CONTENDER

VITOR `` Não fuja ``

Recommended Posts

Belfort não perde tempo e pede luta pelo título: “Não fuja!!! Sem desculpas!!!”

dom, 06/07/14

por ultimmato |categoria Chris Weidman, Dana White, MMA, UFC, Vitor Belfort

Imediatamente após Chris Weidman derrotar Lyoto Machida e defender seu cinturão dos pesos-médios no UFC 175, o brasileiro Vitor Belfort, que tinha luta marcada contra o campeão em maio, foi às redes sociais exigir por sua chance de disputar o título.

- Now I want what I deserve, MY TITIE SHOT!!! Don’t run away!! No excuses!! Agora eu quero o q eu mereço, minha luta pelo título! Não fuja!!! Sem desculpas!!! @ufc #govitor #ufc175 – escreveu Belfort, cometendo uma pequena gafe: em vez de escrever “Title”, título em inglês, escreveu “Titie”, gíria para “seio” em inglês.

Dana White, presidente do UFC, indicou na coletiva pós-UFC 175 que pretende colocar Vitor Belfort como próximo desafiante, mas reiterou que o brasileiro precisa se resolver com a Comissão Atlética de Nevada; o motivo pelo qual o brasileiro foi retirado da luta contra Weidman em maio foi a mudança de regras da entidade, que baniu o tratamento de reposição de testosterona (TRT) a que Belfort vinha se submetendo. Ele foi testado de surpresa em fevereiro, e seu exame antidoping apontou níveis elevados de testosterona no sangue. Seu caso deve ser julgado pela comissão ainda este mês.

http://sportv.globo.com/site/combate/ultimmato/platb/2014/07/06/belfort-nao-perde-tempo-e-pede-luta-pelo-titulo-nao-fuja-sem-desculpas/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem oque eu vi foram 2 shapes de caras "limpos" bem diferente daquela foto comparativa que a galera posta do vitor ...

entao fica o recado : vitor vai la resolver sua vida na comissao depois falamos sobre lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema que a defesa de quedas do Belfort é pior que a do Lyoto, não sei não e o Gás do Vitor sempre foi um problema, é que suas ultimas lutas acabaram no 1R, mas se rolar na torcida

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor vai ter que resolver rápido e liquidar a fatura na primeira oportunidade. Acho que o jogo de queda do Weidman pode complicar minando o gás e frustrando o jogo do Vitor. Mesmo assim eu acredito que ele pode recuperar o título para o Brasil!!! Sempre na torcida pelo pastor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort é uma luta bem mais fácil para o Weidman

tbem acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro colocar o Jacaré

quero ver o Weidman dançando com o Jaca

10.jpg

Editado por Strykker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro colocar o Jacaré

quero ver o Weidman dançando com o Jaca

10.jpg

muito mais perigoso hoje q o vitor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Belfort é pior em defesa de quedas, mas ele é mais compacto e excelente boxe na curta, vide como ele levantou o Henderson com um gancho quando o mesmo veio pra cima, nunca vi ninguem leventar alguem com um soco como ele fez, aquilo foi impressionante, o que determina o resultado desta luta é o Gás do vitor na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acho o contrario, o Vitor tem mais condições que qualquer outro peso médio, só observarem a luta do Lyoto, sem força no punch, se um soco do Vitor entrar o CW cai e no boxe e muay thai o Vitor é bem melhor.

Vamos Pastor trazer essa cinta para o Brasil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro colocar o Jacaré

quero ver o Weidman dançando com o Jaca

10.jpg

Preciso lembrar que essa luta vai se desenvolver em pé e sendo em pé o jacaré n tem boxe pra trocar com weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prefiro colocar o Jacaré

quero ver o Weidman dançando com o Jaca

10.jpg

Preciso lembrar que essa luta vai se desenvolver em pé e sendo em pé o jacaré n tem boxe pra trocar com weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora