Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Jens Pulver também anunciou sua aposentadoria do MMA

Recommended Posts

pulver.jpg

Não foi somente BJ Penn quem pendurou as luvas no último fim de semana. Primeiro homem a bater o havaiano no MMA, Jens Pulver também anunciou sua aposentadoria do esporte após 15 anos competindo profissionalmente.

Primeiro campeão peso-leve do UFC, Pulver lutou cinco vezes nos últimos dois anos, vencendo em apenas duas ocasiões. Por não ter mais o mesmo rendimento de outrora, o americano resolveu encerrar a carreira de lutador, e explicou sua decisão ao canal “MMA Heat”, afirmando que agora se dedicará à carreira de treinador.

“Todo mundo estava falando que era hora de eu me aposentar, e eu me recusava a dizer isso, mas acho que já falei isso três vezes hoje. Acabou. Acho que a maioria das pessoas pensava que eu já deveria ter feito isso há cinco anos. Tenho dois caras que comecei a treinar, estou de volta a Iowa e estou treinando com a antiga academia Miletich, serei um treinador lá”, afirmou o veterano.

Pulver deixa o esporte com um cartel de 27 vitórias, 19 derrotas e um empate. Além de ser treinador, o americano revelou que quer atuar como comentarista de eventos de MMA.

“Eu quero comentar. Eu fui comentarista do Cage Warriors, e serei novamente em agosto. Eu adoro ser comentarista, adoro falar. É o melhor lugar da casa, e você pode falar suas opiniões. Eu adoro! Quero continuar a fazer isso, mas, acima de tudo, quero criar meus filhos. Quero ficar perto deles e ser um pai melhor com eles do que o meu pai foi comigo”, disse o veterano.

http://agfight.com.br/primeiro-algoz-de-bj-penn-anuncia-aposentadoria/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez muito pelo esporte em outrora. Lembro que junto com o Gomi, ajudou a trazer muitos fãs às categorias mais leves do MMA/Vale-Tudo. Espero que tenha uma aposentadoria digna de um guerreiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

teve uma grande passagem durante a carreira..

era um cara duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador, tinha uma trocação muito boa. Até hoje dá gosto de ver o confronto entre ele e o Gomi.

Mas realmente era hora de parar, infelizmente o "Lil Evil" há muito tempo não vinha com bom rendimento.

Que tenha sucesso como treinador e como comentarista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutava muito! Foi um dos primeiros wrestlers/strikers do MMA e só fazia lutão. Sempre gostei do Pulver.

Mas como ele próprio disse, ele já deveria ter se aposentado há MUITO tempo. O queixo não aguenta mais há anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso