Entre para seguir isso  
Jaraqui

Desafio para os (MUITO) gordos do fórum

Recommended Posts

Prezado amigo leitor do fórum, em especial aos colegas GodFather e Jean_Muay-Thai,

você que é gordo, gordaço, já treinou na vida, já teve um shape delineado, mas casou, comeu, bebeu, engordou e envelheceu e agora entra no fórum com saudades de tempos que não voltam...

...procura baixar a cintura pra menos de 1 metro, amanhã começa um desafio de 33 dias.

Maiores detalhes aqui.

Eu uso o 5/3/1 (se você não sabe o que é essa porra, tudo bem) + uma aeróbica bem mixuruca + dieta específica. Essa aeróbica é bem de leve e nos dias de descanso do treino de força. A dieta está detalhada no link citado.

Se o camarada que topar o desafio pelo mesmo período e adotar outros parâmetros que acredita ser apropriado pra si, tudo bem, desde que poste seu peso e medidas em 01/09/14 e 03/10/2014.

O relato diário/semanal/quinzenal de treino/medidas/dieta será legal também, caso queira, lá no link citado.

Desafio criado e inspirado nos "comuns" e "naturais" seguidores no tópico criado por um colega da Internet no fórum hipertrofia chamado "HellDog".

Como de costume, domingo à noite, depois de duas garrafas de tinto seco, muitcho loko, gosto de propor essas loucuras que depois a gente tem de cumprir, pra manter a ficha limpa.

(*) não convidei o mestre Raph porque seria muita ousadia.

[]´s do Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, boa noite, Jaraqui!

Só vi hj, vou dar uma lida e edito esse post..

Valeu pela lembrança..

EDIT: Entendi um pouco, já estou na dieta a uma semana e 2 dias, não muito restritiva.. Hj contratei 1 ano de academia que fica a 1km de casa, já vou ter um pré aquecimento até a academia, e um pós na volta pra casa..

O treino, vou ter que adaptar o peso, pois como NUNCA puxei uns ferro, acho que terei que começaram com uns 15kg no máximo... Kkkk

Editado por Jean_Muay-thai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sou um cara magro, mas tenho colesterol alto. Constituição minha, coisas da vida. Dá uma puta raiva ver um monte de gordo fumante cachaceiro que tem colesterol de boa e eu, que como direitinho, tenho que fazer isso pra não me fuder mais ainda.

Perdi uns 10kg no último ano. Foi um pouco de massa magra junto, mas a maioria desse peso era massa gorda. Primeiro eu parei com quase tudo que é carne, ficando só com peixes/frutos do mar. Com isso, meu ácido úrico subiu. Vou cortar tudo que é de origem animal da dieta. Espero que só esse hábito já seja suficientemente bom.

Além disso, corta o alcool. Qdo estamos com sobrepeso, temos o fígado sobrecarregado. O alcool potencializa esses qualquer toxicidade no fígado e prejudica a perda de peso. Os destilados em alguns aspectos, os fermentados em outros.

Sei que são dicas batidas, repetidas.... mas são as que funcionam. Sem sacrifício, não há ganho.

Desejo boa sorte pros amigos que estão nessa empreitada! Espero que consigam eliminar tudo que é sobrepeso e tenham uma vida saudável! Logo mais coloco aqui um pouco da minha dieta, que ainda estou alterando, equilibrando pra chegar a números mais adequados, já que minha preocupação é o colesterol.... ;(

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso