Entre para seguir isso  
snickt

Luke Rockhold propõe aposta "tudo ou nada" com inglês Michael

Recommended Posts

Se o Lyoto quiser mesmo lutar com o Rockhold, esse seria o momento p/ uma trollada pontual acusando o americano de estar fugindo dele em busca de adversários mais fáceis. De quebra, ainda sobraria uma pontinha pro Bisping também. Eis um tipo de promoção que alguns brasileiros deveriam fazer com mais frequência, especialmente aqueles que reclamam das bolsas.

Perfeito parceiro, você tem toda razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história é a seguinte: esse Rockhold quer construir um caminho para o title shot sem pegar ninguém relevante. Ele quer vencer o Phillipou, o Boestch, o Bisping e dizer que merece disputar o cinturão. Na hora que tudo indica que vai ser o Lyoto, ele volta a pedir o Bisping? Só ele é esperto. Por que não pede o Jacaré ou o Mousassi? Só provoca quem ele acha que pode vencer no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima aposta pro Rockhold. Se perder, perdeu 80 mil dinheiros, faz diferença nenhuma...

Pô! 80 mil obamas não faz diferença?! Tem algum pra me emprestar aí?! De brother....! Devolvo se puder! :D

Falando sério, acho que mesmo pra esses caras, 80 mil doletas faz falta sim. Considerando que ele deve lutar 2 ou 3 vezes (num ano bom, sem lesões), isso aí pode ser metade ou 1/3 do salário anual dele. Acho que deve fazer falta sim! Quero dizer com isso que, pra mim, ele parece confiante que é capaz de derrubar o Bisping no 1º round.

Eu não apostaria nem R$100,00 nisso, que dirá US$80 mil!

Esse Rockhold é mto doido. Cada hora ele quer lutar com alguém!

colan+Don-Quixote-Windmill.gif

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping é ruim demais mesmo, pqp! Mão de alface, cabra sem eficiência nenhuma, queixo de vidro.... Adorei ver o Hendo espancando este pela falador!

Sem queixo?

Ta precisando assistir mais lutas.

A patada do Hendo e o chute do Belfort apagam mesmo...isso não é ter queixo de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping >>> Rockhold.

O Cung Le é luta mais difícil para o inglês que o Rokchold seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping >>> Rockhold.

O Cung Le é luta mais difícil para o inglês que o Rokchold seria.

Vou discordar. Rockhold é muito bom lutador, campeão do Strikeforce batendo bons lutadores, inclusive o Jacaré.

Acho o Rockhold melhor do que o Bisping, o que não quer dizer que eu ache o Bisping ruim.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou discordar. Rockhold é muito bom lutador, campeão do Strikeforce batendo bons lutadores, inclusive o Jacaré.

Acho o Rockhold melhor do que o Bisping, o que não quer dizer que eu ache o Bisping ruim.

Abraços

Não é melhor, é MUITO melhor que o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou discordar. Rockhold é muito bom lutador, campeão do Strikeforce batendo bons lutadores, inclusive o Jacaré.

Acho o Rockhold melhor do que o Bisping, o que não quer dizer que eu ache o Bisping ruim.

Abraços

É o sujeito mais superestimado dos últimos tempos, um bom lutador e nada além disso. Venceu um Jacaré que era bem inferior ao de hoje e passando muito sufoco em pé. Acho que perderia uma revanche.

O Bisping caminha bem melhor, boxeia bem melhor, chuta pior, combina melhor golpes de mão com perna, tem joelhadas mais ou menos no mesmo nível, é tão bom quanto no clinch, tão bom quanto no wrestling e é inferior no chão.

São níveis parecidos, mas acho o Bisping melhor.

Não é melhor, é MUITO melhor que o Bisping.

laugh.gif

Não, não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Luke entrar com a estrategia correta contra o Bisping, Levar pro chão e finalizar, acho que consegue terminar a luta no 1° assalto como fez com o Tim... Não o vejo tão melhor que o Bisping, só que em pé pode ir pra qualquer 1....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rock 'n Roll tá apostando bem alto, mas acredito que não é o momento dele enfrentar o Bisping.

Tem que pensar mais alto: Lyoto ou Jacaré mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o sujeito mais superestimado dos últimos tempos, um bom lutador e nada além disso. Venceu um Jacaré que era bem inferior ao de hoje e passando muito sufoco em pé. Acho que perderia uma revanche.

O Bisping caminha bem melhor, boxeia bem melhor, chuta pior, combina melhor golpes de mão com perna, tem joelhadas mais ou menos no mesmo nível, é tão bom quanto no clinch, tão bom quanto no wrestling e é inferior no chão.

São níveis parecidos, mas acho o Bisping melhor.

laugh.gif

Não, não é.

Se casarem a luta topo aposta, não passa do 2 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Luke entrar com a estrategia correta contra o Bisping, Levar pro chão e finalizar, acho que consegue terminar a luta no 1° assalto como fez com o Tim... Não o vejo tão melhor que o Bisping, só que em pé pode ir pra qualquer 1....

Acho que ele não teria vida fácil para quedar. Não se engane pelo Bisping da última luta, aquilo foi a pior apresentação da carreira dele. Não estava em seu ritmo normal.

Se casarem a luta topo aposta, não passa do 2 round.

Como tu acha que ele venceria? Trocando? Quedando? Não vejo vida fácil em nenhum dos dois.

Em pé, acho que o Bisping tem jogo para pressioná-lo e obrigá-lo a boxear com ele, sem conceder espaço para ele chutar. O inglês se movimenta melhor, tem um boxe bem superior e não teria medo do clinch.

A grande arma do Rockhold pra mim seria o fato de que uma de suas raras qualidades com as mãos (acho seu boxe sofrível), é que ele sabe socar andando para trás e tem um bom gancho de esquerda que ele desfere com força.

Acho que o jogo casa melhor para o Bisping em pé.

E acho que o Rockhold teria dificuldade para quedar e colocar seu jj superior ao do inglês (pelo menos no que remete a finalizações) em prática.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso