Lemos

Anthony Johnson detalha agressão de Overeem a treinador da Blackzilian

Recommended Posts

E a primeira do Overeem que entrar no Johnson?

O holandes vem dando muita bobeira, perdendo lutas que estavam praticamente ganhas além de ter decaido muito sem o suquinho, mas a galera ta tirando ele pra frango, que perderia até dos lhw... Não é bem assim né.

"Até dos LHW" não, po! O Johnson é imenso, acho que lutaria tranquilo de pesado. Perderia alguma agilidade, talvez, mas pode lutar de igual pra igual.

A verdade é que Overeem pode ter sido um dos maiores micos da história do UFC. Veio com quilate de contender, contrato milionário, venceu o Lesnar (cheio de complicações por conta da diverticulite) e...só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a primeira do Overeem que entrar no Johnson?

O holandes vem dando muita bobeira, perdendo lutas que estavam praticamente ganhas além de ter decaido muito sem o suquinho, mas a galera ta tirando ele pra frango, que perderia até dos lhw... Não é bem assim né.

AJ nunca demonstrou ter queixo de vidro... então, se entrar, pode sentir mas não entrega como o bomba faz...

overeem é frouxo, sempre foi.. lembro do arona socando e ele dando tres tapinhas no chão, pedindo para parar... bater enquanto está apanhando? que história é essa? seja nocauteado, deixa o juiz parar, mas três tapinhas não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem é disparado o atleta mais odiado por seus colegas de profissão!

Waaaar qualquer um que lutar contra ele...

Porrada no coração de galinha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia ser massa ver o AJ botando pra fuder com esse jovem, na primeira que entrasse...coitado :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a primeira do Overeem que entrar no Johnson?

O holandes vem dando muita bobeira, perdendo lutas que estavam praticamente ganhas além de ter decaido muito sem o suquinho, mas a galera ta tirando ele pra frango, que perderia até dos lhw... Não é bem assim né.

O AJ é praticamente um pesado lutando nos meio-pesados, de tanto que ele se aventurou nos pesados contra o AA ano passado e acabou vencendo, olhe a estrutura corporal dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessas historiass não tem como não ter NOJO desse OVEREEM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

impressionante

é muita coisa ruim que falam do cara... não é possível que seja tudo má vontade, inveja ou outra coisa... quando tem muita gente falando a mesma coisa de alguém, fica difícil pelo menos não desconfiar...

sempre o considerei superestimado e arrogante e só, mas essas histórias são foda...

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AJ é praticamente um pesado lutando nos meio-pesados, de tanto que ele se aventurou nos pesados contra o AA ano passado e acabou vencendo, olhe a estrutura corporal dele.

Quando falei "até dos lhw" não me referia ao Johnson exclusivamente... Do jeito que a galera fala parece que ele perderia do Davis, do Hendo, do Shogun... Credo.

Quanto ao Johnson, ele poderia sim lutador nos pesados, como ja lutou... Mas alguém acha que ele daria dentro contra o top 5, talvez até o top 10? Eu acho que não se criaria, ganhar do Arlovski é uma coisa, pegar um Cigano? Browne ou até um Hunt é diferente.

O Maldonado que era "inocauteavel" já provou que na categoria de cima o buraco é BEM mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta ao UFC, gente como o AJ.

Hj em dia esses lutadores viraram celebridades "criadas com leite com pere e ovomaltino". Todo mundo reclama de suplementos, trt, peso, categoria e etc.

Até campeões entraram nessa. Vide o mimimi fixo do Weidman em relação ao Pastor.

Bacana ver alguém reclamar e mandar a real sobre outro lutador, não considerar a categoria do cara, o nome e nem fazer mimimi. Cita nome e etc. Dane-se.

Sem delongas.

Hj em dia essas ofensas ou criticas só existem pra vender luta. Estilo wwe.

AJ é o cara.

Pode perder todas no futuro. Mas voltou ao UFC mandando muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Td mundonwue trein conhece tipos assim,

o cara quer pagar de leao de treino, na hora do compeonato é aquela coisa... academia é sempre aquilo, um dia vc ta mais devagar, ta lesionado, quer treinar expecoficamente uma coisa e chega o parceiro e vem na maldade vem querendo descontar é foda... Overbomba vai ter que voltar pra europa, nenhum time grande vai aceitar ele assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falei "até dos lhw" não me referia ao Johnson exclusivamente... Do jeito que a galera fala parece que ele perderia do Davis, do Hendo, do Shogun... Credo.

Quanto ao Johnson, ele poderia sim lutador nos pesados, como ja lutou... Mas alguém acha que ele daria dentro contra o top 5, talvez até o top 10? Eu acho que não se criaria, ganhar do Arlovski é uma coisa, pegar um Cigano? Browne ou até um Hunt é diferente.

O Maldonado que era "inocauteavel" já provou que na categoria de cima o buraco é BEM mais embaixo.

Teria boas chances contra hunt e faria luta dura contra o browne, agora contra cigano, velasquez, werdum e miocic acho que perderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora