ExclusiveMMA

DC lembra como conheceu Jones: “Insultou para iniciar conversa”, diz

Recommended Posts

Nenhum dos dois é humano.

Falam da envergadura do Cormier, mas ele lutava na HW! Tá acostumado com oponentes maiores.

Também é a minha torcida! War DC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não creio nisso. Sinceramente eu acho que não da para o DC. JJ vai para triturar.

Fora a diferença de envergadura que é muito grande.

Como assim "fora"?? E qual outra vantagem que o Jones tem além dessa? O Cormier é mais técnico em tudo.

O DC corta fácil? Realmente não me lembro desse aspecto...

Impossível saber, ele nunca apanhou na carreira. Nunca nem chegou perto disso, venceu todos os rounds de todas as lutas com facilidade. Acho que nunca nem precisou dar seu máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é maior, mais forte, enfileirou muitos TOPs, tá invicto, é unanimidade na imprensa como P4P, e acho que leva. Nao que o Cormier seja facil, mas, enquanto o Cormier ainda tem que provar que estará na historia, o Jones já está, e acho que vai ficar por muito mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o DC vai usar seu wrestling para minar o gás do JJ, depois quedar, estabilizar e trabalhar o GNP. Na minha opnião mais uma cinta pra AKA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é briga de cachorro grande!! Vai ser lutão, mas concordo com o colega, o DC é pequeno, Jones é inteligente e vai tentar minar, pisão no joelho e tudo mais. Só que esse DC é carne de pescoço, o cara é duro, é intenso, estilo o Chicano mesmo. Estou curioso pra saber qual wrestling vai sobressair nessa luta de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é maior, mais forte, enfileirou muitos TOPs, tá invicto, é unanimidade na imprensa como P4P, e acho que leva. Nao que o Cormier seja facil, mas, enquanto o Cormier ainda tem que provar que estará na historia, o Jones já está, e acho que vai ficar por muito mais tempo.

Não acho que o Jones seja mais forte. DC também está invicto, e essa unanimidade na imprensa não quer dizer nada, quando fecha a jaula é aquilo, o filho chora a mãe não vê, não importa história, não importa em quem ele já bateu, o que importa é o momento, é selva pura!!! DC parece ter um bom psicológico e pode ser o primeiro a fazer o Jones jogar por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim "fora"?? E qual outra vantagem que o Jones tem além dessa? O Cormier é mais técnico em tudo.

Na curta distancia os cotovelos do JJ são rápidos e incisivos. Ao estilo JJ, bruto e maldoso. Ainda na curta distancia, guilhotina, joelhada, ombro, quedas, GnP...

A envergadura vai servir para ele mandar na luta. Manter a distancia quando quiser, pisões, chutes longos...

JJ é inteligente e sabe tirar proveito do tamanho que tem. E é um monstro de forte.

Claro que o DC pode encaixar o boxe, o jogo... Mas o JJ é favorito de longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na curta distancia os cotovelos do JJ são rápidos e incisivos. Ao estilo JJ, bruto e maldoso. Ainda na curta distancia, guilhotina, joelhada, ombro, quedas, GnP...

A envergadura vai servir para ele mandar na luta. Manter a distancia quando quiser, pisões, chutes longos...

JJ é inteligente e sabe tirar proveito do tamanho que tem. E é um monstro de forte.

Claro que o DC pode encaixar o boxe, o jogo... Mas o JJ é favorito de longe.

De longe não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chance pequena do DC... mas to na torcida por ele.

E de pensar que o Soneca quase vence o JJ por causa daquela fratura no dedao. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora