-meph-

Jiu Jitsu nos Emirados Árabes

Recommended Posts

Vinicinho ta aqui e na minha cidade. Treino bom!

Escola pra crianças era paga pela empresa. mas pela necessidade dela de receber novos coaches os novos contratos parecem que não estão dando direito a isso mais. ai e por volta de uns 10 mil reais anuais. Não tenho filhos mas acredito que quando tiver pelo meu contrato ser antigo eu ainda tenha essas regalias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No email ta dizendo que, passando nas entrevistas, devo ir para uma das bases de fronteira. Ja me disseram que posso ficar meio isolado do mundo e assim não valer muito a pena. O que tu acha, Hendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou estão dando prioridade agora para bases militares?

Falando nisso... O jiu jitsu ensinado nas bases militares é totalmente voltado para defesa pessoal ou é igual ao que a gente vê aqui no Brasil? Um pouco de defesa e a maioria de jiu esportivo?

Tô perguntando pra cacete kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera finalmente cheguei na ultima etapa, o cara classificou meu inglês como quase razoável mas disse p eu estudar

Dado interessante é que ele disse q tem 3500 na seleção e só 10% arranha no inglês

Mandou eu esquecer o Jiu Jitsu e estudar inglês

A ultima etapa é uma entrevista totalmente em inglês de abu dhabi p cá

Sinistro

Preciso agora da ajuda de quem ta aí

Será q vcs não conhecem alguém q passou recentemente

Preciso saber p ter uma base , um direcionamento p estudar

To com medo de perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera finalmente cheguei na ultima etapa, o cara classificou meu inglês como quase razoável mas disse p eu estudar

Dado interessante é que ele disse q tem 3500 na seleção e só 10% arranha no inglês

Mandou eu esquecer o Jiu Jitsu e estudar inglês

A ultima etapa é uma entrevista totalmente em inglês de abu dhabi p cá

Sinistro

Preciso agora da ajuda de quem ta aí

Será q vcs não conhecem alguém q passou recentemente

Preciso saber p ter uma base , um direcionamento p estudar

To com medo de perder

Como ele chegou nesse conclusao?! A primeira entrevista não seria só para te conhecer e tirar duvidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera finalmente cheguei na ultima etapa, o cara classificou meu inglês como quase razoável mas disse p eu estudar

Dado interessante é que ele disse q tem 3500 na seleção e só 10% arranha no inglês

Mandou eu esquecer o Jiu Jitsu e estudar inglês

A ultima etapa é uma entrevista totalmente em inglês de abu dhabi p cá

Sinistro

Preciso agora da ajuda de quem ta aí

Será q vcs não conhecem alguém q passou recentemente

Preciso saber p ter uma base , um direcionamento p estudar

To com medo de perder

Quando vai ser?!

Faça um curso básico de conversação, você conseguiria passar as posições em ingles?!

Como vc avalia seu nível de ingles?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ele chegou nesse conclusao?! A primeira entrevista não seria só para te conhecer e tirar duvidas?

Sim , ele fez isso mas fez um pequeno teste

Perguntou qual a expectativa que tenho p dar aulas em abu dhabi

Em inglês

Aí eu me enrolei demais mas depois fui desenrolando

Depois perguntou como comecei o JJ pois falei e ele não entendeu

Foi foda , suei topado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vai ser?!

Faça um curso básico de conversação, você conseguiria passar as posições em ingles?!

Como vc avalia seu nível de ingles?!

Cara , ele falou que pode ser daqui a 2 semanas , 1 mês ou 1 ano ou 2 anos depende de abu dhabi

Mas disse que tenho q esta pronto

Queria fazer mas o problema é que to desempregado e por enquanto não da

Se eu treinar passo tranquilo mas preciso saber como é a entrevista p me preparar , perguntas mais comum e tal

Nível intermediário mas como estava nervoso ele disse q provavelmente meu nível seria 1 ou 2 a mais do que apresentei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom,

eles fecharam um contrato excelente com bases militares. na real o jj nas escolas esta chegando no limite. E como a partir de 2015 todo emirati de 18 a 35 anos vai ter que servir, eles avo ter que treinar jiu jitsu. Dai imagina a quantidade de coaches que a empresa vai precisar!! Tem esse problema. minha cidade e pequena mas tem tudo e e perto de tudo. tem umas cidades mais afastadas dos centros que não tem muita coisa.

E muito da sorte do cidadão. Teve gente que veio e foi direto pra dubai. ta la de patrão. rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom,

eles fecharam um contrato excelente com bases militares. na real o jj nas escolas esta chegando no limite. E como a partir de 2015 todo emirati de 18 a 35 anos vai ter que servir, eles avo ter que treinar jiu jitsu. Dai imagina a quantidade de coaches que a empresa vai precisar!! Tem esse problema. minha cidade e pequena mas tem tudo e e perto de tudo. tem umas cidades mais afastadas dos centros que não tem muita coisa.

E muito da sorte do cidadão. Teve gente que veio e foi direto pra dubai. ta la de patrão. rs!

Pois é...

Gostaria de ficar proximo dos treinos tops, pelo menos. Ficar isolado para mim não é nada interessante, vou treinar com quem?! 2handed :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os treinos pegam fogo...

em al ain ta um salseiro ne Marcinho?

preciso ir ai. Quero ver se do um chega ai semana q vem.

Pedir autorizacao pro xerife e se jogar kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida, como é em relação a saúde aí? Plano? Se machucar, noq dá? Hospitais caros? coméqueé? haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora