Neto CG

Chris Weidman x Vitor Belfort UFC 181

Recommended Posts

Ultimate anuncia Belfort x Weidman para 6 de dezembro, em Las Vegas

Disputa de cinturão dos médios acontece no UFC 181, nos Estados Unidos

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

Comissão Atlética concede licença e Belfort pode enfrentar Chris Weidman

A organização do Ultimate finalmente oficializou a disputa de cinturão entre o campeão do peso-médio Chris Weidman contra Vitor Belfort. O duelo acontecerá no dia 6 de dezembro, no UFC 181, em Las Vegas (EUA), no Mandalay Bay. O anúncio foi feito após o brasileiro conseguir a licença com a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) para lutar no local.

mont_ufc_8.jpg

Montagem UFC Chris Weidman e Vitor Belfort (Foto: Editoria de Arte)

Chris Weidman e Vitor Belfort se enfrentam no UFC 181, dia 6 de dezembro (Foto: Editoria de Arte)

Vitor Belfort chegou a ter um combate contra Weidman agendado, mas, após um teste surpresa da NSAC ter flagrado níveis de testosterona acima do permitido, a entidade proibiu a terapia de reposição hormonal (TRT) que o Fenômeno fazia. Com isso, Lyoto Machida acabou conquistando o direito de disputar o título da divisão até 84kg. O brasileiro vem de três nocautes consecutivos, sobre Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, sendo o último pelos meio-pesados.

Weidman, por sua vez, está invicto na carreira, com 12 vitórias em 12 lutas, sendo as últimas oito pelo Ultimate. Ele foi o responsável por acabar com o reinado de Anderson Silva ao batê-lo duas vezes, tornando-se o dono do cinturão dos médios. Em seu último combate, superou Lyoto Machida por decisão unânime.

Clique aqui

Editado por Neto CG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa eu não esperava... Achava que o pastor seria banido de Nevada.

Acho que Weidman controlará bem o ímpeto inicial do Belfort e mete um tko no segund round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top! Mesmo com todas as polêmicas o pasTRTor tem mais uma vez a chance de disputar a cinta e cravar seu nome na história, sendo o lutador mais antigo a estar lutando em tão alto nível.

Espero que sem os venenos ele tenha gás pra fazer uma grande luta, pois técnica tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para desespero de muita gente aqui, o Weidman passará o carro, vencerá com propriedade. Vou de Weidman por TKO ou SUB em uma vitória dominante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa eu não esperava... Achava que o pastor seria banido de Nevada.

Acho que Weidman controlará bem o ímpeto inicial do Belfort e mete um tko no segund round.

O cara é malandro e tem todo um staff ... com certeza ele levaria 9 meses de suspensão ... mass como ele só pediu a licença agora para lutar em dezembro em Las Vegas, a comissão viu que não fazia muito sentido em punir ... SÓ ACHO :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ler na gringa, agora que abri o pvt

apesar do belfort estar na ponta dos cascos, com ou sem TRT o weidman vai passar como uma jamanta por cima, como ja fez com o anderson e o lyoto.

depois disso, senta é só esperar nascer o proximo desafio real pro weidman... jacare ou qq outro da categoria não vai nem gastar luva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser luta dura, vou torcer muito e como nunca pro Belfort. Quem sabe ele não dá aquele soco teleguiado e mete um KO? Difícil, mas luta é luta...

Agora, o Belfort vai poder continuar com o TRT (licença foi dada), mas sem passar dos limites, é isso? Ou vai abolir totalmente o TRT? Não entendi bem essa parte, se foi só a licença para lutar, ou a licença para usar TRT até o limite permitido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fim das desculpas dos nocauteados, vamos ver no que vai dar.

Quanto a luta contra o Weidman: O americano é favorito indiscutivel mas eu tenho fé (hehe) no VB acredito que se ele conseguir segurar as quedas no primeiro e segundo round e tiver as chances de trocar que o Lyoto teve, ele nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Belfa

Mas to torcendo pra ele meter um KOzao no Weidma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é malandro e tem todo um staff ... com certeza ele levaria 9 meses de suspensão ... mass como ele só pediu a licença agora para lutar em dezembro em Las Vegas, a comissão viu que não fazia muito sentido em punir ... SÓ ACHO :D

Quem é hater é hater até quando os fatos provam o contrário.rs.

O VB estava aplicando para a Comissão de Nevada, não poderia ser punido, no máximo ele teria o pedido de licença indeferido.

Agora, "limpo" e ungido com o óleo do Senhor, o Tiranossauro das lutas poderá começar a amassar as uvas. Com 5 meses de preparação, vai dar tempo para fazer muito vinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para desespero de muita gente aqui, o Weidman passará o carro, vencerá com propriedade. Vou de Weidman por TKO ou SUB em uma vitória dominante.

Po sei lá hein Nobre ... acho que temos que dar o favoritismo pro campeão, mas o pastor vem pra luta da vida ! Acho que tem grandes chances :D

60/40 Weidman ... mas torcendo pro pastor trucidar 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é hater é hater até quando os fatos provam o contrário.rs.

O VB estava aplicando para a Comissão de Nevada, não poderia ser punido, no máximo ele teria o pedido de licença indeferido.

Agora, "limpo" e ungido com o óleo do Senhor, o Tiranossauro das lutas poderá começar a amassar as uvas. Com 5 meses de preparação, vai dar tempo para fazer muito vinho.

Hater ??? sou fã do cara :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora