vfcgiglio

Vitor Belfort desabafa sobre fim do TRT: "Não gostava, mas era nec

Recommended Posts

Questionado sobre seu porte físico nas primeiras aparições públicas após o banimento do TRT, Vitor Belfort optou por falar do tema de forma transparente e não transformá-lo em tabu. Em entrevista ao site oficial do UFC, Vitor lamentou a repercussão que o assunto tomou e tentou tirar o foco do tema, garantindo que a ausência do tratamento não vai prejudicá-lo na disputa de cinturão contra o americano Chris Weidman, agendada para o dia 6 de dezembro, no UFC 181.

"É um hormônio que eu não produzo. O cara que tem diabetes não escolheu ter diabetes. (Reposição de testosterona) Não é uma coisa que eu gostava de fazer, adorava fazer, mas era necessário, era médico. Mesmo assim, minha cabeça está muito forte, minha concentração, dedicação ao treinamento".

Confira abaixo o vídeo, na íntegra, divulgado pela organização, no qual Vitor aparece executando uma bateria de exercícios e fala sobre o fim de sua terapia de reposição de testosterona.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1169-vitor-belfort-desabafa-sobre-fim-do-trt-n%C3%A3o-gostava,-mas-era-necess%C3%A1rio.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao gostar, pode ser, não sei se é uma coisa agradavel

mas que nao produz? alguem que nao produz testosterona, nem sei se consegue se manter vivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele NÃO produz testosterona?

Acabou a tecnologia, agora acho que nem com feitiçaria... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pequeno... Tem q descer para os Meio-medios.... kkkkkkkkkkkkkk

Brincando galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é que era necessário

ele não produz o hormonio e, agora, deixou de ser necessário

estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com o hormonio bem mais baixo que o normal, mas quer lutar, vai lutar com a desvantagem. Se nao conseguir o titulo, creio que se aposenta. Saude em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será pq que ele n produz mais? Deve ser pq se entope de EA's desde mlk e ainda tem a cara de pau de vir pagar de coitadinho. É de cair o cú da bunda a hipocrisia do pastor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito até a luta que o Vitor vai superar, más é notório a mudança na aparência. Bora Vitor, vamos passar por tudo isso, Torcida para Barão, Anderson, Vitor, Zé Aldo e Fabrício Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desejo uma ótima aposentaria para o Vítor Belfort... fez muito pelo esporte, merece um lugar no Panteão dos Mitos do Vale-Tudo/MMA brasileiro.

Acredito que finalmente tenha chegado a hora dele realizar seu sonho e ir pregar em uma Igreja Protestante qualquer! Que ele tenha muita sorte em sua nova carreira!!!

P.S.: Continuo torcendo pela vitória, embora ache que o americano infelizmente vá colocar mais um brasileiro na fila.

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora