vfcgiglio

Jon Jones diz que "deve um espancamento" a Gustafsson e questi

Recommended Posts

Diferentemente do discurso que tinha quando estava escalado para enfrentar Gustafsson e insistia que gostaria de lutar com Daniel Cormier ao invés do sueco, Jon Jones parece ter mudado de ideia. Em entrevista ao MMA Hour desta segunda-feira, o campeão meio pesado do UFC afirmou que deseja conceder a revanche ao lutador que venceu em contestada decisão unânime no UFC 165, em setembro de 2013.

"Sinto que tenho algo a provar para a comunidade do MMA. Não fui capaz de mostrar minhas melhores habilidades, então eu devo ao Gustafsson um severo espancamento", falou Bones, que completou, "Estou empolgado para calar alguns críticos".

O substituto de Gustafsson será o wrestler olímpico Daniel Cormier, ex-peso pesado, invicto no MMA e que adiou uma cirurgia no joelho para cobrir o buraco deixado pelo sueco e desafiar seu desafeto declarado. Jon Jones também não perdeu a chance de cutucar seu oponente sobre a possibilidade de realizarem um duelo de cinco rounds.

"No que diz respeito à estar em forma, bom, todos nós podemos ver a aparência dele", falou Bones, se referindo à gordura abdominal visível de Cormier, "Talvez eu deveria escolher melhor as palavras. Não acho que ele tem a melhor forma. Não apenas ele terá que perder peso para entrar em forma, como vai ter que focar em sua tática para me vencer".

Apesar das mútuas e constantes provocações, o campeão meio pesado garantiu que a rivalidade entre ambos não é nada pessoal.

"Eu não desgosto dele. Acho que ele é um grande provocador, acho que ele sabe que este pode ser seu maior pagamento, então ele precisa vender a luta. Vejo ele como um peão qualquer nisso tudo".

Horas depois da entrevista, Jones e Cormier se estranharam em evento do UFC e acabaram chegando às vias de fato em público.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1083-jon-jones-diz-que-deve-um-espancamento-a-gustafsson-e-questiona-forma-f%C3%ADsica-de-cormier.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa cinta será do Gusta...A revanche não vai dar margens pra outro garfo não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa cinta será do Gusta...A revanche não vai dar margens pra outro garfo não....

nao foi garfo,peloamor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro de envergadura igual já colocou o JJ em sérios problemas... Acho que quem realmente tem chance é o Gustavão... não vejo de maneira alguma DC vencendo o Negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi garfo,peloamor...

Tudo bem, mas...Isso vai da forma como cada um viu a luta...Eu vi a vitória do Gustafsson, mas realmente poderia ter sido pra qualquer lado e eles preservaram o campeão...

Mas naquela luta ficou claro que se o Jones não levar nada de novidade ele vai perder, pois o Gustafsson estava vencendo com propriedade e o Jones acertou aquela cotovelada salvadora (se bem que aquelas cotoveladas já estavam entrando antes)....Gustafsson também vai ter que vir esperto em relação às cotoveladas giratórias, pois ele levou várias antes daquela que decidiu a luta.

Enfim, acho que pelo que os dois apresentaram, corrigir as falhas está "mais fácil" pro Gustafsson, pois o Jon Jones estava sendo parcialmente anulado até a cotovelada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao foi garfo,peloamor...

Absurdo!!! Gustafsson venceu 4 rd naquela luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mas...Isso vai da forma como cada um viu a luta...Eu vi a vitória do Gustafsson, mas realmente poderia ter sido pra qualquer lado e eles preservaram o campeão...

Mas naquela luta ficou claro que se o Jones não levar nada de novidade ele vai perder, pois o Gustafsson estava vencendo com propriedade e o Jones acertou aquela cotovelada salvadora (se bem que aquelas cotoveladas já estavam entrando antes)....Gustafsson também vai ter que vir esperto em relação às cotoveladas giratórias, pois ele levou várias antes daquela que decidiu a luta.

Enfim, acho que pelo que os dois apresentaram, corrigir as falhas está "mais fácil" pro Gustafsson, pois o Jon Jones estava sendo parcialmente anulado até a cotovelada...

concordo com vc que o jones virou naquela cotovelada no round 4,e tem q ficar muito ligado na proxima,mas n vejo como um placar diferente de 48-47...os rounds foram muito claros,tanto pa um como pa outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também sou um dos que acha que jones estava tomando um atraso legal até aquela cotovelada salvadora e só ganhou a luta a partir daquele momento.se gustavão conseguir anular aquelas cotoveladas ele ganha, inclusive achei ele até mais agressivo na última luta contra o manuwa que é um lutador durissimo e ele nocauteou no primeiro round.

sobre a luta do jj com cormier sem chances pro DC diferença de altura e envergadura gritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones ganhou aquela luta numa cotovelada giratória no 4th round , round esse que estava perdendo e depois que acertou essa o Gustavão bambeou , viu estrela e quase que fica por ali mesmo ..... enfim , méritos do campeão .....

Mas torci pro Gustavo e torcerei de novo numa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora