logan_rj

Vitor Belfort dispara contra Luke Rockhold, 'Playboy'

Recommended Posts

Essa tradução ficou muito estranha mas deu a entender que o Vitor chamou o rockn'roll de menino criado a leite com pêra pelos avós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz é agora que o rock n roll vai chorar mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Belfort dispara contra Luke Rockhold, 'Playboy'

(...)

"Quando você é nocauteado, a atitude certa é calar a boca e ir para a academia treinar.", acrescentou. "Dezoito anos atrás todos esses meninos estavam na escola, e acham que hoje vão me usar como escada? Essa escada é muito grande, e a montanha é tão alta que eles não vão conseguir respirar. Amigo, aqui é muito alto para você. "

Poooota que pareuu... outro nocaute fuderoso...

É isso aí, leões não se desculpam por serem leões. Eles apenas são o que são.

Mais uma excelente entrevista do Pastor. Tô quase virando fã. mas, por enquanto, ainda não suporto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais do mesmo do VB...ele precisa entender que testou positivo e ponto, TRT é doping disfarçado (minha opinião) e otimo que excluirão isso do esporte...como ele mesmo disse " estou nessa a 18 anos"...isso tb é uma grande vantagem em relação aos mais novos, tempo de treino e numero de lutas em alto nivel...então menos VB muito menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é impressionante o que o Pastor evoluiu nos últimos anos. Acho que o "Rockrolla" deveria ter um pouco de humildade. O Pastor quando levou aquela bica no beiço do AS não ficou nessa choradeira não.... foi treinar e procurar novos caminhos.

Iria comentar, boa VETERANO1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E, quer saber de uma? Se eu fosse o Belfort,eu NUNCA daria a revanche pro Rockhold, só de sacanagem... ele que buscasse terapia pra curar o seu trauma, mas écerto que ele morreria sem provar que poderia vencer uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, o rock n roll nunca vai esquecer da bicuda que levou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VB mandou a letra mesmo, sem enrolar , sem ser o pastor. Espero que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort é o cara que mais possue hater por aqui! :D

War Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais do mesmo do VB...ele precisa entender que testou positivo e ponto, TRT é doping disfarçado (minha opinião) e otimo que excluirão isso do esporte...como ele mesmo disse " estou nessa a 18 anos"...isso tb é uma grande vantagem em relação aos mais novos, tempo de treino e numero de lutas em alto nivel...então menos VB muito menos.

Cara, só por curiosidade: Por acaso você é o antigo Malabi Sabe ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã do Bel4 , mas ultimamente estou gostando das declarações dele! botou o RockRola no devido lugar, tomar o atraso q tomou e ficar falando e demais! Kra mala! Torço pra qualquer um que lute contra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo,

é até engraçado ver caras como o rich franklin aposentando com 6,7 anos como lutador... e ver caras como o belfort, wanderlei, anderson e mais um monte de gente com mais de 12, 13 anos de luta (fora o jiu jitsu ou thai, que ja competiam antes)

mas a cultura deles é de cornetar os caras... fazer o quê

vale tudo não existe mais, o que existe hoje é esporte.

Bicho, eu entendi o que você disse, mas você pode incluir o Rich Franklin nessa turma aí com 12, 13 anos de luta - antes dos anos 2000 ele já lutava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais chato que seja o Belfort, o Luke passou dos limites do tolerável, principalmente para quem levou um KO daqueles, e precisava de uma resposta mais dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma reportagem na tv que fala sobre TRT e explica que a terapia é extremamente benefica para todos os homens e ñ só atletas, até combate a depressão e ajuda com problemas cronicos. Então ñ é o TRT que vai acabar com tudo e sim o DOPING que é o excesso de uso, o Overeem já foi pego com 20X mais do que precisava e o Lance Amstrong fazia uso indiscriminado e maquiado a muitos anos isso sim é covardia, eu penso dessa forma.

Se as comissões fizessem testes antes das lutas e o cara está dentro do permitido qual o problema?

Torço para o Pastor vencer o Weidman (é um jogo complicado mas dá...) e perder o titulo para o jacaré, depois faz uma revanche com o Spider e se aposenta. Mandando o RockRolla para clinica psiquiatra e encerrando a carreira como o cara importante que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort levou um pé-na-boca do Anderson que entrou até pra abertura oficial do UFC. Tiraram muita onda com a cara dele. Mas o T-Rex foi pra academia evoluiu e tocou o terror em todo mundo da categoria. Deixou um monte de corpos estendidos no chão pelo caminho. E nas devidas proporções conseguiu um nocaute tão espetacular quanto o que ele sofreu pra cima do Rockhold. Tirou o americano pra nada e ainda ganhou dois prêmios pelo nocaute. Se o Anderson fosse campeão o Belfort estaria indo lutar com ele com toda moral e méritos de ter superado o pé na boca que levou. Já o americano leite com pêra fica nessa choradeira sem fim. Quer desqualificar o Belfort ao invés de se qualificar a ter direito a revanche e também a um title shot igual o Brasileiro fez. Rockhold tá traumatizado. A derrota pro Bel4 acabou com o psicológico dele. E se ele vacilar e perder pra outro antes de disputar o cinturão talvez a carreira dele pode acabar bem cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora