Entre para seguir isso  
badock

Vitor Belfort analisa Weidman: "Ele tem muitas brechas e pontos fr

Recommended Posts

Não vejo o Vitor ganhando do CW.

Aliás na categoria... Lyoto era a esperança.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor é chato demais, mas galera temos que respeitar esse cara, realmente ele é incrível, com ou sem TRT, com papo chato ou não ele é o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é verdade, Vitinho se reinventou de uma maneira surpreendente. Falem o que quiser mas o cara é focadíssimo e por isso que continua lutando em altíssimo nível

Weidman é pedreira braba mas na torcida pelo fenômeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muito tempo pra luta ainda...espero que nao se machuque dessa vez. Se o Sonnen nao tivesse sido enquadrado ja estaria se preparando pra ser reserva e salvar o evento. Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último varão do Senhor vai mostrar pro fariseu com quantas uvas você larga o doce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o Vitor vai nocautear no primeiro round.

Eu creio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é verdade, Vitinho se reinventou de uma maneira surpreendente. Falem o que quiser mas o cara é focadíssimo e por isso que continua lutando em altíssimo nível

Weidman é pedreira braba mas na torcida pelo fenômeno

O cara tem um talento incomum para esportes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O último leão da pré história vai surpreender novamente os haters e mandar aquela uva docinha 2handed

Surpreender novamente? Belfort teve a carreira marcada por sempre amarelar nas lutas importantes, se ele já surpreendeu sempre foi negativamente, eu achava que ele ia ser o cara do UFC, que ia estourar no Pride, e isso nunca aconteceu, o cinturão dele no UFC só aconteceu por uma lesão bizarra do Couture, que surrou ele nas outras duas vezes que lutaram. Com TRT já achava que ele amarelaria numa luta valendo a cinta, sem então, vejo pouquíssimas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreender novamente? Belfort teve a carreira marcada por sempre amarelar nas lutas importantes, se ele já surpreendeu sempre foi negativamente, eu achava que ele ia ser o cara do UFC, que ia estourar no Pride, e isso nunca aconteceu, o cinturão dele no UFC só aconteceu por uma lesão bizarra do Couture, que surrou ele nas outras duas vezes que lutaram. Com TRT já achava que ele amarelaria numa luta valendo a cinta, sem então, vejo pouquíssimas chances.

Lembro somente dele travar contra o Couture. Qual outra luta de titulo q ele amarelou? Contra o AS foi um chute e ate q ele tava bem na luta. Contra o Bones foi meritos do Bones q tbm e um fenomeno fisica e tecnicamente, ate pelas circunstancias nao achei q amarelou nao. Durou mais q o Shogun e o Lyoto por exemplo.

Ele teve uma carreira de altos e baixos perdeu o foco algumas vezes na carreira(casa dos artistas e o sumisso da irma) mas sempre se manteve no pelotao de elite da historia do mma. Acho essa historia de amarelar um pouco exagerada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto disse a mesma coisa antes de lutar com o Weidmonstro...

concordo, mas se tem uma coisa que o vitor é, é ser explosivo e agressivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só o Vitor visualizou muitas brechas no jogo do Weidman. Boa sorte!

Não é bem assim Jorginic. Weidman é um extra-classe. Mas tem brechas sim. Tanto ele, como Cain, Como Barão que perdeu outro dia. Jones que quase perdeu do Gustavo (pra mim perdeu).

Weidman é foda, mas não é invencivel. E Belfort não mentiu quando disse que se reinventou. É só olhar o Belfort de antes e o das últimas lutas. O TRT ajudou? Com ctz, mas as skills novas não vieram do TRT, vieram desse treinamento diversificado e intercambio foda que ele faz.

Só que se reiventando ou não, não tem como ele fazer frente a um All american na area do mesmo. Pra mim disse apenas pra botar mais pilha no Weidman. Vai treinar excessivamente wrestling defensivo, mas mesmo assim quando quizer weidman queda. Principalmente quando o gás do pastor baixar. O garoto tem é que dosar o dele, que arriou um pouco contra o Lyoto e evitar dar brechas pros contra-ataques do pastor, que tenho ctz que virá pra jogar assim, no contra-ataque, como fez contra o Hendo. Se Belfort for inteligente, vai dosar seu gás e ir só na boa, ou nas investidas do garoto que dá brechas pra entrar um upper daqueles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso