Entre para seguir isso  
JePortasio

Charles do Bronxs é vítima de emboscada e perde voo para seminário ben

Recommended Posts

Charles do Bronxs é vítima de emboscada e perde voo para seminário beneficente

"Peso-pena (até 66 kg) do UFC, Charles do Bronxs embarcaria nessa sexta-feira (18) para promover um seminário beneficente de MMA na cidade de Petrolina, em Pernambuco.

Porém, o lutador perdeu o voo, vítima de uma emboscada feita por bandidos e não conseguiu chegar a tempo ao aeroporto de Guarulhos. O seminário, que aconteceria nesse sábado (16), teve que ser cancelado, mas Charles prometeu voltar a cidade.

Em entrevista exclusiva à Ag. Fight, Charles revelou como conseguiu escapar de uma emboscada, que considera algo corriqueiro em Santos.

“Eu e o meu treinador estávamos indo fazer um seminário beneficente, mas logo no começo da serra, em Santos, colocaram uma pedra gigante no meio do caminho. O Eric (treinador) bateu e furou e pneu, mas a gente não pode parar, porque isso é comum ali”, disse Charles, complementando.

“Essa é a tática que os bandidos usam para assaltar ali. Então não pudemos parar naquele momento, mas acabamos perdendo o voo. Como a gente já conhecia essa emboscada, já estava malandreado, conseguimos seguir em frente e parar longe dos caras. Espero que em breve a gente marque um seminário para as crianças”, disse o lutador.

Embalado por duas vitórias por finalização, Charles do Bronxs encara Nik Lentz, no dia 5 de setembro, nos Estados Unidos."

Fonte: Ag. Fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q bom q não se feriram. Outro método bastante utilizado pelos marginais é lançar pedras de cima de viadutos ou passarelas, por vezes o motorista ou passageiro é atingido chegando até a óbito.

Só pra ilustrar

http://noticias.r7.com/videos/motorista-morre-ao-ser-atingido-por-pedra-jogada-de-passarela-em-belo-horizonte-mg-/idmedia/52e63fd40cf252ac2b0283be.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa estes dias roubaram a loja dele... Acho fogo, Ele mora em lugar simples e toda hora na internet tem os valores que o Cara ganha nos eventos. Acho que esse tipo de informação deveria ser omitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz cara que coisa foda.. Boa sorte ao Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa estes dias roubaram a loja dele... Acho fogo, Ele mora em lugar simples e toda hora na internet tem os valores que o Cara ganha nos eventos. Acho que esse tipo de informação deveria ser omitido.

Charles como grande colecionador de premiações que é realmente acaba ficando exposto demais com esses valores ! De fato poderia ser feito algo para preservar o sigilo financeiro desses atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O litoral sul do estado de São Paulo é um antro!

Não tenho nada contra as pessoas honestas que moram nessa região, mas o que tem de bandido não está no gibi.

Eu evito ao máximo descer pra essa região: Guarujá, Praia Grande, Mongaguá... ESQUECE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu moro no Guarujá e aqui é terra sem lei mesmo , do nada você tem e do nada você não tem e em Vicente de Carvalho onde fica academia do Charles é mais tenso ainda...Infelizmente essa parte do Litoral esta perdida , é muita gente fdp por metro quadrado...

Editado por Tyrant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável.

Nas antigas o Guarujá era tão tranquilo, hoje a bandidagem tomou conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente muita gente usou o litoral pra fugir e acabaram com a região...

Editado por Tyrant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu algo parecido uma vez que estava indo pra gravata, felizmente não teve nada com o charles td de bom pra ele, mlk humilde pacas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O litoral sul do estado de São Paulo é um antro!

Não tenho nada contra as pessoas honestas que moram nessa região, mas o que tem de bandido não está no gibi.

Eu evito ao máximo descer pra essa região: Guarujá, Praia Grande, Mongaguá... ESQUECE!

Eu casei e tô morando na Praia Grande. Tem badtante ladrão. Mas São Vicente é o pior lugar. A serra tbém é bem perigoso...São Paulo então, nem se fala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles como grande colecionador de premiações que é realmente acaba ficando exposto demais com esses valores ! De fato poderia ser feito algo para preservar o sigilo financeiro desses atletas.

As bolsas divulgadas nao sao tudo, esse e um dos argumentos do ufc pras bolsas "baixas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso