vfcgiglio

Wallid reverencia mestre Carlson e aposta em Ronaldo Jacaré: "Prat

Recommended Posts

Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail conquistou seu espaço nas artes marciais enquanto lutador do jiu jitsu do mestre Carlson Gracie, que completaria 82 anos de vida neste mês de agosto. Em entrevista ao MMA Live Brasil, Wallid falou sobre a importância do falecido treinador em sua vida e carreira.

"Ele foi excepcional lutador, um dos melhores de todos os tempos e, sem dúvida nenhuma, o melhor treinador de todos os tempos. Isto é certo. Não tem palavras, não dá para expressar o quanto ele foi importante para o esporte e na minha vida, imagina, eu que dormi na academia. Quando cheguei lá, não tinha dinheiro para pagar, ele falou, 'pode treinar'. Treinava, passava o dia inteiro lá e, uma coisa que me deixa muito feliz, continuei leal a ele por toda minha vida. Isto, para mim, não tem preço. Ele sempre esteve do meu lado. Mesmo quando tive problemas do lado da família, ele ficou do meu lado".

Maior exportador de atletas brasileiros para o UFC, o faixa preta contou ainda quem é seu candidato favorito a conquistar um cinturão da organização em um futuro próximo.

"Minha grande aposta continua sendo o Ronaldo Jacaré. Para mim, é praticamente impossível ele não ser campeão nos 84 quilos. É um cara focado, determinado".

Wallid falou ainda sobre a expectativa para as disputas de título de dois atletas que já passaram pelo Jungle Fight, Renan Barão e Fabrício Werdum, e mais.

Clique aqui e confira na íntegra a entrevista de Wallid Ismail ao MMA Live Brasil.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1156-wallid-reverencia-mestre-carlson-e-aposta-em-ronaldo-jacar%C3%A9-praticamente-imposs%C3%ADvel-n%C3%A3o-ser-campe%C3%A3o.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista Wallid, parabéns pelo trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as melhores intrevistas são do Wallid !!! ... e sem contar como é linda essa fidelidade (a dele pelo mestre Carlson) tão rara hj em dia !!! Osss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí Wallid, a gratidão e fidelidade não tem preço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid é lenda absoluta, não tem nem o que falar.

Uma coisa que admiro no Wallid, aliás a coisa que MAIS admiro no Wallid é a sua fidelidade ao mestre. Fidelidade maior ao mestre do que à bandeira até.

Eu me espelho muito nisso:Estou com 43 anos e vou ser fiel até a morte ao meu mestre Rodrigo Feijão.

Uma vez eu estava ensinando uma parada de desarme pra um amigo no tatame e um aluno olhou para o Feijão e falou: Esses seus alunos são loucos. O Feijão respondeu assim: "Marcel não é meu aluno, Marcel é meu amigo".

Mestre, você é mais que amigo pra mim, você é como se fosse um pai.

Obrigado ao Wallid, por numa época tão pragmática, ser o exemplo de um valor tão raro como a fidelidade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid é lenda absoluta, não tem nem o que falar.

Uma coisa que admiro no Wallid, aliás a coisa que MAIS admiro no Wallid é a sua fidelidade ao mestre. Fidelidade maior ao mestre do que à bandeira até.

Eu me espelho muito nisso:Estou com 43 anos e vou ser fiel até a morte ao meu mestre Rodrigo Feijão.

Uma vez eu estava ensinando uma parada de desarme pra um amigo no tatame e um aluno olhou para o Feijão e falou: Esses seus alunos são loucos. O Feijão respondeu assim: "Marcel não é meu aluno, Marcel é meu amigo".

Mestre, você é mais que amigo pra mim, você é como se fosse um pai.

Obrigado ao Wallid, por numa época tão pragmática, ser o exemplo de um valor tão raro como a fidelidade!!

Bacana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as melhores intrevistas são do Wallid !!! ... e sem contar como é linda essa fidelidade (a dele pelo mestre Carlson) tão rara hj em dia !!! Osss

Mentira! Você disse que as melhores são do Maldonado. :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wallid é uma figura, guerreiraço.

"Se tamanho fosse documento, elefante seria o rei da selva"

Quem disse isso não foi o Edson Carvalho, naquela época que ele desafiou todo mundo para um duelo de beliscão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as melhores intrevistas são do Wallid !!! ... e sem contar como é linda essa fidelidade (a dele pelo mestre Carlson) tão rara hj em dia !!! Osss

VALEU CAMPEÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora