logan_rj

Rockhold provoca: "Vitor Belfort está fininho, com um pescoço de g

Recommended Posts

Antes desse cara cheirar a sola do Belfort, gostava dele. Seu estilo de luta me agrada muito e é um cara talentoso. Mas essa choradeira, esse mimimi, esse amor de pica pelo Belfa, me fizeram pegar asco a esse sujeito. Torço contra ele até se lutar com um mendigo na rua. Bicho mala do caralho. Ele e o Bisping deviam lutar numa sauna pelados... uma luta de grappling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bel4 antes do TRT ele vinha de uma boa sequência também de 5 vitórias e perdeu pro AS com aquele chute memorável, mas lembremos que ele tava bem na luta, rápido, explosivo, tava voando e num momento quase que ele nocauteou o AS numa sequência, mesmo sem o TRT... e antes tinha vencido de forma devastadora o Rich Frankling e o Matt Lindland com nocautes no 1º round e sem o TRT. De lá pra cá ele só melhorou e evoluiu, não teve lesão séria e o uso do TRT por esses 3 anos (março de 2011- até fev 2014)auxiliou muito no seu desenvolvimento físico e mental, já que a Testosterona rejuvenesce colocando o atleta numa condição física de ápice. Portanto, como ele vai ter o ano inteiro pra se recuperar (março até o dia 6/12), se recompor e fazer um tratamento paliativo, eu acho que ele vai chegar muito bem pra luta com seu corpo recuperado e perigoso como sempre, mesmo que menos forte, mais leve e menos explosivo.

War Bel4 ........new middleweigth champion!!

O Belfort já estava usando TRT na luta com o Anderson, brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bel4 antes do TRT ele vinha de uma boa sequência também de 5 vitórias e perdeu pro AS com aquele chute memorável, mas lembremos que ele tava bem na luta, rápido, explosivo, tava voando e num momento quase que ele nocauteou o AS numa sequência, mesmo sem o TRT... e antes tinha vencido de forma devastadora o Rich Frankling e o Matt Lindland com nocautes no 1º round e sem o TRT. De lá pra cá ele só melhorou e evoluiu, não teve lesão séria e o uso do TRT por esses 3 anos (março de 2011- até fev 2014)auxiliou muito no seu desenvolvimento físico e mental, já que a Testosterona rejuvenesce colocando o atleta numa condição física de ápice. Portanto, como ele vai ter o ano inteiro pra se recuperar (março até o dia 6/12), se recompor e fazer um tratamento paliativo, eu acho que ele vai chegar muito bem pra luta com seu corpo recuperado e perigoso como sempre, mesmo que menos forte, mais leve e menos explosivo.

War Bel4 ........new middleweigth champion!!

Se lesionar utilizando suco? Só azar, só vejo fratura, ligamento só se alguém forçar torçao, onde trt não tem influência.

Muscular recupera rápido demais, ainda hipertrofia junto kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Victor está plantando o que colheu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se juntar o Weidman, Belfort e Rockhold dá um trio de mala sem alças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se juntar o Weidman, Belfort e Rockhold dá um trio de mala sem alças.

Faltou o pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que ele começou antes da luta com o Anderson mas acham que ele começou contra o Akyama porque foi a primeira luta que ele se apresenta maior, chutando, etc.

Fisicamente ele ja é outro contra o Akiyama nobre, na verdade com o Anderson o shape dele ta terrível, bem pior q na luta contra o Lindland por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem isso, e se fosse só o Luke falando essas paradas dava pra relevar, mais ainda tem Weidman, Bisping e Kennedy bombardeando o já não muito confiável psicológico do T-rex.

Complicado mesmo vai ser se a Feiticeira comecar a chamar o VB de magrinho .... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo. mas eita sujeitinho mulher de malandro esse pqp, que perca todas suas próximas lutas

e só pra constar

1b968cbff32d8ecea96c64a6ad9f29b5_large1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk... tadinho do pastor, sendo trollado por todos.

Rockhold sabe q daqui por diante eh só ladeira abaixo pro leão velho e quer ter a chance de vingar a derrota humilhante q sofreu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bel4 antes do TRT ele vinha de uma boa sequência também de 5 vitórias e perdeu pro AS com aquele chute memorável, mas lembremos que ele tava bem na luta, rápido, explosivo, tava voando e num momento quase que ele nocauteou o AS numa sequência, mesmo sem o TRT... e antes tinha vencido de forma devastadora o Rich Frankling e o Matt Lindland com nocautes no 1º round e sem o TRT. De lá pra cá ele só melhorou e evoluiu, não teve lesão séria e o uso do TRT por esses 3 anos (março de 2011- até fev 2014)auxiliou muito no seu desenvolvimento físico e mental, já que a Testosterona rejuvenesce colocando o atleta numa condição física de ápice. Portanto, como ele vai ter o ano inteiro pra se recuperar (março até o dia 6/12), se recompor e fazer um tratamento paliativo, eu acho que ele vai chegar muito bem pra luta com seu corpo recuperado e perigoso como sempre, mesmo que menos forte, mais leve e menos explosivo.

War Bel4 ........new middleweigth champion!!

Ele pode chegar muito bem porem vai estar longe daquele Belfort que vimos nas ultimas lutas no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ...acho que ele esta fazendo isso por pura estratégia ...se o Weidman ganhar ...ele fica atras a fila. ..se o Belfort ganhar ...ele ja começou o trash talk e com certeza pode ganhar uma nova chance. ...no mais , eata atordoado com a pesada na fuça ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora