Entre para seguir isso  
Jaraqui

O quão forte você é?

Recommended Posts

Esse padrão é de competição, gente!

É óbvio que você erguendo mais que 2*BW no terra, praticamente 2*BW no agacho --> é forte!

Por exemplo, em Curitiba haverá nesse mês um campeonato de levantamento terra. Um evento de nível municipal/regional. É um momento ótimo pra praticantes que estão bem, como você.

Eu, com essas marcas e com esse peso já iria dar uma olhada nas competições de sua cidade! É bem legal.

Esses 110 é por causa da pausa no peito?

moro em são paulo e nunca tive interesse de disputar mas estou procurando academia de powerlifter para treinar dead,agacho e desenvolvimento

supino não sou muito bom pois geralmente no treino de peito dificilmente faço supino reto na barra. ( academia lotada ) trabalho mais com halteres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to carregando nem as sacolas do supermercado. Melhor voltar pro jiu-jitsu mesmo... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso para saber dos numeros do mestre Arona.

500 wilks facil ? :D

:lol: :lol:

Brincadeiras a parte no auge dele certamente seria um número pelo menos notável.

Tigre tinha uma pujança física fora do comun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[Opinião de leigo]: penso que o lutador precisa de agilidade, não importando sua categoria. Isso faz com que o mesmo não priorize erguer cada vez mais cargas, desde que mantenha sua agilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso