Convidado Sky Lima

Weidman posta foto de antes e depois de Vitor e provoca

Recommended Posts

tb acho que o weidman tá exagerando, mas que o vitor diminuiu abruptamente, isso ficou claro, até o pescoço afinou. tem que tirar o chapéu pro overeem nessa, que tb passou por essa, e não murchou que nem o vitor (diminuiu tb mas não foi tanto)

aliás, weidman deve ter ficado mais tranquilo após ver essa foto :D

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que a galera esquece é que com ou sem TRT, o Vitor é muitíssimo perigoso no primeiro round.

Eu estou achando que o Weidman vai chupar uma manga.

O Vitor não vai esperar 20 anos para entrar no raio de ação como o Lyoto.

Ele vem pra matar rápido.

Ou morrer...

Mas acho que mata.

Estou torcendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho..

Comentário totalmente desnecessário..

Saudade de caras como Tito, Rampage..

Como assim? Esses dois mais o Wand sempre foram os reis em falar merda dos outros lutadores. Antigamente só não havia esses lances de Twitter, Facebook, e essa história de publicar cada post que alguém conhecido faz, por mais fútil que seja. Quanto ao VB, a diferença nem é tanto no tamanho, mas principalmente na definição muscular, com certeza ele não vai ter 30% da explosão das lutas pré-proibição do TRT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trollagem do Uádima eu entendo, mas o pessoal do fórum cair nessa é demais.

A luta vai ser apenas em dezembro, nós estamos Agosto, faltam QUATRO MESES pra luta. Óbvio que o cara está menor, pô ele tá em off, estava curtindo com a família até uns dias atrás.

Assim que ele voltar aos treinamentos de verdade vai voltar a ficar grandão, pode não ficar gigante, mas vai estar vem forte.

Quem não lembra do físico Jon Jones em off.

jon-jones-off.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman tá tentando abalar o Vitor psicologicamente porque sabe que o jogo mental dele é fraco. E deve estar funcionando. Weidman ganha, Vitor vai entrar que nem um louco e vai ser logo quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trollagem do Uádima eu entendo, mas o pessoal do fórum cair nessa é demais.

A luta vai ser apenas em dezembro, nós estamos Agosto, faltam QUATRO MESES pra luta. Óbvio que o cara está menor, pô ele tá em off, estava curtindo com a família até uns dias atrás.

Assim que ele voltar aos treinamentos de verdade vai voltar a ficar grandão, pode não ficar gigante, mas vai estar vem forte.

Quem não lembra do físico Jon Jones em off.

jon-jones-off.jpg

Lutador em off fica do mesmo tamanho ou maior e não menor. Nessa comparação do Jones a diferença é a gordura corporal, em termos de massa muscular ou ta a mesma coisa ou um pouco maior, só que ta com uma capa de gordura.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

t='5401651']

Lutador em off fica do mesmo tamanho ou maior e não menor. Nessa comparação do Jones a diferença é a gordura corporal, em termos de massa muscular ou ta a mesma coisa ou um pouco maior, só que ta com uma capa de gordura.

Exatamente. Nessa foto o Jones está com mais gordura por cima dos músculos.

Eu tô gostando dessa polêmica.

MMichael Jackson pipoca.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o pastor muito chato, mais em relação ao TRT, a galera pegou pesado demais.

Queria que houvessem mais campeões como era o Chuck Lidell, o bicho não queria saber quem iria enfrentar, só queria lutar e não tinha mi mi mi.

Editado por Tiago Tomaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra falar a averdade, não vi nenhuma diferenca absurda nessas fotos!!! Weidman ta com medo, seria melhor ficar calado e ganhar bem a luta. Mas agora falou tem sustenta a marra e ganhar do Vitor sem TRT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que temos à vista (as fotos que se nos põem à comparação), está muito clara a diferença física entre as duas figuras do Belfort. Se não levarmos em consideração o fato de as entrevista terem ocorrido em períodos de lutas em pesos distintos e descartarmos a mudança de forma e de cor das camisetas que o lutador utiliza, o mínimo que poderíamos pensar é que, na segunda foto, o Belfort parece estar doente em relação ao Belfort da primeira foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To cego... to vendo nada demais na foto. Garotão, vai treinar e esquece esse amor platônico.

O trapézio dele tá MUITO maior na primeira foto.

Tb acho..

Comentário totalmente desnecessário..

Saudade de caras como Tito, Rampage..

Não entendi a comparação, pipo. O Tito e o Rampage são dois dos lutadores mais chorões das antigas. O primeiro vivia dando desculpas quando perdia, e o outro andava reclamando de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar o Vitor na entrevista pós-luta na 93kg, com ele off pra lutar na 84kg...não sei se é um bom parâmetro...

A galera daqui não se apega muito a detalhes mano...se der pra criticar o Belfort até por erro gramatical, a negada mete o pau...é antipatia desde os tempos do primeiro UFC BRASIL.

Dava pra falar muita coisa, sobre a primeira foto ser pós luta na 93 e a outra na preparação da 84...sobre a outra foto ser com camiseta normal e a última de babylook...sobre a posição dos braços da primeira foto favorecer a evidencia do trapézio...enfim

Mas podendo criticar, bora lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muiuto pro Vitor, mas o bicho sumiu sem TRT. Agora vem me falar que o Wand, Thiago Alves, e mais uma porrada de outros atletas não tomam bomba???Tá brincando né. Se o Vitor virou este fiapo. Tai a prova que é IMPOSSÍVEL ficar grande e definido sem bomba.

Curto o Vitor, mas ficou com um cabeção e um corpinho

Quer tomar bomba toma, mas fica quieto ao invés de ser hipócrita

silva_wanderlei640.jpg

thiagoalves.jpg

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora