Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Oi, eu dei uma procurada aqui e não achei nenhum tópico relacionado a isso e então resolvi criar. Eu comecei a academia há algum tempo, mas nunca usei nenhum suplemento. Um amigo recomendou alguns, mas todos eles tem leite e basicamente não posso tomar nenhum Whey. Conversei com um cara numa loja e ele me recomendou Albumina (mandou tomar sempre antes de dormir), mas ai não terei nada pra tomar no pós treino. Pensei em começar com BCAA no pré e albumina e malto no pós e albumina antes de dormir, mas não tenho certeza se isso é o certo. Minha ideia é certa? Existe alguém que também passa por esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intolerância à lactose é a incapacidade (ou capacidade diminuída) de digerir a lactose, que é um acúcar, um dissacarídeo. Whey é proteína, que se for pura, em princípio deveria conter apenas traços de lactose. Se você tem sintomas ao ingerir Whey, pode ser que o seu problema seja alergia a algum componente do leite (geralmente alguma proteína), e não intolerância à lactose, que não tem nada a ver com alergia, tecnicamente falando. A alergia pode ocorrer após a ingestão de apenas traços (quantidades diminutas) da substância alérgena, enquanto a intolerância à lactose não. Nesta, a ingestão obrigatoriamente deve ser de quantidades maiores para que ocorram sintomas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intolerância à lactose é a incapacidade (ou capacidade diminuída) de digerir a lactose, que é um acúcar, um dissacarídeo. Whey é proteína, que se for pura, em princípio deveria conter apenas traços de lactose. Se você tem sintomas ao ingerir Whey, pode ser que o seu problema seja alergia a algum componente do leite (geralmente alguma proteína), e não intolerância à lactose, que não tem nada a ver com alergia, tecnicamente falando. A alergia pode ocorrer após a ingestão de apenas traços (quantidades diminutas) da substância alérgena, enquanto a intolerância à lactose não. Nesta, a ingestão obrigatoriamente deve ser de quantidades maiores para que ocorram sintomas.

Valeu, a realidade é que nunca tomei Whey. Eu fazia jj e boxe, só agora fui começar a academia e pensei em começar com os suplementos. Fui super leigo na loja que vendia e a moça me aconselhou a não tomar nada de Whey por causa disso e me vendeu albumina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha esposa tem exatamente o mesmo problema que você, a solução foi bem simples, substituímos o shake de proteína do leite pelo shake de proteína da carne, inclusive, tem algumas boas no mercado como a CarnPro da Probiótica (Nacional), Carnivor (MuscleMeads) dentre várias outras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, a realidade é que nunca tomei Whey. Eu fazia jj e boxe, só agora fui começar a academia e pensei em começar com os suplementos. Fui super leigo na loja que vendia e a moça me aconselhou a não tomar nada de Whey por causa disso e me vendeu albumina

Cara, vai num médico e fala pra ele qual tipo de suplemento vc pode tomar. Um médico ou uma nutricionista. Nutricionistas costumam ser bem gostosinhas, heheheheh!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso