Lemos

Anthony Johnson detalha agressão de Overeem a treinador da Blackzilian

Recommended Posts

Norte-americano fala à imprensa mais histórias de rebeldia do lutador holandês

dPAxUB8tii0.jpg

Alistair Overeem deixou a equipe Blackzilians e foi para o time de Greg Jackson. Após a mudança, começaram a surgir acusações ao holandês, dizendo inclusive que ele saiu da equipe por ter lesionado o brasileiro Guto Inocente. ‘Reem’ também é acusado de machucar Jon Jones por maldade, fazendo o campeão dos meio-pesados perder o combate pelo cinturão no UFC 178 e mandar Andrei Arlovski para o hospital após uma joelhada desleal em um treinamento.

Mas, Anthony Johnson, parceiro de Overeem na Blackzilians, contou mais um caso do desafeto. Segundo o ‘Rumble’, o holandes raramente treinava com outros integrantes da equipe, preferindo trabalhar com os técnicos que trazia de outros lugares. Ainda assim, o norte-americano afirma que se machucou em um dos poucos sparrings que fez com ‘Reem’.

“Ele nunca me machucou, mas eu já me lesionei treinando com ele. Eu quebrei a mão na luta contra o Andrei Arlovski, e era a minha primeira semana de treinos depois da lesão. O Alistair apareceu na noite de sparrings e eu pedi para não treinar com ele. Ele despreza as pessoas e não tem respeito nenhum, mas estava insistindo em fazer sparring comigo, então eu aceitei”, disse em entrevista ao portal Bloody Elbow.

O ‘Rumble’ disse que se machucou ao golpear o holandês no treinamento. “Logo no primeiro soco eu estava tentando matá-lo, porque ouvi falar que se você não se impor no início, ele não te respeita. Eu o acertei com boas combinações, e foi assim que machuquei minha mão. Ele se esquivou de bons golpes, mas nunca me acertou com nada. Ele já me acertou bons chutes baixos, mas nada forte com as mãos”, completou.

Johnson contou ainda que um dos principais treinadores da Blackzilians, Henri Hooft, se machucou em um treino com o holandês, sendo vítima da deslealdade de Overeem.

“O Henri tem um estômago ruim. Ele tem muitos problemas e passou por várias cirurgias, então todo mundo da academia sabe que é preciso pegar leve com ele, especialmente na linha de cintura. Ainda assim, logo que o treino começou o Alistair o pegou em um clinch e jogou uma joelhada forte direto no estômago. O Henri saiu da posição, e o Alistair foi atrás dele e jogou um soco que acertou exatamente na nuca do Henri. Foi nesse momento que eu soube que odiava esse cara. Não respeito ninguém assim”.

O lutador norte-americano acreditou que Overeem mudaria ao trocar de academia e com as seguidas derrotas, mas mudou de opinião com os acontecimentos recentes. “Ele pode ter mudado quando foi para o Greg Jackson. As derrotas dele podem ter feito ele ficar humilde, pois foi isso o que aconteceu comigo. Pode ser que ele tenha mudado, mas quando eu fiquei sabendo que ele machucou o Jon Jones e joelhou o Anderi Arlovski, pensei: ‘Droga, isso soa familiar’”, concluiu.

Overeem se tornou um desafeto para Johnson. O meio-pesado norte-americano já admitiu, em diversas entrevistas, que tem vontade de subir de categoria, enfrentar o holandês e descontar toda a raiva em um combate.

http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2014/09/09/noticia_mma,292736/anthony-johnson-detalha-agressao-de-alistair-overeem-a-treinador-da-equipe-blackzilians.shtml

Editado por Lemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da diferença de categoria, a primeira mão que entrar do AJ, o overeem cai morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDITADO POR OFENSA A LUTADOR PROFISSIONAL.

Só reajustando: E o pessoal ainda critica o Pezão por esculhambar o Overeem!

Editado por Jota Erre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem tá com o queixo viciado já.... primeira que entra, o queixo dele entrega. Como nunca treinei pra lutar a valer, não posso opinar sobre a conduta do Overeem em treinos. Me parece que ele passa alguns limites, mas... difícil dar pitaco.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o Rumble reclamando do Overeem... Esse mimimi vai ficar até quando hein? :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDITADO POR OFENSA A LUTADOR PROFISSIONAL.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda historia tem versões diferentes...e ta falando demais o AJ, acho desnecessario esse tipo de exposição para os dois, o mais normal era resolver isso na academia e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da diferença de categoria, a primeira mão que entrar do AJ, o overeem cai morto

Primeira mão de raspão o gatinho entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDITADO POR OFENSA A LUTADOR PROFISSIONAL.

Por ai mesmo... Pezão é falastrão, mas nessa, concordo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da diferença de categoria, a primeira mão que entrar do AJ, o overeem cai morto

E a primeira do Overeem que entrar no Johnson?

O holandes vem dando muita bobeira, perdendo lutas que estavam praticamente ganhas além de ter decaido muito sem o suquinho, mas a galera ta tirando ele pra frango, que perderia até dos lhw... Não é bem assim né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem tá com o queixo viciado já.... primeira que entra, o queixo dele entrega. Como nunca treinei pra lutar a valer, não posso opinar sobre a conduta do Overeem em treinos. Me parece que ele passa alguns limites, mas... difícil dar pitaco.

Abs!

Isso ele tem desde que nasceu! :lol:

O lindo foi ver esse cara indo pro UFC cheio de bomba e se achando a última bolacha do pacote, tomou laço pra caralho e ainda virou um frangote murcho sem os seus suplementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora