Entre para seguir isso  
snickt

Ronda Rousey leva “confere” de Stallone e Schwarzenegger em estreia de

Recommended Posts

A campeã dos pesos-galos do UFC, Ronda Rousey, foi a Macau neste fim de semana para participar não só da divulgação do “UFC: Bisping x Le” deste sábado, mas também para a premiére do filme “Os Mercenários 3″, do qual é uma das estrelas. Ator principal do longa-metragem, Sylvester Stallone também está em Macau, assim como Arnold Schwarzenegger, estrela de filmes de ação e ex-governador da Califórnia. Num encontro entre os três capturado em vídeo pelo UFC, os dois atores cumprimentam Ronda, batem um rápido papo e, quando a lutadora se vira para ir embora, não perdoam: dão uma discreta “conferida” na forma física da moça, que usou um vestido roxo para a ocasião. Veja no vídeo abaixo, na altura dos 2m40s (áudio em inglês, sem legendas):

http://www.ufc.com/media/Fight-Night-Macao-Ronda-Rousey-Premiere

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/ultimmato/platb/2014/08/22/ronda-rousey-leva-confere-de-stallone-e-schwarzenegger-em-estreia-de-filme/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... não consigo achar essa RR bonita. :wacko:

Bonita ela é ..o problema é que não e simpática ....ai dificulta mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk é engraçado os caras tentando fazer a ronda parecer simpática

ps: ela é bonita sim, por mais insuportável que seja. a única coisa que fode é esses braços de mortandela. de resto, presta sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não é bonita. Diria que é gostosa, mas acho que ela está na linha tênue entre uma gordelícia e uma atleta forte (não atraente).

Porém, não vi maldade alguma no vídeo, o confere do atores foi muito mais pelo vestido dela. É raro a Ronda mostrar mais seus atributos femininos e posar de delicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela este o final de semana passado no evento do WWE e só recebeu elogios. O Jon Jones também esteve presente com o Brock Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... não consigo achar essa RR bonita. :wacko:

Bom, pra ser sincero, na minha opinião ela não é feia, mas tb não é bonita. É uma pessoa comum, mas o dinheiro deixou ela mais apresentável, sem duvidas. Só ver fotos de antigamente e como ela está hj

Mas tem um corpão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é bonita, mas não tem, sabe? Tipo o sex appeal. A Gina de vez em quando fazia uma carinha de sapeca para a cãmera, a Miesha dorme, caga, fode, come e acorda linda. A Ronda tem o rosto bonito, mas não é gostosa, delícia, bunda, perna, kekeka... é só um rosto bonito e pronto. Sem falar que é uma criatura nojenta, aí fode a Bahia. Se fosse uma miss teria a beleza ofuscada por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela não é bonita. Diria que é gostosa, mas acho que ela está na linha tênue entre uma gordelícia e uma atleta forte (não atraente).

Porém, não vi maldade alguma no vídeo, o confere do atores foi muito mais pelo vestido dela. É raro a Ronda mostrar mais seus atributos femininos e posar de delicada.

Meu Deus, daode tu tirou isso? Gordelicia kkkkkkkkkk

Pra mim ela é bonita e só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ela fantástica! E o jeito de metida é um "plus a mais"!

Mestre Arnoldinho, como um bom putanheiro, deve de ter criado umas 4 fantasias com ela só naqueles 2 minutos. hahaha

ps: Mas também concordo que esse tópico não deveria estar na principal, mesmo falando de uma atleta!

Editado por p.iglesias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso