ridícula o que falou do Aldo e do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, ele não desrespeitou ninguém. Nem diminuiu Aldo de nenhuma maneira. Vocês estão vendo de outra forma. O que ele quis dizer é que a categoria no Bellator é tão forte quanto a do UFC e que hoje Aldo não tem competição dentro da organização dele, não que ele nunca foi testado propriamente.

--

Aproveitando alguns pontos:

-Chris Weidman quando se preparou pra Lyoto disse que foi o pior camp da vida dele e ninguém criticou o cara.

-Alguns trechos da entrevista o entrevistador esqueceu de transcrever/cometeu um leve erro na transcrição que serão editados. 1)Fisioterapia no RJ era com o pessoal da Team Nogueira, Guto foi em Los Angeles ; 2)Faltou o nome de Eric Albarracin, essencial para o desenvolvimento no wrestling dele.

O ponto da entrevista onde ele fala do UFC soou diferente do que ele falou, mas podem ter certeza que ele não falou nada desrespeitando ninguém.

Mas Mateus, falar do Aldo e que ele não enfrentou gente de calibre? Isso é diminuir os feitos dele.

Mas eu gosto dele, sempre gostei. Só achei besteira falar/alfinetar o Aldo. Mas todo mundo faz isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso amigo, pra que tanta revolta. Olha o desrespeito!

Sério!? Desrespeito? Vc leu realmente o que ele escreveu?? Se fosse o AS falando nego ia cair matando... Mas é o pitbull.. O cara falar que o Lamas não foi desafio?

Todo o Cartel do Aldo no final do WEC/UFC ATROPELA O Pitbull.

Faber, Swasson, Lamas, Korea Zombie, Edgar, Florian!!

Sò o Hominick mas ainda apostaria nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cub swanson, mike brown, faber, gamburyan, hominick, florian, chad mendes, edgar, koreazumbi, lamas

joe warren(perdeu), karakhanyan, wilson reis, straus, curran(perdeu), downing, diego nunes, Fabrício guerreiro, justin wilcox, curran

Tem certeza que no Bellator a categoria tem mais desafios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Mateus, falar do Aldo e que ele não enfrentou gente de calibre? Isso é diminuir os feitos dele.

Mas eu gosto dele, sempre gostei. Só achei besteira falar/alfinetar o Aldo. Mas todo mundo faz isso...

Ele não disse que o cartel de Aldo não tem gente de calibre. Ele disse que Aldo não foi testado, não vimos Aldo passando sufoco para ver como se sairia numa situação complicada, etc. Mas entendam que ele falou não de Aldo em si, mas de algumas outras categorias de peso no UFC onde há/havia grande discrepância entre o campeão e seus desafiantes. E assim como no cartel de Patricio tem alguns atletas que se pode questionar, pode-se dizer o mesmo de alguns que Aldo enfrentou. Mas a questão do que ele quis dizer não foi essa. As coisas tomaram uma proporção diferente.

Sério!? Desrespeito? Vc leu realmente o que ele escreveu?? Se fosse o AS falando nego ia cair matando... Mas é o pitbull.. O cara falar que o Lamas não foi desafio?

Todo o Cartel do Aldo no final do WEC/UFC ATROPELA O Pitbull.

Faber, Swasson, Lamas, Korea Zombie, Edgar, Florian!!

Sò o Hominick mas ainda apostaria nele!

Cara, pede pra trocar a tag abaixo do seu nome de membro pra hater. Porque mais da metade aí nem toca em Patricio, o resto pode ser competitivo, mas os únicos aí que seriam favoritos pelas casas de apostas seriam Edgar e provavelmente Swanson. Mas acredito que Patricio bateria todos, e como muita gente fala, tem as habilidade pra poder vencer Aldo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha na moral uma das coisas que mais me afasta de debater o que quer que seja hoje em dia é as pessoas NÃO ENTENDEREM o que estão lendo.

Quando eu digo que um carro não foi testado, digo que devudo às características, ele precisa de maiores dificuldades na pista.

Quando eu digo que um liquidificador não foi testado, foi que não puseram coisas realmente duras para ele moer.

Dizer que Aldo não foi testado no UFC é um elogio, quem não entender assim, putz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cub swanson, mike brown, faber, gamburyan, hominick, florian, chad mendes, edgar, koreazumbi, lamas

joe warren(perdeu), karakhanyan, wilson reis, straus, curran(perdeu), downing, diego nunes, Fabrício guerreiro, justin wilcox, curran

Tem certeza que no Bellator a categoria tem mais desafios?

Fecha o tópico...

Falar do Aldo é muito fácil, até eu falo que vou pegar ele de porrada, agora entrar no cage e fazer isso, amgs.... É outra história... Se o Bellator fosse mais competitivo, não se chamaria Bellator,e sim UFC! Lá estão os melhores, tirando algumas exceções, e quem contestar isso é doido....

Enfim, pode me chamar de hater ou o que for, mas garanto que se fosse o McGregor por exemplo, ele estaria errado e blá blá blá....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora