Entre para seguir isso  
Convidado Rocky Balboa

Metabolismo acelerado.

Recommended Posts

Convidado Rocky Balboa

acabei de fazer 17 anos, tenho uns 1,82 de altura e peso 62.

sou magro nao?

mas ja tentei aumentar o peso de todas as maneiras possiveis e nao teve resultado, malho ha uns dois anos e comecei a suplementar ha uns 8 meses mas nao apareceu resultado na balança.

força em mim nunca faltou, meus chutes sao muito mais fortes q os dos meus amigos q pesam mais de 80kg e td mais.

me dizem que tenho metabolismo acelerado e por isso nao aumento de peso.

alguem poderia me dar um ajudinha e me mostrar uma opção??

alem de malhar luto judo e muay thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malhação, Judo e Muay Thai exige muito com certeza :rolleyes:

se você podesse passar sua dieta, o seu treino na academia, e os horarios que vc treina muay, judo e musculação posso te dá uma resposta melhor.

seria interessante você dizer como tá suplementando!

algo ai tá errado, ou é a sua dieta ou suplementando errado ou o treino de musculação tá faltando alguma coisa... então me informa mais pra tentar te ajudar!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

o judo eu faço duas vezes por semana, malhação umas seis, e o thai eu parei nas ferias ainda tenho q me reprogramar, por enquanto to treinando soh em casa.

eu começei a suplementar com massa, tomei bastante massa, dps tomei uma whey protein q veio de brinde. agora to tomando creatina.

meu treino na academia tem sem serie curta com bastante peso, mas as vezes eu abaixo um pouco o peso e faço mais repetições pq eu gosto daquela queimada ta ligado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha metabolismo acelerado,no meu caso,so parou quando usei esteoides(ja aviso,nao recomendo,é grana jogada fora).Mas uma coisa que ajudou é muito foi hipercalorico,no caso usei um da neo nutri tipo massa 4000,meu peso estabilizou durante um tempo e comecei a pegar peso.Depende do seu treinamento,alimentação,descanso e suplementação,passa ai o que vc faz,come,tempo de descanso enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

atualmente judo e musculação, na maromba eu faço serie pesada com pouca repetição.

alem disso estou atras de uma academa perto de casa pra fazer karate ou alguma outra coisa, ainda tenho q estudar o tempo q sobra nao eh mto.

experimentei algumas marcas de hipercaloricos, mas o q mais gostei foi nutri massa 7000 integral medica. parei de tomar massa a uns dois meses e comecei a tomar creatina, mas to pensando em voltar pra massa q fazia mais efeito na parte muscular.na balança num mudou nd.

minha alimentação eh bem variada, verduras, carnes.qdo estou bem humorado faço aqueles pratos de pedreiro, mas geralmente como uma quantia razoavel apenas.

e a malhação eh de 5 a 6 dias por semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balboa, seguinte experimenta Millenium Massa Max Caloric (probiotica) e após os treinos Malto dextrin e Whey protein (após os treinos de Judo só malto após os de musculação manda whey junto!). integral medica nao presta, muito fraquinha. experimenta isso, sobre você gostar daquela queimada no musculo, tenta um treinamento piramide fala com seu professor você vai gostar, ou então dá o tempo de decida do movimento BEEEEM lento :rolleyes: assim 3x8 ou 3x6 msm pode ser 4x6 pra musculos grandes. e COME filho COME BEM MSM! não usa esteróides agora não, se possivel consulta um endocrino fearww

[]'s e boa sorte meu brother!

Marquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

blz kra, valeu!

tem como substituir whey por outra coisa, eh mto kro pra tomar direto, e as marcas muito baratas nao prestam.

a whey q eu tomava era probiotica, o preço eh razoavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Rocky, acho que posso te ajudar. Tomo suplementos nutricionais, que tambem ajuda no ganho de peso, massa muscular. Se quise mais informacoes me manda um email: saude@susec.com.br ,blz! Posso te ajudar, aguardo sua resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

eu ja tomo suplemento ha algum tempo, acho q to precisando msm de um bom combo de suplementos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Em vez da linha Millenium como o cara disse acima, era melhor pegar a linha Next da probiotica tb... ja tomei das duas e a next deu mais resultados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
experimenta anabolizantes fuyou

:blink: Os caras são fodas...

mandando o moleke bombar... hehehehehehehehh fuyou

mas, aí, balboa: vc tá mto novo pra bolar, pensa nisso agora não!!!.. pelo que ví no seu relato, vc tá fazendo muito aeróbico! vc tem que decidir o que quer: ficar grande, ou continuar com seus esportes (acho que tá muito...)

tipo: escolhe só um esporte de combate, treina pesado (lembre-se: treinar é muito diferente de malhar), suplementa e come muito (apenas coisas boas, como purê, omelete de clara de ovo, peito de frango, etc...)

é isso aí, e não há metabolismo acelerado que aguente a essas dicas que te passei...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

E essa estória de fazer mais repetições pra sentir aquela queimada... Acredito q isso é muito ruin pra vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E essa estória de fazer mais repetições pra sentir aquela queimada... Acredito q isso é muito ruin pra vc...

concordo com o bronco!

ae Bronco ainda não experimentei a serie next! o que você tomou? vou comprar denovo meus suplementos. to pesquisando legal, tive excelentes ganhos ocm a millenium

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso