saroe

Vitor Belfort garante estar forte após eliminar TRT: "verão o meu

Recommended Posts

O brasileiro Vitor Belfort terá a chance de conquistar mais um cinturão em sua carreira, no dia 6 de dezembro, quando enfrentará o campeão peso-médio, o norte-americano Chris Weidman, no Mandalay Bay, em Las Vegas, no UFC 181. Após cortar o uso do Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT) e receber a autorização da Comissão Atlética do Estado de Nevada para o combate, o “Fenômeno” garantiu, em entrevista a rádio Jovem Pan, que está muito forte para a disputa e que o público verá o seu melhor em todos os sentidos.

A entrevista completa poderá ser ouvida no Espírito Esportivo no próximo sábado (16), a partir das 14h30

Desde a derrota para Anderson Silva, em dezembro de 2009, o carioca vem se preparando e atropelando todos os adversários que apareceram pela frente em sua categoria. Sem conseguir atingir a performance física desejada, o lutador aderiu ao TRT e acabou ganhando muita massa muscular.

Dos cinco combates realizados na categoria dos médios desde o revés para o “Spider”, quatro foram no Brasil, onde o tratamento não precisava passar pela comissão norte-americana. Belfort contou com performances impressionantes, finalizando Anthony Johnson e nocauteando Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson.

Já para enfrentar Weidman, o brasileiro foi obrigado a largar a reposição de testosterona, o que acabou adiando o duelo, marcado inicialmente para maio. Se readaptando a vida sem o TRT, Belfort garantiu que está muito forte, mas ressalta que o início foi muito complicado.

“Não é fácil readaptar em certas coisas na nossa vida. O importante é quando você tem uma mente forte, tem uma vida tranquila e correta, você busca viver a verdade e ser um homem correto. Estou muito feliz e contente com esse momento. No início foi muito difícil, mas agora estou forte e bem alegre e contente. O importante é viver sem desculpas e viver com o que você tem na mente, o seu sonho”, disse o veterano do MMA.

Com 37 anos e duas conquistas de cinturão no maior evento de lutas mistas do mundo, Vitor não ligou para a provocação de Weidman, que na última semana zombou do físico menos definido do seu rival com a ausência do TRT.

Para o “Fenômeno”, o medo faz as pessoas tomarem atitudes como esta. “Eu só escuto as vozes que me interessam. Quando você vai à selva, o animal mais perigoso é o que está em silêncio, então para mim só escuto as vozes das pessoas que eu quero. A minha dieta não é só na alimentação, é na parte mental também. Vou só escutar as pessoas que me trazem coisas positivas. O medo faz as pessoas tomarem atitudes ridículas. Enfim, cada um escolhe o seu caminho”, comentou.

Contra um adversário invicto e mais jovem (12 vitórias e 30 anos), o ídolo mundial do esporte revelou que já vem o estudando há algum tempo e que está confiante em seu potencial, prometendo dar o seu melhor em todos os sentidos para trazer o cinturão de volta para o Brasil.

“Estudei bastante o jogo dele, mas estou focado do que sou capaz, naquilo que posso trazer novas armas para o meu arsenal. Não tem segredo, é como no futebol, quem jogar melhor, ganha”, explicou. “O que eu posso prometer é que eles vão ter o melhor do Vitor Belfort em todos os sentidos. Eu tenho me preparado, estou com uma equipe e estou preparado para dez rounds. Vamos para a Colômbia treinar na altitude, estamos fazendo de tudo para ter o melhor treinador do mundo”, completou.

Se depender da confiança de Vitor, é melhor Weidman começar a se preocupar. “Eu sei que em 6 de dezembro serei campeão e vou trazer o terceiro cinturão para o Brasil”, finalizou.

Fonte: http://jovempan.uol.com.br/esportes/mais-esportes/lutas/vitor-belfort-garante-estar-forte-apos-eliminar-trt-verao-o-meu-melhor.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando você vai à selva, o animal mais perigoso é o que está em silêncio

ppunkk

Warrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Leão 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria saber de onde ele tira essas frases de Leão, Pavarotti, uvas, É cada pérola, Acredito que o Pastor tem chances, mas acho que vai ser amassado pelo Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que a confiança dele seja transferida pra dentro do 8, pq nas outras vezes que pressionavam ele, ele não aguntava. Com certeza o Weidman vai colocar pressão no Vítor no começo dos rounds pra tentar cansar o brasileiro...Torcendo pro Belfort nessa luta, seria bacana depois de tudo que ele passou na vida e ainda nessa idade e com essa disposição, são pra poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro Belfort. Gostaria muito de ver ele com a cinta. Nunca curti muito ele, mas a evolução que ele teve nos ultimos tempos, e com essa idade que está, realmente está merecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara realmente acho o VB muito chato, mais no quesito atleta ele está muito focado, já que se reinventou, procura sempre aprender novas técnicas e etc.

Sei que o CW é favorito, mais estou torcendo pra o Pastor ganhar essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Shogun não demonstre o mesmo empenho em agregar novas armas ao seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que ele ta treinando o maximo que pode,pra perder o minimo de massa que tinha na sua antiga fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não pode treinar demais e virar o fio...

Vitor é experiente e vai saber como suprir a falta do TRT. É um cara família, profissional e está no auge da carreira.

Acho o CW favorito. Vai ser um lutão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora