Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC FN 50] Ronaldo Jacaré x Gegard Mousasi

Recommended Posts

Mousasi é muito top e foi tirado pra nada. O terror de ir para o chão com o Jaca fez o Mousasi travar completamente.

Mas o que me impressionou foi o controle de solo mesmo. Além de controlar bem demais, colocou uma pressão absurda até passar a guarda. E tudo isso sem se desgastar. O chão do Jacaré é de outro mundo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré passou o carro, foi supeior em tudo, ok, até ai tudo certo, Jacaré está pronto pra Weidman porque a trocação está em dias? Weidman bateu em Anderson duas vezes, em Lyoto, É um puta Wrestler, e não é bobo no chão, pelo que estou vendo Weidman vai ter que matar alguem no octogono para a galera poder entender quem ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai??

alguem sabe mi dizer se o Mousasi ja foi finalizado???!!!

Mousasi já foi finalizado no braço 2x , sendo uma logo no começo da carreira e a outra pelo Akihiro Gono no Pride em 2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré passou o carro, foi supeior em tudo, ok, até ai tudo certo, Jacaré está pronto pra Weidman porque a trocação está em dias? Weidman bateu em Anderson duas vezes, em Lyoto, É um puta Wrestler, e não é bobo no chão, pelo que estou vendo Weidman vai ter que matar alguem no octogono para a galera poder entender quem ele é.

Acho que o Vitor é o único com chances enquanto a explosão durar.

De resto... nem o Anderson tem condições de ganhar do Weidman... e pelo que vi ontem, o Jacaré muito menos... que dirá o resto da categoria que está um nível abaixo destes citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa... jacare tem poucas chances contra o weidman...

atacou as pernas do mousasi de MUITO longe, se movimentou muito pouco em pé, quando era pra botar pressao em pé, ficou parado batendo, quando poderia explorar os angulos fazer o adversario errar

na boa, espero que o jaca melhore muito o boxe, senão ele nao arruma nada

no clinch ele foi muito bem, conseguiu derrubar com certa facilidade e dá pra ver que tá com a mão pesadissima

no chão , nao tem que se falar do jacaré

vale ressaltar que o mousasi é aquele "falso morto", vc acha que ele tá vendido, mas ele ainda esta esperto e é um cara que sabe se virar bem em todas as áreas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior jogo pro Weidman mas o mesmo tem chão excelente e vai ser uma luta de decisão. Jacaré leva por UD na minha opinião.

E o jacaré tem mais gas apesar de ser um cara menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não!

Weidman já lutou com o Galvão no Abudabi e nada do brasileiro finalizar, muito menos passar o carro.

Com o americano o buraco é mais embaixo.

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré passou o carro, foi supeior em tudo, ok, até ai tudo certo, Jacaré está pronto pra Weidman porque a trocação está em dias? Weidman bateu em Anderson duas vezes, em Lyoto, É um puta Wrestler, e não é bobo no chão, pelo que estou vendo Weidman vai ter que matar alguem no octogono para a galera poder entender quem ele é.

Vai ter que vencer 4 a 5 brasileiros...tipo Jon Jones. vencer vários tops não é suficiente, pessoal sempre achava vários erros na forma dele lutar...tem que ganhar de forma contundente dos brasileiros para ganhar essa credibilidade aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To coletando alguns comentários ai para eu mandar mangas quando o Jacaré acabar com o over do Weidman!

Coleta mais essa aqui: o Weidman é bem favorito, tem melhor trocação, um chão inferior mas muito bom, e só vai pro chão se quiser.

Enquanto o Weidman tiver gás, o Jaca não tem pouca chance. Mas se o gás acabar...

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q foi a melhor luta da carreira do Jacaré, até pelo alto nível do adversário (q agora querem desmerecer por aqui).

So nao foi perfeito pq cansou. Acho q ele viria bem agressivo em pē contra o Weidman, mas acho difícil q leve mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleta mais essa aqui: o Weidman é bem favorito, tem melhor trocação, um chão inferior mas muito bom, e só vai pro chão se quiser.

Enquanto o Weidman tiver gás, o Jaca não tem pouca chance. Mas se o gás acabar...

Coletado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim não!

Weidman já lutou com o Galvão no Abudabi e nada do brasileiro finalizar, muito menos passar o carro.

Com o americano o buraco é mais embaixo.

O imediatismo è um troço que me impressiona demais....

Jacare lutou bem? Lutou.. Evoluiu? Muito. Mas nao faz frente ao Campeão e me arrisco a dizer que Nao passa pelo Belfa, Lyoto e AS! Enfim... Na torcida pra Rolar Belfa vs Jacare... No TS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso