Fernando Justin

Pbp da Galera - The Ultimate Fighter 19 Finale

Recommended Posts

vamos ver a que veio o guto inocente. esse lewis pode parecer um frangão, mas foi o único a derrotar o rosholt, e falaram aí que enquanto treinava só boxe, o george foreman em pessoa treinava ele :o

Rapaz, esse peso mosca é a coisa mais tosca do ufc, luta de anão...pqp

eu tb não curto, mas não tem pq ficar reclamando, e só não olhar. tem gente que gosta e tem que respeitar os anões que são guerreiros igual.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Scoggins venceu, não tenho dúvidas com relação a cada round. 1 e 3 dele, 2 do Ortiz. Mas ele pagou por utilizar um péssimo game plan.

Luta do Guto agora, tô preocupado com ele só ter feito 1 luta nos últimos 4 anos. Pode sentir o tempo parado.

E eu não conheço o Lewis muito bem, não me impressionei nada com o pouco que vi dele, mas sei que é cria do Foreman, então tem que respeitar.

Viu nobre, parada dura, rapá. Esse Ortiz é casca.

Pra mim foi a típica luta de um cara verde com um muito experiente. O Scoggins jogou errado, tinha que ter se mantido em pé onde era muito superior. Se quisesse quedar para pontuar, era isso e se afastar e continuar trocando. Ele insistiu demais no grappling e fez uma luta muito parelha, poderia ter vencido com mais facilidade. Ao passo que o Ortiz escolheu o jogo certinho, fazendo a única coisa que poderia lhe dar a vitória. E o pior é que o Scoggins, por estar verde, aceitou esse jogo. O Libório foi claro no corner, luta em pé e para de trocar esgrima com ele. Instrução devidamente ignorada. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso pra ver a luta do Guto.

Vamos ver como ele vai sentir o tempo parado. O negão é um touro de forte, mas, o brasileiro é muito técnico. Tem que ter cuidado com as quedas, pq o gnp do Lewis é bruto pa xuxu.

Tb to, mano, acho que o guto vai explorar os low kicks no lewis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver a que veio o guto inocente. esse lewis pode parecer um frangão, mas foi o único a derrotar o rosholt, e falaram aí que enquanto treinava só boxe, o george foreman em pessoa treinava ele :o

eu tb não curto, mas não tem pq ficar reclamando, e só não olhar. tem gente que gosta e tem que respeitar os anões que são guerreiros igual.

Eu mudei pro selecao sportv, voltei agora pra luta do Guto, realmente eu detesto peso mosca e luta feminina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto é mto leve pros pesados ... Deve pesar uns 103 kg contra 120 kg do negão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora