vfcgiglio

Arlovski revela sparring pesado com Overeem e dispara: “Ele machuca to

Recommended Posts

Machuca no treino, porque tá difícil de machucar no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O apelido do atleta pegaleve é pegaleve justamente porque o pessoal pedia para ele pegar leve nos treinos, não é isso?

poode cre, nao sabia disso não.. faz sentido hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que tenha feito algo parecido com o Fedor quando deram uns treinos juntos na época do Pride.

Na época do Pride ele tinha 70kgs :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ele também quase apagou uma reporter , uma mocinha de uns 50 quilos no máximo. E também desferiu um chute no traseiro dela que a machucou visivelmente. E depois deu um soco na boca do estomago dela que ela até meio que passou mal, mesmo dando risadinha para tentar deixar a reportagem sem drama

E depois foi dar um mata leão e uma guilhotina dela. De novo fez mais força que o necessário.

Não sei se pode enviar videos aqui (perdão moderação). Mas tá aqui o link do video do sem noção

http://goo.gl/dkXHUQ

ta zoando né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mojo

Concordo. E a escola Holandesa e conhecida por quebração e treino pesado. Janjao deve ter vindo com a dedada e pisão e achou alguem maior e malvado pra brincar!

Arlovski deve ter apavorado e esta e de mimimi. Esporte de contato e isso!

Muay Thai deu mole e o joelho entra comendo!

Todavia eu acho muita babaquice apavorar o pessoal no treino, mas se voce for muito bonzinho acaba levando a pior.

A integridade fisica do seu sparring deve ser sempre levada em consideração! Profissional ou amador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca exaltei esse tipo de treino, numa fase mais específica de treino pode até rolar um treino mais duro, mas a cb parece que exagerava.

Hoje a mentalidade old school ficou para trás, o treino é periodizado e os atletas evitam se lesionar a todo custo.

Vi uma entrevista do Wand dizendo q se pudesse mudar alguma coisa seriam os treinamentos quando era mais novo pq machucavam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem o Overeen em PAZ! ELE ME LIGOU E DISSE QUE ESTÁ MUITO MAGOADO COM TANTA OFENSA!!!

Arlovski leite com pera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca treinei na vida, sou o maior guerreiro de teclado que já existiu ou existirá. Será que não dá pra esses caras pegarem um pouco mais leve e mesmo assim se preparar pra lutas? Quero ver quando começar a comer multa por se machucar perto de lutas...

Nunca treinei com objetivo de participar de campeonato... sempre treinei pra aprender técnicas de artes marciais e pelo exercício físico em si. Então vai meu papo aí de leigo em treino com objetivos desportivos.

Minha visão de sparring para treino é que não deveria ter como objetivo golpear para nocautear o colega de treino. O objetivo é "colocar" o golpe, evidenciar vulnerabilidades na sua defesa/guarda, pra que você melhore essas vulnerabilidades. Vira e mexe tem gente que acerta com mais frequência.

Nas minhas experiências de treino (capoeira, boxe, MT), normalmente esses caras acertam pq não são capazes de medir/dimensionar a amplitude do golpe. E, por isso, eles te acertam com mais força que o "necessário", seja fazendo sombra, seja fazendo sparring. Não sei pq algumas pessoas são incapazes de medir se vão te acertar ou não... pode ser que isso tenha relação com algum problema de visão, vai saber.... Confesso que não sei explicar. Mas tem nego que vai pra afundar a mão mesmo. Também não sei explicar a motivação disso. Mas esses, qdo vc começa a mandar a real de volta, eles ficam putinhos com você. Minha impressão é que esses caras não fazem idéia que estão te machucando....

Eu mesmo não costumo ficar só na maciota, costumo treinar "firme", mas nunca arranquei sangue de ninguém em treino. Meus companheiros de treino nunca reclamaram à sério, dizendo que eu machuco. Mas já falaram muitas vezes que treino sério... E gosto que treinem assim comigo.... se eu quisesse moleza, ficava em casa assistindo tv.

No caso do Overeem, não dá pra afirmar, nunca vi nenhum treino do cara. Tem gente que é sem noção, como eu disse, mas tem quem pega mais pesado mesmo. Tem cara que é mole no treino... aí, quando os dois vão treinar juntos, sempre tem sangue.

No mais, não tenho essa ética do "treino não se comenta", mas respeito quem tem. Não acho que foi chororô do Arlovski, mas concordo com quem disse que achou ruim, senta a mão de volta!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de nego que comenta treino... mas pelo jeito o Overeem é foda hein... luta marcada pro cara e ele sentano a porrada? que fdp...

mas tb não gosto de neguim comentando treino não... vai la e soca a cara dele po, não sai falando por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de nego que comenta treino... mas pelo jeito o Overeem é foda hein... luta marcada pro cara e ele sentano a porrada? que fdp...

mas tb não gosto de neguim comentando treino não... vai la e soca a cara dele po, não sai falando por ai...

Me diz como alguém soca o outro depois de um joelho estourado, ou uma possível fissura na costela... E indo pra um hospital?

Da ora treinar forte sem o intuito de machucar. Claro que acidentes acontecem.. O Overeem é safado, isso sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora