Entre para seguir isso  
pauloeduardo2906

Bobby Green acusa Donald Cerrone de racismo durante a Fan Expo 2014

Recommended Posts

Porra cara.

Pior que essa porra mt bem pode ser vdd. Devolvendo o suposto preconceito, o Cowboy é texano né? Os caras são ALTAMENTE racistas.

Porra cara, eu gostava mt do Cerrone .. espero sinceramente que isso se esclareça.

Qnto a mexer com a mulherada, ah meu, tnc.. se tiver sozinho tem é que chaveca mesmo. Acompanhada já é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu muito sincera a acusação

Mesmo sentimento.

Ele pode ter uma imaginação fértil, mas por alto, não se parece com aquele tipo de declaração de quem só busca atenção da mídia especializada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Cerrone, mas se for vdd (e ao que indica, é) perdeu um torcedor. Mexer com mulher nem ligo, agora racista.. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mexer com mulher minha pode ser até o jon jones que vou tomar Porrada mas não mexe não mexe e ele ainda vai preso e eu ganho uma grana pra consertar a lataria avariada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cerrone tem muita cara de ser um típico redneck, essa história me parece altamente crível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cerrone tem muita cara de ser um típico redneck, essa história me parece altamente crível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras aumentam mas não inventam, essa história deve ter um fundo de verdade. Cerrone tem que se explicar e se for o caso, se retratar em público. Sou fã dele e fico na expectativa da sua defesa sobre as acusações. Enquanto não acontece, já o enxergo com outros olhos ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria um redneck??? :rolleyes:

redneck = caipira, sulista conservador (termo pejorativo), homem branco do interior, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando o colega que mt bem respondeu ...o redneck = red + neck = pescoço vermelho devido ao forte Sol que tem no Sul dos EUA

abs !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Cerrone, mas racismo é imperdoável.

Mexer com mulher acompanhada é foda, se fosse comigo sendo lutador ou não a porrada comeria solta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser foda pra um lutador de MMA deixar pra lá. O cara deve ter explodido por dentro. Que solte no dia da luta e esmague este Cerrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava gostando do Cerrone e ñ curtia muito o jeito do Green, mas se for verdade o que ele falou, vou rever meus conceitos.

Green me pareceu ter bons valores morais, como não ter atitudes racistas, não arrumar briga e não desrespeitar mulheres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria um redneck??? :rolleyes:

Editado por Kyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser foda pra um lutador de MMA deixar pra lá. O cara deve ter explodido por dentro. Que solte no dia da luta e esmague este Cerrone

Já é a terceira pessoa que fala pro Green bater no Cerrone no dia da luta, perdi algo e a luta do Cerrone com o Alvarez caiu ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso