Entre para seguir isso  
Axe_Spartan

Anthony Johnson quer luta contra Gustafsson

Recommended Posts

20140426_jla_gb3_250.jpg.0_standard_709.0.jpg

Anthony Johnson chamou o Gustafsson pelo facebook em sua página (

) , segue abaixo a postagem:

"@AlexTheMauler I respect you as a fighter but this is business," Johnson wrote. "@danawhite said our fight makes sense. There's nobody left for us to fight plus the fans are begging for us to fight so let's give the fans what they wanna see!"

Tradução

"@AlexTheMauler Eu respeito você como um lutador mas isto são negócios," Johnson escreveu. "@danawhite disse que nossa luta faz sentido. Não há mais ninguém para nós lutarmos, além disso os fãs estão implorando por essa luta, então vamos dar para os fãs o que eles querem ver!"

Essa luta faz todo sentido agora, já que teremos que esperar por Jones vs. Cormier até o começo do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta foda, mas, prefiro esperar ambos lutarem com o Jones, rolar essa luta agora é queimar um ótimo contender.

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gustavao ganhar de forma contudente, comeco acreditar que ele e' sim o cara pra bater JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta foda, mas, prefiro esperar ambos lutarem com o Jones, rolar essa luta agora é queimar um ótimo contender.

Se esperarem, o Gustafsson vai ficar mais de 1 ano sem lutar desde sua última luta e o Johnson vai ficar mais do que isso ainda, já que teria que esperar Cormier e Gustafsson, não acho que seria viável.

Seria bom, na minha opinião, os dois lutarem entre si para o melhor mesmo ir lá e enfrentar o Jones, é sempre bom ver um contender super credenciado para o título disputando o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta foda, mas, prefiro esperar ambos lutarem com o Jones, rolar essa luta agora é queimar um ótimo contender.

Certeza, queimaria mesmo.,

Em relação a luta, acho que o Johnson não vai encontrar muita coisa..

Mas do jeito que ta bruto, tudo pode acontecer,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esperarem, o Gustafsson vai ficar mais de 1 ano sem lutar desde sua última luta e o Johnson vai ficar mais do que isso ainda, já que teria que esperar Cormier e Gustafsson, não acho que seria viável.

Seria bom, na minha opinião, os dois lutarem entre si para o melhor mesmo ir lá e enfrentar o Jones, é sempre bom ver um contender super credenciado para o título disputando o cinturão.

Gustafsson pode esperar e o AJ lutaria com o Bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá complicado pro Gustaffson, perdeu a chance e provavelmente vai ter que lutar antes sim, pq se não o tempo parado vai ser mto grande

Acho que a luta acontece, se duvidar já está até sendo negociada/fechada

Na minha opinião o Gustaffson venceria, mas AJ é osso duro de roer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Johnson não arruma nada...

Acredito no Gustafsson controlando a luta na distância e frustrando o americano.

Não é bem por aí, AJ tem excelentes treinos na Blackzilians, assim como treinadores, na trocação, e em outros fundamentos.

Treina com o Tyrone Spong, o próprio Overeem, quando este ainda era da equipe, caras experientes em torneios de trocação, deve estar afiado nesse quesito. Acho que entre Jones, Cormier, e Gustavão, a trinca da LHW, o sueco é a luta que casa melhor pra ele.

Os fatores a serem analisados para decidir as lutas que virão são: Quem vence, entre Jones vs Cormier, e se o vencedor vai ter que ficar parado muito tempo depois da luta por lesão ou qualquer motivo.

Mas acho que deveriam dar pro AJ o Bader, ou o Glover, se vencer o Davis.

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson pode esperar e o AJ lutaria com o Bader.

Bader virou o "porteiro" dos contenders... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra essa luta pelo mesmo motivo que sou contra Lyoto x Rockhold nos médios agora: não queimar contender. Jon Jones tem poucos desafios à frente, sendo dois deles o Rumble e uma revanche com o Gustafsson. Qual a razão prá lutarem entre si e um deles acabar indo pro fim da fila?

Eu faria Gustafsson vs Bader, uma luta de risco baixo para o sueco. Pro Rumble, sobraria o Glover (caso vença o Davis), o Rashad (que seria o mais correto, embora afirmem não lutar por pertencerem à mesma equipe) ou alguém que venha de vitória em confrontos envolvendo Shogun, Hendo, Feijão, Manuwa e St.Preux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è uma luta fodassa, mas infelizmente é possível que aconteça num momento inapropriado já que todos queremos ver AG x JJ e depois o AJ x JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso