FX111

Duas lendas treinando juntas!

Recommended Posts

Nao sei se viram, mas acabaram de liberar 10 videos do Marcelinho treinando com o Braulio em NY!

Segue o video e os links estao na descriçao (nao embedei porque o que importa é a descriçao).

Estou assistindo e o nivel tecnico é simplesmente absurdo!

Aproveito pra convidar os que ainda nao conhecem meu site a visita-lo. O post sobre esses videos sai amanha e hoje saiu um video recente do Marcelinho batendo em um treino numa finalizaçao bem incomum.

Enfim, é um lugar para a nata do Jiu.

Segue o link: http://bjjonly.wordpress.com/ e vamos estudar os rolas dos mestres. Oss

Editado por FX111

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso ir pra aula, mais tarde assisto e edito o que achei! EU PRECISO VER ISSO!!!! Hahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o olhei a propaganda, nem me toquei que era grátis de verdade e nem dei muita bola. Se nao tivesse lido os comentarios, provavelmente ainda passaria batido pra mim. :lol:

Vou ver com certeza e tentar até baixar. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum video de pano.. que droga.

Cara não tem nada demais ele ser finalizado pelo aluno, tu acha q ele vai lutar feito final de campeonato? Ele vai mais é dar brecha pro aluno evoluir né brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem esse video do Marcelo Garcia sendo finalizado pelo seu próprio aluno :chuva:thumbdown

Marcelinho não é terráqueo e faz essas coisas pra "passar um pano."

Sabe quando ele realmente iria bater nessa porra?????

Eu honestamente não sei porque ele faz essas coisas, posta uns videos em que ele claramente alivia e "toma" umas finalizações que nunca iria tomar, se tivesse lutando/treinando seriamente.

To na espera do Mendes postar algo do tipo. :rolleyes::rolleyes:

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelinho não é terráqueo e faz essas coisas pra "passar um pano."

Sabe quando ele realmente iria bater nessa porra?????

Eu honestamente não sei porque ele faz essas coisas, posta uns videos em que ele claramente alivia e "toma" umas finalizações que nunca iria tomar, se tivesse lutando/treinando seriamente.

To na espera do Mendes postar algo do tipo. :rolleyes::rolleyes:

ah cara assim tambem nao da

se ele finaliza no treino ele é de outro mundo, quando é finalizado é pq aliviou

foi finalizado e pronto

acontece, ninguem é perfeito

tem pelo menos mais 2 videos dele sendo finalizado e nao vi que ele aliviou em nenhum deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelinho não é terráqueo e faz essas coisas pra "passar um pano."

Sabe quando ele realmente iria bater nessa porra?????

Eu honestamente não sei porque ele faz essas coisas, posta uns videos em que ele claramente alivia e "toma" umas finalizações que nunca iria tomar, se tivesse lutando/treinando seriamente.

To na espera do Mendes postar algo do tipo. :rolleyes::rolleyes:

ele tomou um triangulo invertido e atrasou saindo mal caindo por baixo,aquilo dá muita pressão e pode machucar,ele bateu e continuou o treino,ele treina muito relaxado,quem me dera conseguir treinar sempre como ele treina....rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah cara assim tambem nao da

se ele finaliza no treino ele é de outro mundo, quando é finalizado é pq aliviou.

É minha opinião! Não sou dono da verdade...

Mas já treinei com ele, acompanhei a carreira dele toda (como fã) e achei ele passivo demais ali. Posição muito devagar e não esboçou nem tentativa de escapar.

ele tomou um triangulo invertido e atrasou saindo mal caindo por baixo,aquilo dá muita pressão e pode machucar,ele bateu e continuou o treino,ele treina muito relaxado,quem me dera conseguir treinar sempre como ele treina....rsrsrsrs

Sim, mas ele conhece aquilo. É o tipo de posição que você não espera tá no talo pra tentar defender, quando chega em uma zona de perigo já evita a progressão dela pra não se complicar.

Acho que é o fato dele treinar TÃO solto.

obs: É que nem a vez que ele postou o treino dele com a Gabi e teve nego falando que ela deu trabalho ou até mesmo levou vantagem.

Sendo que no momento que ele quisesse era: Arm drag-costas-mata leão e fim de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É minha opinião! Não sou dono da verdade...

Mas já treinei com ele, acompanhei a carreira dele toda (como fã) e achei ele passivo demais ali. Posição muito devagar e não esboçou nem tentativa de escapar.

Sim, mas ele conhece aquilo. É o tipo de posição que você não espera tá no talo pra tentar defender, quando chega em uma zona de perigo já evita a progressão dela pra não se complicar.

Acho que é o fato dele treinar TÃO solto.

obs: É que nem a vez que ele postou o treino dele com a Gabi e teve nego falando que ela deu trabalho ou até mesmo levou vantagem.

Sendo que no momento que ele quisesse era: Arm drag-costas-mata leão e fim de treino.

ali na hora que o mlk troca a pegada da perna eu ou você já teríamos esperneado e saído,mas Marcelo está rolando e esperou muito aquela troca de perna como quem não quer nada....é um cara diferenciado até mesmo na maneira que treina com seus pupilos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Tartaruga falou, dá pra perceber que o MG está super solto no treino e, se fosse um treino duro ou luta, ele teria escapulido dali na primeira tentativa do cara.

Os treinos com o Braulio são animais. Acabei de ver um aqui que o MG pega duas vezes seguidas no mata leão que o Braulio fica meio bravo ahhahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão me gozando que tão discutindo se ele bateu ou não pra esse cara. :D Ele é 5 vezes campeão mundial faixa preta, tetra campeão do ADCC. Põe esse aluno em qualquer campeonato desses pra ver se ele passa UMA luta... É óbvio que ele aliviou e tomou um golpe que não estava prevendo. Sabe quando isso aconteceria se os dois estivessem competindo? Acho mais fácil cair uma bomba nuclear hj no Brasil e extinguir o planeta terra. :blink:

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora