logan_rj

Rockhold provoca: "Vitor Belfort está fininho, com um pescoço de g

Recommended Posts

Rockhold provoca: "Vitor Belfort está fininho, com um pescoço de galinha"

Ex-campeão do Strikeforce diz que sonha com uma revanche contra o brasileiro, e diz que promoveria a luta para, em seguida, lhe dar uma surra

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

lukerockhold_get.jpg

Luke Rockhold provoca Belfort e diz que o brasileiro parece um meio-médio pequeno (Foto: Getty Images)

A disposição de Luke Rockhold em lutar contra Vitor Belfort parece ser cada vez maior. O ex-campeão dos pesos-médios do Strikeforce disse, em entrevista à "Submission Radio" que uma revanche contra o brasileiro seria a oportunidade perfeita para vender uma luta. Rockhold não escondeu a sua disposição em promover um duelo entre ele e Belfort, ou até mesmo com Michael Bisping.

- Temos um mundo perfeito aí. Seria ótimo, e nós dois venderíamos essa luta muito bem. Há duas pessoas que eu posso provocar. Não gosto muito de provocar os outros, mas Michael Bisping e Vitor Belfort são meus alvos, e eu venderia bem demais essas duas lutas. Depois, daria uma surra em cada um deles, claro.

Com luta marcada contra Chris Weidman no UFC 181, dia 6 de dezembro, e válida pelo cinturão dos médios do UFC, Vitor Belfort é o alvo preferencial de Rockhold, que diz sonhar com uma revanche contra o brasileiro.

- Não há nada que eu queira mais do que lutar contra Vitor Belfort. Ele pode falar o que quiser, porque acho que ele é de outro planeta. Nada que saia da boca dele faz sentido, sua vida inteira é uma mentira. Eu me divirto, claro. Querem me chamar de playboy, mas eu gosto de me divertir. Sou jovem, solteiro, viajo o mundo todo e aproveito isso. Mas sei tratar de negócios quando é a hora. Então, sim, quero mais do que tudo lutar contra Vitor Belfort.

O americano ainda analisou as chances de Belfort contra Weidman, e disse que se surpreendeu com a mudança física do brasileiro após ele parar de fazer TRT (Terapia de Reposição de Testosterona).

- Não há dúvida que ele é um outro lutador agora. Ninguém sabe como a luta será, mas não acho que ele ofereça muito perigo a Weidman. Ele agora parece mais velho, e seu pescoço parece com o de uma galinha. Vitor está magrinho, não sei como ele vai manter seu peso no limite de cima da categoria. Vi uma entrevista dele e me surpreendi com a sua finura. Parecia um meio-médio pequeno, para ser sincero - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/08/rockhold-provoca-vitor-belfort-esta-fininho-com-um-pescoco-de-galinha.html

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é de outro planeta. E tu é um mero mortal chorão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk eguas, nessa ele esculachou o pasTRTor.. kkkk

Mas o pasTRTor não deve dar jamais essa revanche pra ele, só pra ele continuar doidinho sonhando com o coice que levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort e' alvo de todo mundo agora.

A turma esta botando pra torar no Leao...

Se ele ganha essa luta do Weidman, o mundo todo vai colocar o Belfort como top5 de todos os tempos.

Se perder e levar uma passada de carro, vai ser motivo de piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é chato pra caralho!

Hipocrisia pura.. como se ele fosse limpo, ta chorando ate agora o chute na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rockhold é tipo os argentinos no futebol... querem provocar os grandes, fingir que são grandes, se sentir grandes... mas eles estão um patamar abaixo dos Tops. Talvez um dia ambos cheguem lá, mas ainda não parece ser o momento.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá osso pro Vítor realmente. E o pior é que tirando a dor de cotovelo de mal perdedor, as declarações sobre o aspecto físico do Belfor são bem sensatas. Está com um aspecto mais velho, mais magro, não há como negar. Na luta contra o LH o Vítor chamou minha atenção o pelo tanto que estava trincado, forte e seco. Não é só nas fotos antes e depois das lutas pela LHW que o VB ta mais forte que agora. Aliás, depois da luta contra o AS é que começou a transformação física do Leão. Eu não sei embedar fotos, mas tem uma imagem comparando a foto pesagem da luta com o As e outra de uma luta posterior e, realmente é nítida a transformação.

Outro aspecto que já se falou e é de se considerar, é que a chance do Vítor se machucar aumentaram muito sem o tratamento, por isso a chance de ele rodar por tomar algo que o ajude a manter o camp é aumentaram em tamanho proporcional. Mais do que nunca vai ter que usar a fé e o coração, pois treinar mais fraco e ter menos força não ajuda um lutador a ganhar luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To muuuuito longe de ser fã do Belfort, sempre terá minha torcida contra, mas esse Rockhold já deu no saco, já!

Não tem mais nada o que ficar chorando, perdeu, bola pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora