Entre para seguir isso  
snickt

Vegas vira meca da luta e Wand tem maior fila para autógrafo em Fan Ex

Recommended Posts

Feira promovida pelo UFC reuniu lutadores e musas do esporte durante “Semana Internacional da Luta” e comemoração da independência dos EUA.

Mais de 60 mil fãs eram esperados na “Semana Internacional da Luta”, promovida pelo UFC em Las Vegas, EUA, entre 01 e 06 de julho, durante o feriado em comemoração à independência americana. A super programação culminou com a realização do UFC 175 e do TUF Finale 19, no último fim de semana, além da quinta edição do UFC Fan Expo, que reuniu mais de 150 expositores e 50 lutadores e celebridades do esporte em dois dias de evento, promovendo também sessões de treinos, campeonatos para amadores e sessões de autógrafos.

- FOTOS: confira galeria da UFC Fan Expo (http://sportv.globo.com/site/combate/fotos/2014/07/fotos-confira-galeria-da-ufc-fan-expo.html)

Treinador da terceira edição do TUF Brasil, Wanderlei Silva foi um dos atletas mais assediados do primeiro dia de feira e contava com uma das maiores filas de fãs esperando por autógrafo. Alguns deles aguardaram mais de duas horas para conseguir chegar perto do ídolo, que provou que continua em alta mesmo depois de todas as polêmicas envolvendo sua participação no programa de TV e o cancelamento do duelo com Chael Sonnen devido à sua recusa em se submeter a um teste antidoping solicitado pela Comissão Atlética de Nevada, em maio passado. E engana-se quem pensa que não havia fãs brasileiros na fila. Muitos vestiam a camisa do Brasil, caso da Angela Mattos, que viajou com o marido Ricardo para visitar o evento e tirar uma foto com o “Cachorro Louco”.

- Eu fiquei com raiva do Wand em alguns momentos do TUF e por conta do cancelamento da luta contra o Sonnen, mas confesso que quando cheguei aqui e o vi esqueci de tudo. Quem é fã de verdade sabe o quanto ele fez pelo esporte e eu fiz questão de tirar foto e pegar autógrafo porque, além de tudo, ele é um dos lutadores mais queridos com os fãs - declarou a estudante em conversa com o Combate.com.

ufc-fan-expo-evelynrodrigues--11.jpg

Outros lutadores também atraíram grandes filas, caso do ex-campeão meio-médio Georges St-Pierre e do atual campeão peso-pesado Cain Velásquez. Lideradas pelas americanas Arianny Celeste e Britney Palmer, o time de ring girls se revezava em estandes espalhados em diferentes pontos do complexo para atender a todos os fãs. As brasileiras Jhenny Andrade e Camila Oliveira estavam entre elas e participavam do evento pela primeira vez:

- Tem sido maravilhoso poder acompanhar tudo isso de perto e ter esse contato com os fãs de outros países. Estou muito feliz em poder conhecer as demais ring girls do UFC no mundo e por estar aqui na capital mundial da luta em uma semana tão importante quanto essa - disse Jhenny.

A poucos metros dali, lutadores amadores aguardava para a pesagem de um campeonato de luta agarrada, que levou quase quatro horas para completar o processo. Segundo o UFC, mais de dois mil atletas de 30 países participaram dos campeonatos, que também incluíram as modalidades muay thai, wrestling, jiu-jítsu, judô e MMA:

- Mais de 800 pessoas compareceram para o campeonato de luta agarrada, mais de 700 para o de wrestling. Nós fizemos campeonatos de judô, taekwondo e, todo ano, o Fan Expo traz novas opções de lutas. Agora as organizações e competições menores estão mudando as suas programações para realizarem as suas finais aqui dentro do evento e isso vai de encontro à nossa intenção. Estamos tentando trazer todos os artistas marciais para o Fan Expo. Esse ano, tivemos o maior espaço físico de todas as edições e todos os eventos da programação da “Semana Internacional da Luta” foram sucesso de público. Estamos muito satisfeitos com esse sucesso absoluto. Se você é fã de luta, não há melhor lugar para estar do que Las Vegas durante essa semana. E ano que vem, vamos melhorar ainda mais - garantiu o presidente do UFC, Dana White, após participar de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs em um grande palco montado no centro da feira. O mesmo lugar abrigou a pesagem do TUF 19 Finale e sessões de entrevistas com Bruce Buffer e com os atores Kellan Lutz, Victor Ortiz e Dolph Lundgreen, de “Os Mercenários 3”.

ufc-fan-expo-evelynrodrigues--5.jpg

No domingo, o movimento da feira foi um pouco menor, talvez pela “ressaca” do UFC 175, que aconteceu na noite anterior. Alguns lutadores que participaram do card, no entanto, já estavam no Expo desde cedo, caso de Urijah Faber, que venceu Alex Caceres pela última luta preliminar do evento:

- Eu terminei a luta, venci o Alex, agora estou em férias, mas férias significa mais trabalho. Hoje nós estamos avaliando muitos dos atletas amadores que fazem parte do MMA Draft.com, que é um site que criei com o Phil Davis para promover esses atletas. Eles estão aqui hoje em frente aos nossos treinadores e outros lutadores para ganhar um pouco de exposição e fazer progressos em sua própria carreira - explicou o peso-galo.

As filas para autógrafos e sessões de perguntas e respostas também diminuíram no domingo. Entre os lutadores que fizeram a alegria dos fãs estavam Maurício Shogun, Rashad Evans e Travis Browne, que selecionou algumas pessoas da plateia para jogar videogame em um dos estandes montados na entrada do Mandalay Bay Convention Center.

A programação da “Semana Internacional da Luta” foi encerrada com o TUF Finale 19, cuja luta principal marcou a aposentadoria de BJ Penn após a terceira derrota na carreira para Frankie Edgar.

ufc-fan-expo-evelynrodrigues--8.jpg

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/07/vegas-vira-meca-da-luta-e-wand-tem-maior-fila-para-autografo-em-fan-expo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem é fã de verdade sabe o quanto ele fez pelo esporte."

Este cara merece.

Se estivesse la seria mais um na fila.

Este cara nunca foi impopular, quem teve a oportunidade de conhece-lo, vai saber oque estou dizendo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quem é fã de verdade sabe o quanto ele fez pelo esporte."

Este cara merece.

Se estivesse la seria mais um na fila.

Este cara nunca foi impopular, quem teve a oportunidade de conhece-lo, vai saber oque estou dizendo!!!!

Assino seu post, porém pessoas pública tem que medir palavras. Quanto ao fato de ele se candidatar a deputado e triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand se isso se confirmar, a candidatura a deputado acho que é federal, ele tem tudo pra fazer um bom mandato.

Olha o tanto de nego zé ruela que tem lá, nego que trabalha com esporte, mas que nunca chutou uma bola, nunca correu, nunca nadou, nunca fez nada. Com certeza o Wand com certeza iria somar.

Já tem grana, não precisa disso pra ser mais famoso e conhece bem o povo brasileiro e suas necessidades.

Provavelmente sua plataforma será a esportiva e se ele pegar o embalo do Romário e do Popó (outro que tem feito um bom mandato) será um bom politico.

O único perigo é ele se envolver com os caras e partidos errados. Ai sim eu vejo um perigo de ele se queimar.

Espero que eu não me decepcione e que faça um bom mandato.

Confio no Wand como pessoa e ele pode sim nos representar no planalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é o cara mais carismático a lutar vale tudo na história. Nem as merdas que fez ultimamente lhe tirou os fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters gonna hate!

O Wand é foda, ele tem umas atitudes meio joselitas, mas não adianta, pra sempre vai ser o preferido da massa (principalmente fora do Brasil)!

O cara além de ser MUITO gente boa pessoalmente, foi um guerreiro como poucos...

WAR WAND!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand eterno... Os haters piram, se tivesse ido certamente seria mais um na fila aguardando por um autografo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os anônimos haters piram com essa notícia. Só no Brasil um ícone do MMA como ele é vaiado e Sonnen é aplaudido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso