snickt

Imagens fortes – Perna de Joe Riggs após o tiro

Recommended Posts

O lutador americano Joe Riggs foi retirado do card do UFC em Brasília, onde enfrentaria Paulo Thiago, no início da semana. O motivo? Sua pistola disparou acidentalmente enquanto ele a limpava, atingindo a mão e a coxa esquerdas. O site “TMZ Sports” divulgou fotos do atleta do Ultimate já em casa, após passar os primeiros dias no hospital. Nelas, Riggs mostra o grande buraco que ficou na coxa causado pela entrada da bala, assim como o buraco menor, mais na parte lateral, onde a mesma saiu.

Crédito das fotos: TMZ Sports

Joe-Riggs-1.jpg

Joe-Riggs-3.jpg

Joe-Riggs-4.jpg

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/ultimmato/platb/2014/08/03/imagens-fortes-joe-riggs/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é ao contrario, pois normalmente em um tiro de pistola, o projétil é desenvolvido para que entre na grossura de um dedo e saia no tamanho de uma maça. Acho que a historia ta mal contada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

joe riggs seu bizonho!!!

não duvido da história não, disparo acidental apesar de parecer absurdo é algo que acontece muito. é 2 toques pro projetil entrar na camara

de fato o comum é o buraco de entrada ser o menor, qualquer tiro é assim. mas sei lá se ricocheteou, pegou na mão antes ou sei lá. talvez seja até erro de tradução

Porra, que merda, ele tem a arma do Dirty Harry? Buracão.

se fosse uma 44 magnum ele tava sem perna pode ter certeza

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é ao contrario, pois normalmente em um tiro de pistola, o projétil é desenvolvido para que entre na grossura de um dedo e saia no tamanho de uma maça. Acho que a historia ta mal contada.

Normalmente quando o tiro não é a queima roupa.

No tiro a queima roupa, além da bala atingir a pele no auge da pressão ainda tem a pólvora que dá uma ajudinha a abrir o buraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Historinha mal contada essa ai

Com certeza. A começar pelo fato de que nem quem não entende nada de armas limparia uma pistola carregada.

Me lembrou a história do Ryan que levou um tiro também na perna e disse que foi pegar umas toalhas no armário e a pistola caiu no chão e disparou sozinha. Quem o conhecia sabe que a história foi muito diferente

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Historinha mal contada essa ai

Em outra reportagem , dizia que o tiro tinha sido na Mão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. A começar pelo fato de que nem quem não entende nada de armas limparia uma pistola carregada.

Me lembrou a história do Ryan que levou um tiro também na perna e disse que foi pegar umas toalhas no armário e a pistola caiu no chão e disparou sozinha. Quem o conhecia sabe que a história foi muito diferente

Acidente de tiro é bem mais comum do que se imagina. Um amigo do meu pai morreu assim, limpando a arma no escritório. Disparou contra si mesmo, pegou o interfone, chamou o colega que estava em outra sala para ajudá-lo. Ficou internado 2 dias depois da cirurgia, mas sua condição de fumante, obeso e sedentário não ajudou muito para a recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é ao contrario, pois normalmente em um tiro de pistola, o projétil é desenvolvido para que entre na grossura de um dedo e saia no tamanho de uma maça. Acho que a historia ta mal contada.

Realmente.

Recentemente fui baleado e sofri fratura da fíbula e tíbia, tendo a entrada do projétil bem menor que a saída, mas não foi à queima roupa. Levando em consideração que ele afirma ter sido de pistola, possivelmente .40, mesmo calibre que fui alvejado, o rombo está bem maior que o meu.

Boa sorte e boa recuperação pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, é só porisso que ele não vai lutar?

Correu!

Com certeza. A começar pelo fato de que nem quem não entende nada de armas limparia uma pistola carregada.

Me lembrou a história do Ryan que levou um tiro também na perna e disse que foi pegar umas toalhas no armário e a pistola caiu no chão e disparou sozinha. Quem o conhecia sabe que a história foi muito diferente

Exato.

Fora que, quem gosta de arma, ainda mais numa cultura armamentista como a americana, sabe desmontar uma arma em poucos segundos, é a coisa mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente.

Recentemente fui baleado e sofri fratura da fíbula e tíbia, tendo a entrada do projétil bem menor que a saída, mas não foi à queima roupa. Levando em consideração que ele afirma ter sido de pistola, possivelmente .40, mesmo calibre que fui alvejado, o rombo está bem maior que o meu.

Boa sorte e boa recuperação pra ele.

Tá parecendo uma 9mm isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora