Entre para seguir isso  
Renato Boxe

Barnett x Arona

Recommended Posts

Arona NUNCA perdeu no Adcc Nobre.

Prq tu acha q ele no auge perderia pro Barnett?

Estilos fazem lutas. O Arona tinha um wrestling muito bom, mas provavelmente não conseguiria quedar o Barnett. Acabaria ele sendo quedado e forçado a fazer guarda, o que convenhamos não é a sua especialidade. Acho que o Barnett poderia vencer o Arona em seu próprio jogo, quedando, pesando por cima sem dar espaço e amarrando.

ps: Achei que tu se referia a um confronto entre eles HOJE, não havia lido a descrição quanto ao auge. Aí seria bem mais foda mas mesmo assim, acho que o Barnett tem jogo para complicar para o Arona em qualquer época. Ele é um PUTA grappler e a galera o subestima pra caralho. Jogo ruim para o Barnett é um Werdum, um Pezão da vida.

Não da pro barnett nem sequer sair com o arona no submission... não só com ele, como tb nao faria nada com o cyborg, buchecha, galvao etc

Cyborg e Galvão tem jogos bem diferentes e o Buchecha está simplesmente em outro nível, até mesmo se comparado a um monstro como o Arona.

No MMA, o tamanho do Barnett ia fazer muita diferença, acho que ele ganharia.

Agora, Josh Barnett ganhar do Tigre Arona no Submission? :lol:

Justifique a sua opinião e sem se basear em comentários feitos por outras pessoas, por favor. laugh.gif

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilos fazem lutas. O Arona tinha um wrestling muito bom, mas provavelmente não conseguiria quedar o Barnett. Acabaria ele sendo quedado e forçado a fazer guarda, o que convenhamos não é a sua especialidade. Acho que o Barnett poderia vencer o Arona em seu próprio jogo, quedando, pesando por cima sem dar espaço e amarrando.

ps: Achei que tu se referia a um confronto entre eles HOJE, não havia lido a descrição quanto ao auge. Aí seria bem mais foda mas mesmo assim, acho que o Barnett tem jogo para complicar para o Arona em qualquer época. Ele é um PUTA grappler e a galera o subestima pra caralho. Jogo ruim para o Barnett é um Werdum, um Pezão da vida.

Hj n tem nem como colocar o Tigre no circuito, é uma incógnita pelo tempo q n compete.

Mas no auge o Barnett n arrumaria nada com o tigre de Niterói numas luta de submission.

ps: Tigre tinha mais gas, explosão, força e nunca sequer tomou um ponto no Adcc.

A chance do Barnett ao meu ver seria finalizando mas nenhum homem q pisou na terra conseguiu fazer o Tigre dar os três tapinhas smmooke

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj n tem nem como colocar o Tigre no circuito, é uma incógnita pelo tempo q n compete.

Mas no auge o Barnett n arrumaria nada com o tigre de Niterói numas luta de submission.

ps: Tigre tinha mais gas, explosão, força e nunca sequer tomou um ponto no Adcc.

A chance do Barnett ao meu ver seria finalizando mas nenhum homem q pisou na terra conseguiu fazer o Tigre dar os três tapinhas smmooke

Pq não arrumaria nada? Como o Arona faria para vencer com tanta facilidade assim? Tu acha que ele quedaria o Barnett? Tu acha que ele rasparia com facilidade?

Não interessa o excelente currículo do Arona, estilos fazem lutas. Ele nunca enfrentou um cara tão forte e tão bom no wrestling quanto o Barnett, o mais próximo disso foi o Tito que é MUITO mais leve e mais fraco e o Kerr já totalmente decadente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não arrumaria nada? Como o Arona faria para vencer com tanta facilidade assim? Tu acha que ele quedaria o Barnett? Tu acha que ele rasparia com facilidade?

Não interessa o excelente currículo do Arona, estilos fazem lutas. Ele nunca enfrentou um cara tão forte e tão bom no wrestling quanto o Barnett, o mais próximo disso foi o Tito que é MUITO mais leve e mais fraco e o Kerr já totalmente decadente.

Acho sim q ele quedaria o Barnett, n com facilidade mas quedaria e conseguiria aronizar a luta vencendo por pontos.

E tu acha q o Barnett quedaria o Tigre com facilidade, manteria o tigre plantado com as costas no chao o tempo todo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho sim q ele quedaria o Barnett, n com facilidade mas quedaria e conseguiria aronizar a luta vencendo por pontos.

E tu acha q o Barnett quedaria o Tigre com facilidade, manteria o tigre plantado com as costas no chao o tempo todo?

Não, cara. Como eu disse, eu achei que tu tava falando de um confronto hoje. Com o Arona no auge eu acho que seria um lutaço e o brasileiro seria favorito, mas longe de ser essa luta fácil que vcs estão dizendo. O Barnett tem jogo para vencê-lo sim. Pra mim o americano continua muito bem fisicamente e hoje está ainda melhor do que jamais foi. O Barnett atual teria jogo para bater de frente com o Arona, poderia out wrestle o tigre e o amarrar por cima, não acho que seria luta fácil para o brasileiro não.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilos fazem lutas. O Arona tinha um wrestling muito bom, mas provavelmente não conseguiria quedar o Barnett. Acabaria ele sendo quedado e forçado a fazer guarda, o que convenhamos não é a sua especialidade. Acho que o Barnett poderia vencer o Arona em seu próprio jogo, quedando, pesando por cima sem dar espaço e amarrando.

ps: Achei que tu se referia a um confronto entre eles HOJE, não havia lido a descrição quanto ao auge. Aí seria bem mais foda mas mesmo assim, acho que o Barnett tem jogo para complicar para o Arona em qualquer época. Ele é um PUTA grappler e a galera o subestima pra caralho. Jogo ruim para o Barnett é um Werdum, um Pezão da vida.

Cara se não me engano numa entrevista do Xande ele mencionou que o Ricardo Arona tinha uma guarda sinistra eu nunca vi ele fazendo guarda,mas convenhamos se o Xande falou tá falado, atualmente tanto no sub como no MMA o Barnett ganha, abrass galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se não me engano numa entrevista do Xande ele mencionou que o Ricardo Arona tinha uma guarda sinistra eu nunca vi ele fazendo guarda,mas convenhamos se o Xande falou tá falado, atualmente tanto no sub como no MMA o Barnett ganha, abrass galera

Pode crer, não duvido nada disso. Mas também nunca o vi fazendo guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pro barnett nem sequer sair com o arona no submission... não só com ele, como tb nao faria nada com o cyborg, buchecha, galvao etc

Bicho, até dois dias atrás eu dizia que o Barnett era capaz de finalizar qualquer um, menos o Dean Lister. Bom...

Não acho que o Barnett seria favorito contra nenhum dos que vc citou, mas se ele finalizou o Lister e quase aleijou o Barral (DE KIMONO), eu acho que ele é capaz de finalizar qq um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estilos fazem lutas. O Arona tinha um wrestling muito bom, mas provavelmente não conseguiria quedar o Barnett. Acabaria ele sendo quedado e forçado a fazer guarda, o que convenhamos não é a sua especialidade. Acho que o Barnett poderia vencer o Arona em seu próprio jogo, quedando, pesando por cima sem dar espaço e amarrando.

Na verdade, de pano, a especialidade do Arona era a guarda. Mas isso é o que dizem os mais antigos. No sub e no MMA vimos muito pouco da guarda dele mesmo, então é complicado falar.

E, apesar da diferença de cerca de 20 kg que haveria entre Arona e Barnett, acho sim que o brasileiro teria boas chances de botar o Baby Face pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, até dois dias atrás eu dizia que o Barnett era capaz de finalizar qualquer um, menos o Dean Lister. Bom...

Não acho que o Barnett seria favorito contra nenhum dos que vc citou, mas se ele finalizou o Lister e quase aleijou o Barral (DE KIMONO), eu acho que ele é capaz de finalizar qq um.

Barral venceu essa luta né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barral venceu essa luta né?

Venceu. Deve ter enfiado um caminhão de pontos - já não lembro direito -, mas quase saiu de cadeira de rodas. Quem foi finalizado de fato, e de kimono, foi o bi-campeão mundial Octávio Sousa.

EDIT: vídeos

Barral se arriscou bastante ao não bater.

Editado por Doguera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso