wolve22

Maiquel Falcão perde em 40 segundos na Rússia

Recommended Posts

É esse tipo de notícia que te traz alguma alegria para uma segunda feira de ressaca kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena a luta só ter durado 40 segundos, adoraria ver ele ser surrado até o fim da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o queixinho dele ficou meio mole depois das pauladas no posto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Toma, brabão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, depois de umas geladas TODO mundo pode fazer merda. (Não disse que vai, disse que pode). Então, não vou jogar pedra no Maiquel. Mas, assim, o que ele fez foi grave demais, cara. Ele não perguntou ao amigo se ele poderia metê-lo numa encrenca, ele simplesmente o fez. O Kauê tá f... e o Maiquel "bem". DEUS pode permitir que o cara viva em paz? Não! Cara, se eu e muitos de nós aqui, fôssemos parar numa delegacia, ficaríamos desesperados e com o cu na mão. Delegacia não é lugar para atleta estar. Mas o Maiquel fez pose de lutador para a primeira câmera que estava em sua frente. Assim, cara, o Maiquel é mal caráter sim, não sou eu quem diz isso, mas o seu histórico. Bom, espero que pare de lutar, arrependa-se, mude e monte uma academia para dar aula e ensinar a meninada o caminho do bem. Não consigo meter o pal, apesar se morrer de vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou meio por fora, porque a rapaziada odeia tanto esse cara?

Histórico de agressão a mulher e uma treta num posto de gasolina onde, se não me falha a memória, ele deu um tapa numa mina que ele tentou xavecar e que cortou ele. Aí os caras que estavam acompanhando essa mina compraram a briga, virou briga de rua né... paulada, aquela coisa. E o camarada do Falcão, Kauê Mena, levou a pior, onde levou umas pauladas quando já estava desacordado... não sei se ficaram sequelas nem a gravidade delas. Mas a cena foi feia...

Abs!

Editado por msfazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou meio por fora, porque a rapaziada odeia tanto esse cara?

Parcero, digita no youtube Maiquel Falcão e já vai vim um monte de vídeo da briga que aconteceu no posto com ele. Em suma, ele deu uma encoxada numa guria num posto de gasolina e ela tva com uma galera. Dai já sabe né.

Quanto ao Kaue Mena, dei uma acompanhada boa na história (vi no Datena) pq fiquei extremamente comovido com o que aconteceu com o cara, puta que o pariu era o único que não tinha nada a ver e foi o que mais se fodeu. De qq maneira, hoje ele tá bem, acho que vai ficar 100%, vi uma entrevista onde parece que o cara vai voltar a lutar. Pra quem viu o cara ser pisoteado praticamente até a morte foi um milagre.

Editado por montecristo8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mórbido.... pela situação do Mena. Mas deixando o politicamente correto de lado.... Ficou engraçado!

Derrota 31-6 (1) Brasil Hot Blue Girl's friends Nocaute (Brazilian Pauladas and Head kicks) Posto Combustivel Arena 07/02/2013 2 0:45 Brasil Itajaí, Santa Catarina Pelo Premio Darwin 2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora