-meph-

Jiu Jitsu nos Emirados Árabes

Recommended Posts

diego e dificil falar sobre entrevistas. não sabemos como esta ultimamente. E sinceramente não sei de ninguém que va ficar dando dicas, ate pq e a realidade de cada um. voce tem que estar preparado por si so. Tem que ter um ingles razoável, ser graduado, experiência em dar aulas e vontade de trabalhar. e ser simpatico na hora de ser entrevistado. Guiga jogou o charme dele e ja ja ta ai como CEO da companhia.... hahahahah!!

Filhao ta um salseiro sinistro. Volta e meia da mais de 50 faixas pretas no tatame. O ultimo treino que eu dei foi aquele esquema de um no meio e quatro de fora fazendo 2 minutos cada ate fechar todo mundo. meu grupo:

Flavius, Flavio Serafim, Maozinha e o Karol, o Polones de quase 2 metros. Fiz forca?? rs!

Plano de saúde bicho. E aqui os hospitais são ótimos. E funciona assim. vc vai, faz a consulta e paga algo em torno de 30 reais. porem os remédios são dados pela farmácia do hospital.

Ex: ta com a garganta fudida. Vc paga a consulta, porem depois de ser atendido eles te dao a receita e dentro do próprio hospital tem uma farmácia pra voce passar e pegar todos os remédios do tratamento de graca. Vale muito a pena. Eu tive uma parada na perna logo quando eu cheguei aqui que eu tive que tomar antibiótico por quase um mes. Muito remédio mesmo. Acho que paguei mesmo umas 3 consultas medicas e mais nada. o resto foi tudo pago pelo plano. todos os remédios... tudo. acabei de fazer um check up completo aqui. so paguei as consultas. acho que fui duas vezes la.

E os hospitais todos tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diego e dificil falar sobre entrevistas. não sabemos como esta ultimamente. E sinceramente não sei de ninguém que va ficar dando dicas, ate pq e a realidade de cada um. voce tem que estar preparado por si so. Tem que ter um ingles razoável, ser graduado, experiência em dar aulas e vontade de trabalhar. e ser simpatico na hora de ser entrevistado. Guiga jogou o charme dele e ja ja ta ai como CEO da companhia.... hahahahah!!

Filhao ta um salseiro sinistro. Volta e meia da mais de 50 faixas pretas no tatame. O ultimo treino que eu dei foi aquele esquema de um no meio e quatro de fora fazendo 2 minutos cada ate fechar todo mundo. meu grupo:

Flavius, Flavio Serafim, Maozinha e o Karol, o Polones de quase 2 metros. Fiz forca?? rs!

Plano de saúde bicho. E aqui os hospitais são ótimos. E funciona assim. vc vai, faz a consulta e paga algo em torno de 30 reais. porem os remédios são dados pela farmácia do hospital.

Ex: ta com a garganta fudida. Vc paga a consulta, porem depois de ser atendido eles te dao a receita e dentro do próprio hospital tem uma farmácia pra voce passar e pegar todos os remédios do tratamento de graca. Vale muito a pena. Eu tive uma parada na perna logo quando eu cheguei aqui que eu tive que tomar antibiótico por quase um mes. Muito remédio mesmo. Acho que paguei mesmo umas 3 consultas medicas e mais nada. o resto foi tudo pago pelo plano. todos os remédios... tudo. acabei de fazer um check up completo aqui. so paguei as consultas. acho que fui duas vezes la.

E os hospitais todos tops.

caralho, que foda. dá uma vontade de ir...em alguns anos, quando eu for graduado...vou amadurecer a ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba diego, vc está vacilando cara... Não se preparou pra ter respostas ensaiadas pra esse tipo de pergunta que ti fizeram?! Não era difícil imaginar quais seriam e quais serão as próximas (uma conversa mais demorada e detalhada)... Tem que se preparar velho!

Tem vários cursos de inglês on line gratuitos, e-books, videos no youtube (sobre pronuncia, etc). Grupos de conversação na net, falada inclusive (skype, etc). Corre atrás mano.

O que você precisa de uma fluência mínima e de um vocabulário específico sobre sua história e o jiu-jitsu. Praticar bastante.

Um tipo de treino que vc pode fazer é imaginar 20 perguntas que poderiam te fazer. Anota as 20, traduz pro inglês e elabora uma resposta pra cada em inglês. Pede ajuda de um amigo pra isso e pra ele te ouvir. Preparação mínima isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem isso mesmo. confesso que eu fiz isso na minha entrevista na época. Ensaiei perguntas do tipo: se eu era faixa preta, quem me deu a faixa e quando, aonde eu treino.. se eu ja havia dado aulas no passado... porque eu gostaria de ir.... coisas básicas. Passei a noite anterior inteira treinando as respostas e tal. te falo que 70% das coisas que ensaiei me perguntaram ehhehe! Não tem muito pra onde correr! Hoje em dia gracas a Deus meu ingels deu um upgrade enorme. Não era ruim, mas eu não tinha muita pratica de conversação. escrevia melhor que falava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa já vou fazer isso , paguei um professor p conversação

E já to treinando

Vale galera, não vou mais vacilar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a desvirtuada, mas o que aconteceu com o tópico de notícias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiraram pra edicao, sei la mais o que. Deu rolo ai com a leva da galera que saiu infelizmente... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa situação pra mim diretamente gerou duas mudanças, a primeira que agora fico com 2 fóruns abertos pra acompanhar a galera que postava antes e foi banida lá, e os remanescentes bons aqui.

Mas valeu que ganhei outro lugar muito bom pra falar de jiu, monopólio nunca é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe a desvirtuada, mas o que aconteceu com o tópico de notícias?

Como o tópico foi criado por um usuário que saiu e pediu pra ter todas as os posts deletados junto com a conta, o tópico também foi deletado, assim como o de kimonos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o tópico foi criado por um usuário que saiu e pediu pra ter todas as os posts deletados junto com a conta, o tópico também foi deletado, assim como o de kimonos.

Obrigado pelo esclarecimento, rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a entrevista como curioso porque meu foco e' lutar vale-tudo mas me chamaram pra ir, pediram alguns documentos scaneados com um contrato e eu mandei só pra ver no que ia dar, agora me enviaram um e mail falando que meu visto está saindo e em breve querem que eu me mude.

Se caso não sair umas lutas por aqui talvez eu possa ir com o intuito de abrir minha própria escola enquanto dou as aulas para os militares aí... Será que teria treino de mma aí pra eu continuar lutando?

Já me deram a letra pra falar com um organizador do Abu Dhabi Warriors pra ver se consigo fechar luta aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora