Entre para seguir isso  
Convidado Rocky Balboa

Metabolismo acelerado.

Recommended Posts

Convidado Bronco
concordo com o bronco!

ae Bronco ainda não experimentei a serie next! o que você tomou? vou comprar denovo meus suplementos. to pesquisando legal, tive excelentes ganhos ocm a millenium

[]'s

Tomei o Max caloric da Millenium e o Next Massa Revolution...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MAX CALORIC DA MILENIUM á muito bom..ainda mais se for o de chocolate (parece o do mc donald's, batido com leite) o de banana c/ maça é meio enjoativo, o de morango é uma merda (não gostei)..

enfim:

O DE CHOCOLATE É O MELHOR!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

Valeu galera, tipo, esse ano por causa do vestibular eu vou acabar malhando menos, umas 3 ou 4 vezes por semana, eh melhor pra aumentar massa?

pq qdo eu tava fazendo 6 dias por semana dava um pouco de volume mas ja ta bem trincado ta ligado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue a msg abaxo hehehe

Editado por Unnamed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei pq mais eu sofro o mesmo problema q vc balboa

1.80 e 67kg tenho 16 anos

Faço Karate e vo começa a musculaçao pesado (n esses fresquim q vao pra ocupa as makina) e comendo que nem uma PORCA PRENHA uahuahuahua...to na fé que de certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N sei pq mais eu sofro o mesmo problema q vc balboa

1.80 e 67kg tenho 16 anos

Faço Karate e vo começa a musculaçao pesado (n esses fresquim q vao pra ocupa as makina) e comendo que nem uma PORCA PRENHA uahuahuahua...to na fé que de certo

não é pra comer igual uma porca prenha concordo com você é pra comer IGUAL CAVALO! é isso ae, principalmente vc que tá só o OSSO filhão!

sobre malhar apenas 3x na semana é uma excelente ideia, malhar cada grupamento musuclar 1 vez ao invez de duas, afinal hipertrofia ocorre no discanso é bom da um aumento maior pro musculo se recuperar legal.

Oscarzaum ta aki ainda o de morango Massa max Caloric da millenium eu olho da vontade de vomitar 2handed o de chocolate COMANDA msm! provei os dois só. []'s

Marquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

e pra malhar nos dias alternados eh melhor eu tomar whey antes e dps da maromba e massa tds os dias?

acho q os mesmas dicas valem pro Unnamed.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e pra malhar nos dias alternados eh melhor eu tomar whey antes e dps da maromba e massa tds os dias?

acho q os mesmas dicas valem pro Unnamed.

isso, dia de maromba manda whey, se quiser mandar antes pode também dá um melhor tempo de recuperação entre as series e assim um treino mais intenso, e após pra não catabolizar o musculo,

e massa todos os dias, dia de maromba de judo/ou qualquer outra arte, se possivel toma creatina também.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

blz, valeu marquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal...eu soh n vo pode suplementa mesmo por dificuldades financeras...mais como eu falei...vo come mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

eh isso ae, come pra caramba, e tenta fazer refeições em tempos regulares, assim, tomar café, lanche, almoço....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

è bom lembrar.... Coma que nem cavalo mas nao faça o seguinte: comer 3 ou 2 vezes ao dia q nem um boi e ficar por isso...

Vc tem q fazer umas 5 refeições por dia.... tem q tar sempre alimentado

SENTIR FOME = CATABOLIZAÇÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

blz, valeu Bronco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pessoal...eu soh n vo pode suplementa mesmo por dificuldades financeras...mais como eu falei...vo come mto

isso ae, e segue a dica do Bronco o cara falou a real mesmo, o ideal na minha opinião é comer de 3 em 3 horas, 6 refeições por dia, mas se tu fizer 4 ou 5 tá de boa, outra coisa, faz uma dieta rica em proteinas, bastante carne.. a noite manda umas 4 ou 5 claras de ovo pra dentro. :)

fazendo essas coisas tu vai se dar muito bem! e chave de tudo é a alimentação.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, andando pelos foruns da vida.. site's.. lendo artigos e tals tem um modo de tomar whey para maximizar seus resultados que seria entre 30 e 45 minutos após o treino de musculação, imediatamente após o treino é só mandar um malto para cortar a catabolização do musculo e esse tempo para tomar a whey é o tempo que o corpo vai começar a reparar os tecidos dos musculos sendo assim a hora ideal pra tomar whey.

tomando whey logo após o treino você estaria somente dando os nutrientes que iriam ser tirados dos musculos (na catabolização) e quando começasse a reconstruir os tecidos dos musculos não teria um bom efeito anabolico (mas teria sim vejo isso na pratica porem com menos poder anabolico) a não ser que seja uma 3 whey mas levando em conta que não o ideal seria tomar após o treino: Malto, 30 a 45 minutos após o treino Whey.

é isso ae galera vou esperimentar fazer isso após o carnaval já comprei minha

Millennium hiper whey, e vou comprar Millennium albumine + malto (malto tanto faz... hehehe até integral vai).

valeu galera.

[]'s

EDIT: ia esquecendo você pode tomar algum amino liquido no lugar do malto mas malto é mais barato e com certeza vai ser eficaz.

Editado por DomMarquezJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso