Recommended Posts

Pessoal pesquiso mt na net mas não chego a conclusão nenhuma.

Quero tomar esta L-Carnitina

http://www.prozis.com/pt/pt/xcore/acetyl-l-carnitine-90-caps

E este Cla

http://www.prozis.com/pt/pt/xcore/xtreme-cla-tonalin-1400mg-90-softgels

Como faço a toma desses 2 suplementos em dia de treino? Treino 4/5 vezes p semana.

Como faço a toma nos dias que não treino?

Como funcionam os ciclos ou desmame da L-Carnitina, é igual aos termogenicos, nunca tomei nada destes produtos.

Tomando estes pridutos L- Carnitina mais Cla posso tomar a Wey no fim do treino normalmente correcto?

Ajudem este faixa branca.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb nunca tomei termogenico, mas queria dar um upgrade inicial c L Carnitina e Cla. Agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu praticamente não tomo suplementos. Vamos ver se o pessoal comenta algo aí.

Entretanto, ouvi dizer que o ácido linoléico conjugado (CLA) em forma de suplemento, quando consumido para se aumentar a massa magra e diminuir-se a gordura, não correspondeu às expectativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, nao sou entendida nem nada. Vou falar o que minha nutricionista vem me passando..

CLA 20 min antes do almoço e antes da janta (quantidade de mg depende de cada um, creio eu). Todos os dias, independente de treinar ou não.

L-Carnitina 30 min antes do treino (30ml)

[Também tomo BCAA 30 min antes do treino (1 sachê)]

Agora ela tirou o CLA e adicionou o Termo plus da vitafor (termogênico com Extrato de chá verde, laranja-amarga, guaraná, niacina, cromo quelato (GFT), inulina..)todo dia pela manhã em jejum, independente de treinos também.

Também tem um termogênico fitoterápico (manipulado), chamado citrus aurantiun (laranja amarga) que eu tomo 1 hora antes de treino aeróbico.

*Daqui a 3 semanas volto nela e tentarei lembrar de contar aqui se os resultados foram satisfatórios..

**primeiro post aqui rs Espero ter ajudado um pouquinho :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Marcia.

Estou a tomar uma capsula de LCarnitina de manha em jejum.

Depois das 3 refeições tomo o Cla

E tomo 30 min antes do treino 2 cápsulas de LCarnirina.

Para já estou a fazee esta combinação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma um lipo 6 com l-carnitine

Amigo já fiquei tentado mas vou evitar os termogenicos, na altura isto em 2013 o que eu li mlh criticas era Oxy Elite Pro mas é Lipo 6 Black esta no top a mt tempo.

Para já comprei essa L Carnitina e o Cla, vamos ver quando acabar a primeira caixa os resultados.

Na Prozis falavam muito bem dessa marca XCore tinha bom feedback e qualidade preço estes produtos.

Mas entendo pouco de suplenentos, pc msm. Mas investigo claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora estou tomando o CLA apos refeições da Bidy Raise e a LCarnitina da Body Raise em 20vials de 2000mg cada.

E estou curtindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso