Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Acho que geral aqui que frequenta alguma academia conhece a marca. Ela é favorita de várias redes de academia.

A esteira é bonita, tem várias programações interessantes, inclinações, etc, mas tem uma coisa que ainda não descobri como fazer com ela, e que me parece uma coisa básica (acho improvável não ter): correr mais de 30 minutos, sem ficar moderando a velocidade depois ou parando. Tipo 40 ou 50 minutos direto, em velocidade 11.3. Já futuquei nos programas dela e não achei uma opção assim. Sempre depois dos 30 minutos ela começa a diminuir a velocidade e eu quero correr direto sem ter que ficar parando e recomeçando a esteira. Talvez seja limitação do modelo...é uma pena, pois a esteira Movement não tem essa limitação.

Alguém sabe como fazer?

CLST_Treadmill_Hero.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá mais pra configuração pré-programada da academia. Nunca vi essas restrições, embora não treine na Life há anos. O modelo que treinei foi aquela primeira, preta, bem tradicional. Ela não tinha isso.

E outra: sempre trabalhei no manual.

Tá bem heim, sakinho, corre direto em 11 km/h por mais de 30 min sem parar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá mais pra configuração pré-programada da academia. Nunca vi essas restrições, embora não treine na Life há anos. O modelo que treinei foi aquela primeira, preta, bem tradicional. Ela não tinha isso.

E outra: sempre trabalhei no manual.

Tá bem heim, sakinho, corre direto em 11 km/h por mais de 30 min sem parar?

É. Fiquei desconfiado disso também. Talvez pra facilitar o revezamento e não ficar gente caminhando mais de 1 hora (pq sei que isso acontece mesmo). Já joguei isso no google e não vi nenhuma resposta.

No manual, vc vai apertando o botão, e quando chega em 30 minutos, ele acusa que é o máximo.

Eu ainda não corro exatamente. Quase lá na verdade, só não o fiz direto por causa dessa restrição, pq é meio chato vc parar a esteira e recomeçar. Botei esse tempo e velocidade como metas, pois é pra dar a volta na Lagoa (Rodrigo de Freitas, aqui no RJ) em mais ou menos 40 minutos. Ela tem a extensão de 7,5km. Então, pra levar esse tempo, tem que correr mais ou menos assim.

Por enquanto tô dando uma enganada usando as inclinações, que cansam beeem mais do que correr no plano. 30 minutos em ladeira na inclinação mais alta, é de matar pra quem não tá acostumado. Mas é ótimo dar essa forçada de vez em quando. Além de otimizar a queima calórica em bem menos tempo. Faço isso quando tô com o tempo apertado pra malhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso