café c/ leite

Eddie Bravo explicando seus movimentos

Recommended Posts

Nunca pensei que veria isso na minha vida, depois do podcast do Joe Rogan que contou com a participação de nada mais que o Rickson Gracie, Eddie Bravo aproveitou que o Homi tava lá pra mostrar o que ele tem a oferecer a comunidade do bjj.

Vídeo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse video, eles batem um papo longo antes, o Bravo fala pra caramba coisa de fan mesmo. O melhor é que o Rickson dá toda a atenção ao Bravo e parece se interessar pelo assunto. Se fosse o Royce ñ queria nem saber do que se tratava mas o Rickson mostra por que tem o JJ que impressiona até os melhores pretas do mundo até hoje e presta a atenção nos detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson está criando uma federação nova, ele sabe que está na hora de fazer alianças e não de criar inimizades.

Acho que levando em conta a quantidade de academias filiadas ao Bravo e a visibilidade que ele tem nos EUA, o Rickson só não chamou ele pro Board da Federação, porque a academia dele não pratica jiu-jitsu de kimono.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, ele tratou o Bravo super bem, se mostrou interessado nas posições que o cara mostrava e conversou de igual pra igual.

O engraçado é que o Bravo não para de falar 1 minuto, velho. Tipo nervosão com a presença do mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que levando em conta a quantidade de academias filiadas ao Bravo e a visibilidade que ele tem nos EUA, o Rickson só não chamou ele pro Board da Federação, porque a academia dele não pratica jiu-jitsu de kimono.

Chamou sim, no meio do podcast. Que foi sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, ele tratou o Bravo super bem, se mostrou interessado nas posições que o cara mostrava e conversou de igual pra igual.

O engraçado é que o Bravo não para de falar 1 minuto, velho. Tipo nervosão com a presença do mestre.

O Bravo tava naquela vibe de: "não sei quando vou ter a chance de falar com o cara de novo, vou falar tudo que tenho pra falar!". Hahahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu postei no outro topico

eu sei que aqui ja rolou o video do Eddie Bravo trocando uma ideia com o Rickson...

Não sei o que pensar sobre isso... mais um tapa na cara de quem não gosta do Eddie Bravo .... tragico

o mais legal é a postura do rickson, ouvindo, questionando e tentando entender o bravo... o cara é um verdadeiro samurai, não tem o que fala, cada dia que passa tenho mais certeza.... tem mto neguinho que acha que é casca grossa e não tem o minimo de humildade, por mais que cada um pode ter a opnião que quiser sobre o bravo e seus metodos o rickson parou 20 mins da vida dele e ouviu o que o cara tinha pra falar, se ele achou uma merda ou não nunca vamos saber, mas o cara parou e ouviu... por isso que ele é o cara...

eu peguei um poco de raiva do bravo dps do metamoris, os alunos deles são bem imbecis com aquele papo pró-maconha e bla bla bla... não tenho absolutamente nada contra a erva, mas eu acho que uma coisa não tem haver com a outra, misturar o jiu jitsu com isso acho meio infantil, meio attention whore....

mas como lutador eu acho que o Bravo conseguiu provar que o que ele criou pra ele é eficiente pra ele, agora se vai ser para os outros nunca saberemos, msm pq nenhum aluno dele conseguiu fazer porra nenhuma no submission ou no mma.... os proprios amigos dele preferem fazer camp com o Cesar Gracie do que com ele... então....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que o Rickson so foi educado ?

Ele devia estar pensando em outra coisa.

Parece um faixa preta da minha academia que resolve passar posição depois de meia hora do fim do treino com todo mundo relaxado, ele vem e de longe chama a todos e resolve passar uma posição, vários sem kimono já.

Ele ainda fala muito, ficamos todos com essa cara do Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que o Rickson so foi educado ?

Isso foi depois das quase 3 horas de conversa? Se foi, ele poderia estar cansado já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda que o Eddie até tem seus méritos, mas o que irrita é essa aura de messias que ele põe na mente dos alunos dele, já tão dizendo que o Rickson ficou admirado com as técnicas mostradas e podem apostar, se a partir de agora o Kron inventar de entrar uma omoplata sequer já vão dizer que é uma rubber guard e os Gracie se renderam ao 10th planet(:lol:), sem exagero, só ver por esse comentário no site dos caras:

http://www.10thplanetjj.com/threads/19485-The-Great-Rickson-Gracie

"I truly believe he wants to learn more from you Eddie! You could see how he was somewhat frustrated or not prepared for how easy you could get gogos and arm bars etc. I hope he implements rubber, half and other 10th Planet techniques into his teachings In order to make jiu jitsu complete and ever evolving! As well as bridge the gap with GJJ. So happy for my idol to meet his idol! What a crazy moment/podcast! Peace Eddie!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem falar o que for mas é fato que ele finalizou o royler 1x e anulou ele na outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora