Recommended Posts

Pessoal.

A +- 1 ano perdi uma pequena parte da cartilagem do joelho treinando JJ.

Fui pra faca. Demorou 1 mês para colocar o pé no chão.

Voltei a treinar e agora puxo um ferro (sem agachamento a pedido do médico).

Ocorre q, nos fins de semana, vou começar a fazer caminhadas e trekking. E isso me preocupa.

Pretendo fazer um trabalho preventivo para não sobrecarregar as articulações do joelho e preteger as cartilagens a longo prazo.

O q vcs me recomendam tomar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho uma fissura na cartilagem tambem, eu tomei joint care e glucosamina que immportei dos eua.

eu fortaleço os muculos da perna na academia, faço corrida na esteira, e o principalmente eu faço agachamento, levantamento terra, e cara pra te falar a verdade faço agachamento e não sinto problema algum no joelho. acho essa parada de proibir agachamento balela, pq assim pra entrar no carro vc agacha, pra dar um cagão vc agacha então fica meio confuso né ahhahahahah

join care, joint elast 2 otimos suplementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de elastijoint mesmo(valeu Kong).

E como vc está fazendo para dosagem Branco? Uma dosagem por dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de elastijoint mesmo(valeu Kong).

E como vc está fazendo para dosagem Branco? Uma dosagem por dia?

porrada atualmente eu não estou tomando não, mais tomava uma dose por dia. vai que vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MSM+Condritina+Glucosamina. Tem bem barato no iherb.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porrada eu tomei esse, é bom, inclusive tenho 2 potes em casa ainda ahaha

da uma melhorada muito boa..

Pois é. E achei por 80 pila aqui em Curitiba com qtde que dá para 1 mês.

Vou fazer um teste e depois reporto pra galera o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha homeopata me indicou um suplemento melhor que muitos que andam no mercado. Eu usei, manipulado em farmácia homeopática. É caro, 30 capsulas eu pago em torno de 120 reais. Comprar fora com certeza é mais barato.Vou postar aqui algumas das condições para o uso.

UC-II® é fabricado através de um processo de produção patenteado, não enzimático, a baixas temperaturas, o que garante a obtenção de um colágeno puro, sem alteração molecular, com atividade biológica inalterada. É o único ingrediente desse tipo disponível em doses convenientes a serem tomadas apenas uma vez ao dia.

"Estudos recentes apontam que a suplementação de UC-II é duas vezes mais eficaz do que o combinado Glucosamina + Condroitina na promoção conjunta de conforto, mobilidade e flexibilidade das articulações.

O UC-II® é capaz de realizar a reposição do colágeno tipo II perdido, prevenindo o processo inflamatório das articulações através do bloqueio da quebra do colágeno das cartilagens. O colágeno tipo II não desnaturado presente em UC-II® tem conformação molecular especial (tripla hélice), que envolve regiões antígenas onde estão presentes alguns epitopos. Esses epitopos ativos estão envolvidos com o sistema de defesa do organismo, na medida em que desativam as células T específicas para o colágeno, e dessa forma previnem a secreção de enzimas do tipo colagenase, que são responsáveis pela quebra do colágeno. O bloqueio da quebra do colágeno endógeno diminui o ciclo destrutivo das cartilagens e consequentemente evita a inflamação e a dor.

Mecanismo de ação

1. Desativa a resposta imune contra o colágeno tipo II.Na osteoartrite, o organismo passa a não “reconhecer” o colágeno (proteína) presente nas articulações. O sistema imune ataca o colágeno e o destrói.

2. Torna o organismo tolerante ao colágeno tipo II presente nas cartilagens. O UC-II® ingerido oralmente, ao passar pelo sistema digestivo, é reconhecido pelo organismo e isso dessensibiliza o sistema imune, causando uma tolerância oral.

3. A tolerância oral do colágeno tipo II suprime fortemente a inflamação da articulação.

Composição

Cada cápsula contém UC-II® 40mg

Frasco com 30 cápsulas

Indicação:

- Artrose

- Osteartrose

- Artrite

- Osteartrite

- Lesão articular

- Lesão da cartilagem

- Manutenção da saúde das cartilagens

Modo de usar

Tomar 1 cápsula ao dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso